Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionserá que os uchihas tem um modo sannin e se tiverem qual será os poderes ? Emptyserá que os uchihas tem um modo sannin e se tiverem qual será os poderes ?

more_horiz
e ai pessoal o que vcs acham ? podem levantar algumas hipoteses eu acho que nasce um terceiro sharingan na testa ushuaushua

descriptionserá que os uchihas tem um modo sannin e se tiverem qual será os poderes ? EmptyRe: será que os uchihas tem um modo sannin e se tiverem qual será os poderes ?

more_horiz
Seria maneiro, ou seria algo tipo o Jagan do Riei(Yuyu Hakusho), ou eles possuem um desses demônios naturais que lhes dê o modo, sei lá. Pode até ser que tenham, mas acho que o estágio final do Sharingan que é o Rinnegan é o único up e talvez o último dos Uchiha após conseguir o FMS. Acho que se tivesse algum deles já teria mostrado.

descriptionserá que os uchihas tem um modo sannin e se tiverem qual será os poderes ? EmptyRe: será que os uchihas tem um modo sannin e se tiverem qual será os poderes ?

more_horiz
acho pouco possível .

nem todos os ninjas são capazes de controlar a energia natural .

é necessário um corpo forte e uma boa quantidade de chakra para manter o equilíbrio entre o chakra natural e o chakra do ninja .

more_horiz
Cara um Uchiha com Modo Sennin nem é tao dificil assim de rolar, tipo pra min é algo improvavel ja qe vc teria de ter um corpo forte e mt chakra, e esses 2 aspectos nao sao o forte do clã uchiha, mas, nao é algo impossivel

Si aparecer um Uchiha com 5.0 de stamina no DB provavelmente esse cara poderia ter modo sennin

Alem disso tem caras como madara e obito com celulas senju oqe melhora ainda mais as chances deles, tem mt gente qe diz qe o obito salvo o Jiraiya pra estudar o modo sennin do Jiraiya e por isso o kabuto nao achou o corpo do Jiraiya.

Oqe acho impossivel é isso de terceiro olho na testa, espero qe vc teja falando em sentido figurado tipo akilo na testa do hashi quando ele usa o modo sennin e nao o Hiei de yuyu, porq brotar um olho na testa de alguem só por causa do modo sennin seria bizarro, melhor seria um transplante como no caso do kidoumaro

more_horiz
Acho que não.

O Senjutsu ao meu ver é algo que nem todos tem aptidão para aprender ou utilizá-lo, Naruto por ser um Uzumaki, ou seja possuir um corpo forte, chakra em nível elevado conseguiu dominá-lo, Uchihas não são conhecidos por terem esses aspectos, eles herdaram os Olhos do Rikuddou.

Quanto ao terceiro Olho acho que não :fem: ficaria meio estranho...

more_horiz
sennim mode é de quem herda o poder do corpo assim como o rinnegan que é para os que herdam os olhos (sharingan)

more_horiz
Não.

É preciso ter um corpo apropriado e ter MUITO CHackra pra usar o SM, coisas que os Uchihas ( Exceto Madara ), não tinham.

Fora que, isso não é um Hijutsu repassado dentro de Clãs, logo, não tem porque perguntar isso "generalizando" a técnica.

more_horiz
Não. Sennin modo não é uma habilidade dos Uchiha, é algo que vc tem que aprender.
E para aprender é preciso de um corpo forte e chakra acima da média.

more_horiz
Sennin Mode é necessário o uso de Stamina e também, bastante chakra, coisa que os Uchihas restantes não têm ((Excluindo o Madara que já foi muito upado e também o Obito que já nem tem o porque de ser upado)

Então não creio que Sasuke venha adquirir este modo futuramente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos