Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade, Shikamaru, Madara, Darui e Itachi... Oqe eles tem em comum.... EmptyTsunade, Shikamaru, Madara, Darui e Itachi... Oqe eles tem em comum....

more_horiz
Ja faz um tempo que eu e acho qe todu mundo percebeu que...

Kage Mane é preto :fsjal:
Amaterasu é escuro :felizan:
Raiton negro é negro :fem:

Ja faz um tempo que penso em dizer o porque deles todos serem dessa cor, mas sempre deixava kieto, Só que olhando o Jutsu do Madara que criou o Zetsu comecei a dar mais importancia a essas coisas e fiquei com ainda mais vontade de falar a respeito disso, ate que entao, hoje... :qé: depois de ler um pouco sobre aquilo na testa da tsunade percebi que o Selo na testa dela se chama... Selo Yin mas porq selo Yin iii nao selo Yang, Selo da Testa, Selo Quadradinho ?

Olhando o Selo Yin da Tsunade e oq o Madara fez pra criar o Zetsu negro, cheguei a conclusaoq Amaterasu e Raiton negro podem ser Katons e Raitons comuns

Voce pega um Katon como o Goukakyuu no Jutsu ( aquele da bola de fogo ) coloca Yin, ele fica preto e se torna amaterasu
Voce pega um Raiton como o Kangekiha ( jutsu que o darui usou no sasuke ) coloca Yin, ele fica escuro e se torna raiton negro
Voce pega os Fios de Chakra do Sasori e coloca um pouco de Yin, eles ficam negros e se tornariam algo como o kame mane sei la

Entendem oqe kero dizer ? basta um pouco de Yin que vc potencializa o seu Jutsu, como exemplo podemos usar o Amaterasu do Sasuke e Itachi

Apesar dos 2 terem amaterasu a potencia do jutsus deles é mt diferente..

Itachi queimo a roupa do tensei nagato e o corpo dele em segundos por outro lado Sasuke mal queimo a roupa e costas da Karin
Itachi queimo o corvo la em segundos por outro lado sasuke e seu amaterasu demoraram pra queimar a armadurado samurai

Com isso de potencia diferente quero dizer qe o Chakra que é usado no Souzo Sasei e no Byakugou é mais potente que o Chakra normal diario da Tsunade, que o Zetsu negro é mais poderoso que o Zetsu Branco e que o Darui tem um Raiton normal potencializado, iii, que si bobiar Amaterasu nao é exclusivo dos Uchihas.

descriptionTsunade, Shikamaru, Madara, Darui e Itachi... Oqe eles tem em comum.... EmptyRe: Tsunade, Shikamaru, Madara, Darui e Itachi... Oqe eles tem em comum....

more_horiz
O conceito de Yin/Yang é que tudo na vida tem duas forças
O "bem" e o "mal", o "negativo" e o "positivo"

Quando Madara pegou o Zetsu do Hashirama (bem e positivo) ele implantou seu poder (mal e negativo)
Yin não vai potencializar alguma coisa; ele cria um equilibrio/complemento de algum poder

Nem sempre quando um poder for NEGRO quer dizer que ele é dominado pelo Yin (embora geralmente o lado "Mal" seja representado pelo PRETO)
..........................................................................................................
Agora eu pensei uma coisa:
Se Tsunade tem o poder Yin (negro) nela...
Quer dizer que Tsunade tem um lado Uchiha???
Será que sua Avó era Uchiha???
Acho que por isso que surgiu a briga do Madara e do Hashirama, foi por uma mulher Uchiha

descriptionTsunade, Shikamaru, Madara, Darui e Itachi... Oqe eles tem em comum.... EmptyRe: Tsunade, Shikamaru, Madara, Darui e Itachi... Oqe eles tem em comum....

more_horiz
Tem Sentido...

Explicaria o porque do Amaterasu e suas chamas negras pelo fato dos Uchihas herdarem o Yin (Energia Espiritual) do filho mais velho do Rikkudou, tornando o Amaterasu negro através do acrésimo de Yin...

Mas não acho que o Yin aumente ou potencialize jutsus de forma "direta".

Discordo também que o Amaterasu não seja único dos Uchihas, ao meu ver Amaterasu é uma técnica proviniente do MS dos Uchihas.

more_horiz
eu lembro que o yamato fala algo sobre as mudanças de yin e yang no treinamento do naruto .

mais não foi explicado como funcionava .

more_horiz
Ellos escreveu:
Ja faz um tempo que eu e acho qe todu mundo percebeu que...

Kage Mane é preto :fsjal:
Amaterasu é escuro :felizan:
Raiton negro é negro :fem:

Ja faz um tempo que penso em dizer o porque deles todos serem dessa cor, mas sempre deixava kieto, Só que olhando o Jutsu do Madara que criou o Zetsu comecei a dar mais importancia a essas coisas e fiquei com ainda mais vontade de falar a respeito disso, ate que entao, hoje... :qé: depois de ler um pouco sobre aquilo na testa da tsunade percebi que o Selo na testa dela se chama... Selo Yin mas porq selo Yin iii nao selo Yang, Selo da Testa, Selo Quadradinho ?

Olhando o Selo Yin da Tsunade e oq o Madara fez pra criar o Zetsu negro, cheguei a conclusaoq Amaterasu e Raiton negro podem ser Katons e Raitons comuns

Voce pega um Katon como o Goukakyuu no Jutsu ( aquele da bola de fogo ) coloca Yin, ele fica preto e se torna amaterasu
Voce pega um Raiton como o Kangekiha ( jutsu que o darui usou no sasuke ) coloca Yin, ele fica escuro e se torna raiton negro
Voce pega os Fios de Chakra do Sasori e coloca um pouco de Yin, eles ficam negros e se tornariam algo como o kame mane sei la

Entendem oqe kero dizer ? basta um pouco de Yin que vc potencializa o seu Jutsu, como exemplo podemos usar o Amaterasu do Sasuke e Itachi

Apesar dos 2 terem amaterasu a potencia do jutsus deles é mt diferente..

Itachi queimo a roupa do tensei nagato e o corpo dele em segundos por outro lado Sasuke mal queimo a roupa e costas da Karin
Itachi queimo o corvo la em segundos por outro lado sasuke e seu amaterasu demoraram pra queimar a armadurado samurai

Com isso de potencia diferente quero dizer qe o Chakra que é usado no Souzo Sasei e no Byakugou é mais potente que o Chakra normal diario da Tsunade, que o Zetsu negro é mais poderoso que o Zetsu Branco e que o Darui tem um Raiton normal potencializado, iii, que si bobiar Amaterasu nao é exclusivo dos Uchihas.

talvez em algum desses jutsu tenha yin como o raiton negro do darui ou a selo da tsunade pelo nome ser yin mas o amaterasu acho q n tem nda aver pois nem sempre um jutsu sendo negro ele tem yin :HM*:
nao concordo com a parte do kage mane " vc pega ums fios de chakra e bota yin eles ficam negros e viram um kage mane" lol kage mane e sombra vc ja viu alguma sombra com outra cor alem de preto? :jackie:

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Agora eu pensei uma coisa:
Se Tsunade tem o poder Yin (negro) nela...
Quer dizer que Tsunade tem um lado Uchiha???
Será que sua Avó era Uchiha???
Acho que por isso que surgiu a briga do Madara e do Hashirama, foi por uma mulher Uchiha

A mulher de Hashirama era Uzumaki, lembra?

Concordo com você, nem todos os poderes negros são Yin, pelo menos do que sabemos até agora, o elemento Yin tem alguma relação com o mal.

more_horiz
É meio confuso esses conceitos de Yin e Yang em Naruto, ate porque nao foi explicado mas foi e é muito citado. Provavelmente Yin e Yang são formas diferentes de se usar o chakra, Yin pode potencializar o chakra e Yang seria o que? Como ja vi o Ellos falar muitas vezes em potencia do chakra, seria como a agua, temos o volume e a pressão.

Por isso vemos o Hashirama, com apenas a pressão de seu chakra, rachar uma casa toda, pois a pressão dele é muito grande, mas não necessariamente ele tem mais ou menos chakra que o Kisame por exemplo.

No caso, a Tsunade pega todo seu "volume" de chakra e comprime, isso aumenta a pressão daquele chakra selado. Para quem assistiu CDZ, viu que Shaka de virgem fazia isso nos seus olhos, concentrar energia pra liberar de uma vez, se torna mais poderoso que simplesmente te-la em abundancia.

more_horiz
Tem sentido, mas acho que o Kishimoto não penso nisso..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos