Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque?! EmptyPorque?!

more_horiz
Tenho essa questão há algum tempo...

Não sei se é uma incoerência ou coisa do tipo...

Vejam:

http://rebmanga.com/naruto/462/12/

O trecho acima fala claramente que o filho mais velho do Rikkudou, do qual descendem os Uchihas, herdou os Olhos do Rikkudou, sua Energia Espiritual e Seu PODEROSO CHAKRA!

Enquanto o filho mais novo do Rikkudou ,do qual descendem os Senjus, herdou a FORÇA VITAL e ENERGIA FÍSICA! (da qual eu considero que seja Stamina, resistência...)

Então se o filho mais velho do Rikkudou, Ancestral do Clã Uchiha, Herdou o CHAKRA PODEROSO do Rikkudou, por que os Uchihas, com exceção de Madara, não demosntraram possuir esse chakra poderoso?

descriptionPorque?! EmptyRe: Porque?!

more_horiz
Nenhum dos 2 filhos do Rikudou ficou com o mesmo chakra que o Rikudou tinha

Chakra = Corpo + Espirito
Um filho ficou com o corpo, e, o outro com o espirito, sendo assim... nenhum deles tinha o chakra 100% igual ao do rikudou
eles tinham apenas 50% do chakra igual ao rikudou

Essa traduçao ta errada, a traduçao de outros sites mostra compreender o chakra, como se a pessoa "visse e entendesse" o chakra, oqe tem certa coerencia si vc tiver em mente oqe o Sharingan, rinnegan e o byakugan fazem ao ver o chakra dentro de outras pessoas
Porque?! 462_12

more_horiz
Eu espero que a primeira tradução esteja certa
Pois comecei a pensar que esses dois aí sejam Madara e Hashirama

Uchiha geralmente não tem muito chakra mas Rikudou deu chakra pro Madara
E seu SM pro Hashirama

more_horiz
Tópico Movido da Área Principal, para Área de Dúvidas.

descriptionPorque?! Empty[Votação] Sasuke vs Kages

more_horiz
Cara, todos os Uchihas possuem um chakra muito poderoso, mas isso não significa que o chakra deles é "monstruosamente" grande.

Basta você ver a Kyuubi babando ovo quando fala do chakra do Sasuke e do Madara.

more_horiz
Que viajem @MartinsDC :fem:

Os 2 ser Madara e Hashirama,viajou,eles viveram em outra época,ja vimos o Uchiha e o Senju pequeninos,vimos sobre eles,nada haver.

@tópico

Tbm tinha isso em minha cabeça,se chakra= corpo + spirito,e Uchiha herdou 1 e Senju o outro,porque os Senjus possuem uma maior 'capacidade' de chakra e stamina do q os Uchihas,meio estranho.

more_horiz
O Chacra (sim, é assim que se escreve em português), é o resultado da transformação de energia física (estamina) pra energia espiritual.

Ter muita energia física resulta em uma reserva maior de chacra, mas não influencia na qualidade do chacra.

O chacra dos Uchihas é poderoso sim, tanto é que o Sharingan, acusado de consumir excessivas quantidades de chacra do Kakashi, pode ser usado 24 horas por dia por Itachi, por exemplo.

A Kyuubi também já confirmou o chacra sinistro quando o Sasuke entrou no subconsciente de Naruto, e também quando Madara tentou invocá-la.

more_horiz
Na verdade, os Uchihas herdaram os olhos e a energia espiritual, já os Senjus herdaram a Vitalidade e o corpo de Rikudou.

Chakra : Fusão de corpo + Mente + espírito, logo ambos herdaram o Chakra gigantesco de Rikudou Sennin, porém os senjus tem uma acentuação gigantesca, uma vez que herdaram o corpo, e não os olhos.

Tenho uma teoria sobre isso em relação aos Hyuugas e os Uzumakis, mas daí é outra história.

more_horiz
Senjus tem grande quantidade de chakra
Uchihas tem grande qualidade de chakra
Um ficou com quantidade e outro com qualidade

Um humano tem sei la 1 trilhao de celulas...

Nos Senjus vc pode tirar 90% da energia de cada uma dessas 1 trilhao de celulas, ou seja, vc tira mt energia de cada celula por isso tem mt chakra, tem quase qe o chakra maximo que seu corpo pode produzir mas nao com toda a qualidade qe poderia ter

Nos Uchihas vc pode tirar 40% da energia de cada uma dessas 1 trilhao de celulas, ou seja, vc tira uma boa quantidade de energia de cada celula mas ainda assim nao é tud oqe podia tirar mas apesar disso tem grande qualidade

acho qe nem o mais talentoso dos senjus usuarios de raiton poderia usar a espada de raiton qe o sasuke possui, a espada de fuuton do danzou ou algo como susano

assim como nao vejo mts uchihas capazes de usar mts kages bunshins, jutsus qe torrem chakra adoidado ou jutsus grandiosos como a cupula dagua do kisame ou sei la oqe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos