Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEncontros e desencontros: Um possivel futuro. EmptyEncontros e desencontros: Um possivel futuro.

more_horiz
Eai povão mais uma vez estou aqui postando uma nova teoria, uma bem possivel ja que os senjus estão em destaque no mangá.

Depois que os flashbacks do passado de hashirama e madara acabarem e Sasuke tiver sua opinião formada os hokages irão partir para a guerra.

Mas durante o percurso Hashirama sente o campo de batalha dos kages, e coincidentemente o chackra de sua neta curando-os.

Todos estranham a seriedade de Hashirama.

--- Vocês três vão na frente eu preciso checar algo. --- Ele pede, e Tobirama e os demais não o questiona, mas ficam surpresos com sua ordem.
Hashirama então muda o seu percurso dos demais.
--- Certo. --- Tobirama diz seguindo-o com o olhar.
" Tsc. Espero que você fique bem." Hashirama pensa Passando em meio a varias arvores.

A cena muda novamente para Naruto vs Madara, todos estão cansados, mas madara não (por ser tensei obvio) :asideia:

Naruto e ele conversa, e novamente aquele papo de tsuki no me etc etc etc...

Tobirama e os demais hokages chegam ao campo de batalhal. Madara se surpreende por Tobirama estar de volta, e questiona o porque de Hashirama não ter vindo junto a eles, mas Tobirama ainda mantem sua pose fodônica. (imaginem os dois seres mais frios e estilosos do mangá conversando.) Ele se posiciona ao lado de Naruto e agora eles começam a peitar o Madara, onde Todos os jutsus do second hokage serão mostrados. ( :adorável: )

Minato se junta ao seu discipulo (kakashi) e juntos eles começam a enfrentar o tobito. Onde novos flashbacks poderão surgir, até o possivel esclarecimento da morte da rin.

Sarutobi e a aliança shinobi se juntam para combater o juubi, onde o terceiro hokage tb será explorado e certamente upado.

a cena muda novamente para Hashirama, este chegando ao campo dos kages, lá ele encontra Tsunade (morta) e os demais kages ainda se recompondo, Onooki, por ser o mais velho e ter provavelmente conhecido hashirama, elogia sua neta, e começa a dizer tudo o que aconteceu na luta contra madara, e todos os esforços feitos por tsunade, e até o porquê dela ter sido a unica a ser partida no meio. (Hmmm prevejo modo sennin e flashbacks)

Hashirama fica furioso, em anos ele nunca anseiou tanto pelo sangue uchiha como ele quer agora, rapidamente ele parte junto aos demais kages para o campo do madara, já que katsuyu estará com a hokage (e talvez seja até explicado finalmente o que é o shikkotsurin) e a relação entre o clã senju e as lesmas.

Novamente a cena muda, e depois de um tempo de luta entre a aliança e o resto madara diz.

--- Finalmente...
--- Madara!!! ---- Hashirama grita furiosamente já em modo sennin rachando todo o chão em sua volta.

Fim da primeira parte da minha teoria.

descriptionEncontros e desencontros: Um possivel futuro. EmptyRe: Encontros e desencontros: Um possivel futuro.

more_horiz
Muito boa a teoria, gostei mesmo. Mas o Hashirama é sensor também? Pelo que me lembro foi o Tobirama que sentiu o chakra do Madara e do Naruto logo depois do Shodaime ter o acesso de fúria com ele. Claro que, de qualquer jeito, não invalida sua teoria.

Seria de arrepiar essa última cena do Hashirama gritando pro Madara :~.~:

descriptionEncontros e desencontros: Um possivel futuro. EmptyRe: Encontros e desencontros: Um possivel futuro.

more_horiz
Demais.
Hashi grita pro Madara... até eu me cago. Mais quem eu queria que gritasse era o Minato pro naruto... d+

more_horiz
Boa teoria!!!

Pelo rumo das coisas,os Hokages devem entrar em campo de Batalha,mas tipo,eu não que o Tobirama e Naruto lutem contra o Madara,pois o Madara já está diferente de antes,e Suitons super poderosos,possível S/M do Tobirama talvez não adiantassem com o Mokuton e Rinnegan,mas por outro lado,não sabemos o verdadeiro potencial do melhor usuário de Suiton.

Hashirama deve se encontrar mesmo com os kages e ver sua netinha ferida e ficar com raivinha do seu amigo e vai querer lutar com ele.

O Minato talvez venha lutar contra o Obito,para não deixar ele interromper a luta do Naruto,Hashirama e Tobirama contra o Madara,mas agora em um nível mais poderoso,pois ele não é mais uma criança,agora ele possui técncias de Espaço-Tempo muito poderosas e o Rinnegan,mas não sabemos as habilidades do Minato,então ele será muito explorado.

E o Tio Hiruzen,se o Minato lutar com o Obito e os outros com o Madara,a Juubi vai entrar em loucura,pois ninguém vai poder controlá-la,então,ele deve entrar junto com a Aliança Shinobi e com a Enma para Neutralizar a Juubi,mas deve ser ele o principal elo de luta contra a Juubi,já que sabemos que ele é um shinobi muito capaz em lutar contra Bijuus,sendo que agora,ele deve mostrar o porque de ser chamado Shinobi no Kami!

Concordo com você!!

more_horiz
Acho que terão algumas lutas de mestres contra discipulos

Hashirama e Tsunade X Madara
Tobirama e Pai da Tsunade X Danzou que voltará
Hiruzen e Jiraiya X Orochimaru
Minato e Kakashi X Obito
E restará Naruto X Sasuke

more_horiz
Por varios motivos nao to com cabeça mt hoje man, mas, pelo oqe entendi vc coloco uma possibilidade do qe ocorreria e eu acho essa possibilidade bem plausivel e mt provavel

Parabens vc coloco a ordem dos fatos de uma maneira bacana, pode ser qe o kishi nao aproveite tud qe existe na teoria mas tenho certeza qe pelo menos parte dela vira realidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos