Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personalidade do Ano

+10
Minato Tensei
Madara
Dante
Baguete
Shock
Rikudou Madara
hysteria uchiha
Ellos
Namikze Goku
nannlyx007
14 participantes

descriptionPersonalidade do Ano EmptyPersonalidade do Ano

more_horiz
Qual o personagem na opiniao de Voces que tipow:
Ele apareceu no manga/anime e VCS simplesmente viraram fãs PELA SUA PERSONALIDADE.

Os meus sao

Itachi ( sem comentarios............ :adorável:
Hashirama ( Hashi faz aquele tipo que se faz de bobo mais e forte, gosto muito de personagens assim...)
Madara ( Cara meu sonho ver um anime/manga/LN em que o personagem principal tenha uma personalidade assim...) :miau:

descriptionPersonalidade do Ano EmptyRe: Personalidade do Ano

more_horiz
Sem dúvidas Hashirama, até porque a personalidade dele é muito parecida com a minha, sempre de bom humor, dando risada, fazendo piada, meio "bobo" rsrs, mas a hora que o bicho pega...

more_horiz
Do ano vc ta se referindo a quem apareceu no manga em 2012, ne ?

Itachi ja é mais antigo, entao, acho qe nao entra na disputa, alem disso, ele é Deus, seria meio injusto com os outros, apesar de qe akilo que ele falou pro naruto sobre hokage e tud oqe falou pro sasuke e kabuto owno mt

Meu Rank...

1° Kyuubi
2° Madara
3 ° Yagura

Nao imaginei que a kyuubi fosse ter esse tipo de personalidade, ela falou seriu com o naruto quando precisou, tomou a liderança do time e ate surpriendeu o kakashi, ela brincou com o naruto falando qe ele beijo o sasuke, alem de ser inteligente e analitica

Madara... poha ele apareceu meteu genjutsus, katons, meteoros, mokuton, susanos tud mt cabuloso, si o madara nao fosse tao baba ovo do hashirama taria em primeiro porq apesar deu imaginar ele mt fod4 e arrogante ele me surpriendeu mt, certo kages, vcs preferem que os clones usem susano ou nao..... pessoas fracas sao feias, senjus fracos sao mais feius ainda.... meu deus oque deu em todo mundo ?

Yagura tbm me surpriendeu, imaginei qe ele fosse uma criança, mas, parece qe ele fez plastica, entao, ele é velho e pode ser mais velho do qe imaginamos, bobiar uns 50 anos, nao acreditei qe ele entro na pilha do naruto...

Personalidades incriveis, todas mt surpriendentes, mas, si vc ta falando personalidade do tipo cara qe mais foi incrivel em 2012... entao eu diria o Kabuto, ele foi a personalidade do ano, mt misterio, mts ups, mt apelao e dando mole pra uchihas como todos fazem ¬¬

more_horiz
Madara Uchiha= concertesa nao existe ninja com uma personalidade tão phoda como ele. Quando ele apareceu olhou a todos em baixo dele como insetos, quando o juubi foi invocado ficou olhando pra ele de boa na maior calmaria, todos akeles ataques inuteis da aliança e ele lá só olhando e deixando o povinho aproveitar, quando Obito falou pra ele que nao o considerava um aliado, ele disse ''humf tanto faz'' . Não tem Uchiha melhor que esse cara e muito menos com uma personalidade mais phoda. A e ele ainda te dar um escolha de como apanhar ''com ou sem susano ?''

Kyuubi= a demonio , se mostrou muito corajosa,valente, parceira,ajudou e tomou as redias quando precisou, teve seus momentos fofos como quando vimos o flash dos bijuus e rikodou e ela pequenininha chorando do fundo do coraçao dela ela acradita nas palavras do rikodou e o chamou de ''velhote'' :ana:

Hinata =ela apoiou Naruto quando ele mais precisou, fez ele voltar a realidade e nao cair no desespero, em vez de ela se desesperar em ver Neji morto ela entendeu os sentimentos do primo e deu forças a Naruto. Estava disposta a morrer por Naruto , realmente é de uma coragem incrivel ^^

more_horiz
Madara, além de foda, ele é troll -qq

Hashirama, curti pra caramba a versão comédia dele kkkkkkkkkkk'

more_horiz
Vei,sempre gostava do Madara,dez de q eu era POSER PRA CARAMBA :fem:

Eu sabia pouca coisa,gostava de caras fodões,com história e tal,conhecia o Madara e o tio Hashi,mas meu preferido era o Madara mesmo.

Quando ele apareceu no mangá como Tobi,eu ja me animei,ja achei o máximo,agora que ele foi ressusitado e cada vez mais explorado,ta mais massa ainda.

Gosto tbm de Obito,que tem história,'viajou' muito como o tal mascarado,fez poucas e boas,etc.
E tbm gosto do Hashirama,como Madara,é muito forte,tem história,e claro,é um cara ANTIGO da era dos fod@s,isso pra mim conta muito,curto caras antigos,lendas e tal como Madara e Hashirama.

more_horiz
Para mim foi apenas o Obito uma personalidade mais ou menos psicopata, bom e mau algo que me agrada a leitura das paginas em que ele aparece

more_horiz
Madara
Obito
Kyubi
Onoki
Killer Bee

Todos esses me surpreenderam por suas personalidades.

Os outros eu não vou falar por já sabia há tempos, então nem conta.

more_horiz
Eu gosto muito do Madara.

Eu gostei muito dele pela sua História, Poder, Habilidades, o Primeiro a despertar o MS, o cara que sobreviveu ao confronto com Hashirama no vale do Fim...

Sempre gostei dele desde da primeira vez que seu nome foi citado, só por imaginar que o cara chegou a controlar a Kyuubi e tinha o FMS fiquei impressionado...

Sua personalidade me cativou...
Aquele jeitão de que todos estão abaixo dele, a arrogância, sempre de braços cruzados demonstrando a sua força, além de ser oponente bem irritante (só perguntar pros Kages, que sofreram horrores nas mãos do grande Uchiha Madara)...

more_horiz
Quem me surpreendeu esse ano foo a Kyuubi E Madara...

Kabuto até um pouquin... e acho que também o Tobi.

more_horiz
Huum, a personalidade do Kabuto tb me impressionou.

Ele era do tipo que "comia pelas beiradas".

Era bem frio, calculista, misterioso...

Era um vilão interessante.

more_horiz
Madara se mostrou bem foda na Personalidade, eu nunca imaginei que ele fosse assim.
Humilhando as pessoas com as Palavras os Kages, Naruto :fem:
Pessoas fracas são feias, Senjus fracos são mais feios ainda

Com Ou Sem Susano'o? :yeah:

more_horiz
Pra mim as melhores personalidades do ano passado foram

Kurama (que mostrou ser muito mais do que um monstro, ele se demsontrou-se como um ser corajoso, excelente estrategista e companheiro.)

Onoki (se mostrou o maior kage entre os 5 dando moral pra todos pra não desistir de lutar, gostei dos momentos comédias dele com o Gaara.)

Killer Bee (sem comentários, o personagem em si é bem diferente dos convencionasi de anime. Negro, fazendo rimas e com incrível senso de humor fora amizade entre ele e Hachibi.)

Obito (quem diria que o cara que era igual ao Naruto e tão bobão perto do Deidara se tornou um homem tão inteligente e mal.)

Kabuto (esse mostrou que era bem mais do que um capacho de
Orochimaru, sendo alguém completamente misterioso e sempre parecendo estar um passo a frente e com muitos justus e conhecimentos)

Nesse ano quem me surpreendeu até agora foram

Hashimara (pra quem sempre achou que ele teria um personalidade muito seria foi exatamente o oposto o cara é muito comédia, mas com ideias maravilhosos)

Tobimara (gostei bastante da personalidade oposta de seu irmão séria e sombria.)

Orochimaru (o cara conseguiu trazer os kages, essa coisa de estar ajudando o Sasuke não me convence e tenho certeza que fará coisas surpreendentes nesse ano.)

more_horiz
Não acho Madara com uma personalidade daora.
O cara fica toda hora se desmerecendo e aumentando seu maior rival, "Só Hashirama pode me derrotar", "Se Hashirama estivesse aqui ele me venceria".

Onooki, Killer Bee e Hashirama são os que mais tem personalidade forte, com caráter e aquele espirito de nunca desistir.
Mas pra mim, o personagem que tinha e sempre terá a melhor e maior personalidade do mangá, é o Jiraya.

more_horiz
Grande Jiraya²

Mas em 2012, acredito que o que mais cativou-me tenha sido a Kurama. Depois que o mangá nos mostrou a versão dela das coisas, da pra entender porque os Bijuus causam tanta destruição nas vilas de seus Jins. Eles são presos e forçados a viverem dentro de um humano, que não entende seus sentimentos.

Outro personagem legal acredito que tenha sido o Madara, otimo vilão, não o melhor mas um dos melhores.(o melhor pra mim continua sendo o Oro).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos