Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Supernatural

+68
Takaway
Rockfera
Hidan
SaskOrochi
Ian Mateus
Yuromaru
bergantine
ichigo-san
Orion
Rinnegan_Wex
Van Shaddix
Sam Winchester
Itachi Uchiha
Patricia
Sakura-hime
procyon
luh-kun
lana.laninha231
Uchiha Hinata
surugi-sama
Hinata Uchiha
igor hatake
Ichigo_Hollow
jonathanmilitar
Tenzou
Clare
Nélida
uchicha thiago
Levia Hyuuga
Brunon
hinata_hjuuga
Sharingan Warrior
Itachi Magenkyou
Breno
Kilderash
Hitsugaya
nevew08
herykka
Andreia
-Rodrigo-
Leticia
Kisame NF
Nää
minato-kun
NossTass
Dramatik x
Killua
lordgunsnroses
Kakashi-San
sasukinpro
Andrel Kakashi
Queen of Evil
Lady Abarai
Saito
Matt Kimoy
Hisagi
uzumaki willby
Ruffy-kun
Asuma
Mark.
Killa
henrique madara
Uzumaki-Naruto
welleh.
sasuke-uchiha
GuToOoO
naru-kun
Feilhaber
72 participantes

descriptionSupernatural - Página 10 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
a serie realmente é muito boa, uma pena que o sbt vai retirar, eu ja to vendo a quinta temporada na net, pois a tv fechada tambem esta reprisando, passa toda quinta na warner logo apos o otimo seriado diario de um vampiro, que é tambem muito bom e o sbt vai colocar!!!!!

more_horiz
Deveriam ter colocado Cold Case no lugar de Gossip Girl, eu vejo na net, mas vi que no SBT também passa, mas só às 1:30. Cold Case é massa, e Supernatural também, pena que o Silvio queira atingir um publico novo agora. Mas espera dublar a outra temporada que ele logo coloca de novo.
Mano, ja assistiram Nip/Tuck? até isso é mellhor que Gossip Girl (y)

more_horiz
Ei galera eu vi que vai ter a pré-estreia da 5°temp de sobrenatural segunda no sbt depois do lixo gossip girl.
E eu acho que vai ser lançado que nem la fora um episodio por semana pra que nao chegue perto do episodio atual.

more_horiz
Aeee..!

Voolto do Hiatus, pra quem acompanha, episódios já disponiveis! x)

more_horiz
Espero q passe todo dia não um por semana...
Nossa vai fk muito loko a 5° temporada...

more_horiz
jonathanmilitar escreveu:
Espero q passe todo dia não um por semana...
Nossa vai fk muito loko a 5° temporada...

acho q se for iria ser um episodio por semana.
pois no momento só tem 11 episodios, e como no CW, passa somente um por semana...

more_horiz
Axoq ele vão esperar terminar de fazer q sexta temporada Pra eles passar diariamente ...Pois seria esquisito toda semana 1 episódio ...
Vo pga quinta temporada pra assistir no PC ... Será q eles matam o Lúcifer na quinta ou na sexta temporada???

more_horiz
Nossa,o Dean cantando Eye of the Tiger foi show mesmo,kkkkkkkk!!!!!!Tá no top dos meus vídeos favoritos de Supernatural!!!!!!!!Alguém aqui se lembra de uma cena da 3a temporada,q é o Sam e o Dean cantando Dead Or Alive?Pra quem não se lembra da cena,aqui:

Ps:Nossa,o Sammy cantando foi dez,kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Na minha opinião....
Uohhhhhhhhh essa serie é a melhor de todas ñ tem série melhor ;
ja assisti todos os episódios lançados até o 12º da 5ªtemporada xD
eu gostei de todos os episódios fika muito melhor na quarta q começa aparece os anjos o castiel reliikia !
e ñ quinta q o lucifer volto...meu serie nota 10 >>Supernatural

more_horiz
Mtoo bom *--*
Um dos melhores seriados!!!

more_horiz
esta serie e realmente muito boa.
pena que uma certa pessoa soltou um spoiler.
eu to no ep 20 da quarta temporada.

more_horiz
shinigami escreveu:
esta serie e realmente muito boa.
pena que uma certa pessoa soltou um spoiler.
eu to no ep 20 da quarta temporada.

usuhrushruhsuhs se fuii eu malz ae ñ era intenção xD

more_horiz
aadivinha qual meu seriado preferido? adivinha?!!!!! "Dexter" o serial killer o meu assassino em serie preferido.. xD bwuhahahahaha... supernatural fica em 2°...
vi so ate a 4° temporada.. preguiça de baixar os ep... -.- meu pc ta lerdão... ai nem animo...

o Dean é o melhor... o + lindo.. o + engraçado.. o + tudo.. bwuhahahah..
o Sam fica em 2° plano.. u.u
eu achei q a serie deu uma caidinha quando os "anjos" apareceram.. era + legal antes do Sam virar emo, dando uma de "vingador sanguessuga".. o.o
+ agr q o lúcifer voltou.. o bixo vai pegar.. bwuhahaha.. vo baixar os ep.. quando minha preguiça passar.. xD
:boo:

more_horiz
Jensen cantando Eye of the Tiger é muuuito engraçado !! É o extra do episódio da doença do fantasma né ? O que ele fica medroso. EHIUHAUIEHAUIEA

Sam - Pega a arma.
Dean - Eu não O.O'
Sam - Por que ?
Dean - Ela pode disparar sozinha...
Sam - Então o que você vai levar ?
Dean - Uma lanterna !

FAIL !

more_horiz
Acho que a 5º Temporada já tem mais de 11 episódios lançados, estou esperando um amigo me passsar eles todos baixados pra mim assistir até o decimo primeiro episodio! Vamos lá Supernatural! ^^

more_horiz
jonathanmilitar escreveu:
Axoq ele vão esperar terminar de fazer q sexta temporada Pra eles passar diariamente ...Pois seria esquisito toda semana 1 episódio ...
Vo pga quinta temporada pra assistir no PC ... Será q eles matam o Lúcifer na quinta ou na sexta temporada???

Se Matarem o Lucifer na 5°Temporada lasca a 6°Temporada, por enquanto eles não iram matar teram que achar um plano bem bom para matar ele.Vou por um spoiler se ler é por sua responsabilidade.

Spoiler :

Fran Kimoy escreveu:
Jensen cantando Eye of the Tiger é muuuito engraçado !! É o extra do episódio da doença do fantasma né ? O que ele fica medroso. EHIUHAUIEHAUIEA

Sam - Pega a arma.
Dean - Eu não O.O'
Sam - Por que ?
Dean - Ela pode disparar sozinha...
Sam - Então o que você vai levar ?
Dean - Uma lanterna !

FAIL !

No Coment's, Sindrome do Fantasma AUSHUAS realmente até eu rachei com aquele episódio, ainda mais quando o Sam abre o armário e o Dean começa gritar feito louco kkkk.

Rinnegan_Wex escreveu:
Acho que a 5º Temporada já tem mais de 11 episódios lançados, estou esperando um amigo me passsar eles todos baixados pra mim assistir até o decimo primeiro episodio! Vamos lá Supernatural! ^^

Rinnegan, tem 12 episódios lançados amanhã sai um até legendarem chuto que até Sexta Feira já tenhamos o episódio 13.

De Volta para o Futuro II Nome do Episódio .-.

more_horiz
Alguem ai sabe quando vai passar o novos episodios na warner channel(sei la como se escreve isso, acho que é assim)?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos