Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Seriado] Heroes Empty[Seriado] Heroes

more_horiz
Heroes é uma série dramática norte-americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc.

A trama de Heroes é projetada para ser semelhante das histórias em quadrinhos com pequenas histórias que serão um pano de fundo para 'a grande ação global da série'. Cada temporada de Heroes foi concebida para envolver pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários, e como essas habilidades produzem efeitos na vida da personagem.

Bom galera, eu recomendo elas pra qm curte ficção, pois ela eh mtooo boa.!

description[Seriado] Heroes EmptyRe: [Seriado] Heroes

more_horiz
Hehe gosto muito dessa série, pra mim falta ver a 3º temp, se minha net deixasse eu baixava...

recomendo pra quem não conhece ^^

more_horiz
MUIIIIIIIIIIITO boa a série...
Não perco um episodio...
I am Hiro Narakamura and I control the time and space!!!

more_horiz
falam que é legal mais eu nuca assisti, ainda passa??

more_horiz
Naum passa +.. a rede record foi taum inteligente q largou completamente o ibope q heroes deu no fim na noite (23:00), e tacou pra a 1 da manhã, entaum tirou de vez.
:aff:

more_horiz
Vale a pena deixar de assistir ANIME pra asssistir ele?

more_horiz
Sei lah, vai de gosto, eu assisto de anime soh Naruto.

more_horiz
Juninho_kun escreveu:
Vale a pena deixar de assistir ANIME pra asssistir ele?

bom eu prefiro séries do que animes em si, só assisto naruto e one piece hehe...
pra mim prefiro assistir a série se for ter q escolher '-'

more_horiz
Muito bom esse seriado,pra quem gosta de X-Men vale a pena ver.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos