Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Lee e Tenten no anime/mangá (Naruto) de konoha 11 sao os únicos sem clãs?

+8
Madara
Minato Tensei
tsunade
Will
Baguete
Coffey
Gabe
Ellos
12 participantes

descriptionPorque Lee e Tenten no anime/mangá (Naruto) de konoha 11 sao os únicos sem clãs? EmptyPorque Lee e Tenten no anime/mangá (Naruto) de konoha 11 sao os únicos sem clãs?

more_horiz
Lembrando que Sakura é do clã Haruno.
Como nos sabemos Lee nao tem habilidades ninjas(ninjutsu),por isso dedicou se no puro taijutsu.
Tenten queria ser igual Tsunade,mas nao conseguiu isso de acordo com um filler coerente ao mangá já que Tenten admira mesmo a Hokage.Depois de ver Guy invocando sua tartaruga,Tenten num pergaminho tenta o jutsu de invocaçao onde chama uma shuriquen.Apartir dai ela começa a treinar com muitas armas ninjas,tendo uma mira perfeita oq ajuda muito.
Oq vcs acham?
Comentários,por favor!

descriptionPorque Lee e Tenten no anime/mangá (Naruto) de konoha 11 sao os únicos sem clãs? EmptyRe: Porque Lee e Tenten no anime/mangá (Naruto) de konoha 11 sao os únicos sem clãs?

more_horiz
Lee é do Clã de Rockeiros, ele é Rock Lee

Pow cara, acho qe isso nao tem nada D+

Ninjas top como Jiraiya, Orochimaru, Kidoumaru, Hanzou, Chiyo, Gaara, Sasori, Kakuzu, Hidan, Konan, Kabuto nao tem clã e mesmo assim ta ai vivos, com seus talentos, capacidades e tud mais

descriptionPorque Lee e Tenten no anime/mangá (Naruto) de konoha 11 sao os únicos sem clãs? EmptyRe: Porque Lee e Tenten no anime/mangá (Naruto) de konoha 11 sao os únicos sem clãs?

more_horiz
Ela é do clã Mitsashi,não é?
Eu acredito q se o clã dela for de ninjas,devem ter como especialidade armas.
Sobre o Lee eu nem sei muito bem oq dizer,Kishi não mostrou muito sobre o passado dele.

more_horiz
acho que é porque ia dar mais trabalho para o kishi já que ele não explora nem o konoha 11 direito e ter clãs para explorar não ia ter espaço,mesmo sem clãs muitos ninjas se tornam tops e o lee é bem fortim também mesmo sem ter clã já que o gai é quase um pai para ele.
ps:acho que não são ninjas não ,até porque se não seria falado algo a respeito

Última edição por leoinvi em Sáb 16 Mar 2013, 00:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Gabe
Nao é,Tenten nao é do clã Mitsashi,isso foi um fã que inventou por ai...
Kishi nao mostra quem e como sao os pais do Lee e da Tenten,seria legal saber.
O mais provavel é eles serem ninjas de familias simples...

more_horiz
Como assim cara, o Lee é do clã Lee, mais famoso do MUNDO.

Exemplares como Jet Lee, Bruce Lee, HitmonLee, Rita Lee, Amy Lee, etc

Muitos lutadores na familia dele.

Mas falando serio agora, essa parada de clã não significa muito, claro que ajuda, para os ninjas que estão começando, os mais fortes são os que trazem uma bagagem de familia, mas os fortes são aqueles que se dedicam e nasceram para serem ninjas.

more_horiz
Neji escreveu:
@Gabe
Nao é,Tenten nao é do clã Mitsashi,isso foi um fã que inventou por ai...
Kishi nao mostra quem e como sao os pais do Lee e da Tenten,seria legal saber.
O mais provavel é eles serem ninjas de familias simples...

Engano meu então.
Concordo com vc,gostaria de saber como são os pais deles.Sobre o Lee,eu penso na possibilidade dele ser orfão.
Mas não faz muita diferença,eles são bons ninjas assim mesmo.Ter um clã só seria um 'a mais'

more_horiz
Nao necessariamente ter um cla para poder ter força isto e irrelevante, ate porque tem pessoa muito fortes sem, cla e tambem se formos a reparar 60% de elenco nao tem cla apenas um simples sobre-nome

more_horiz
Não e confirmado que Sakura tem Clã, nunca vi sobre isso.

Sobre Lee, o fato dele não ter clã, na minha opinião o Kishimoto quis mostrar que nem tudo no mundo Naruto se resume a clãs, Jiraya e Orochimaru não são de clãs, então eu acho que esses dois foram favorecidos, pelo beneficio do não clã em Naruto.

more_horiz
@nurari
Sakura é do cla Haruno que no filme passa seus pais e tal ou seria uma simples familia?Tipo um cla,mas com poucos ninjas e nao teem uma habilidade única,né?
Por isso que Lee e Tenten treinam tanto,nao que os outros nao,mas de konoha 11 sao os tops,o Time Guy é top em treinar...

more_horiz
esse filme precisa ser visto, antes de poder comentar, esse filme foi feito diretamente pelo Kishi(ou supervisionado), o problema e que não sabemos se os pais de Sakura são de clã, eles são pais, todos os pais tem sobrenomes, isso não quer dizer que Sakura venha de um clã ou coisa parecida, e igual ao minato tem sobrenome, mais não foi dito ou revelado se ele possui um cl~ou não.

more_horiz
sakura tem sim cla, aquele circulo na roupa dela é o simbolo do cla haruno.

acho que eles n tem cla mesmo , principalmente o lee que nem pode usar ninjutsu.

more_horiz
tenso a duvida.
talvez lee aprenda um ou tenha fuuton ai ele almenta sua velocidade. kk pra mim ele e filho do guy... tem que aprender com o pai

more_horiz
O Fato de Lee e Tenten não possuir clã não os menospreza...

Claro que um clã ajuda, em alguns casos lhe fornece técnicas e habilidade especiais, mas não é só por conta do clã que você se torna poderoso...

O Lee e a Tenten podem ser fortes mesmo sem clã, assim como outros shinobis são...

more_horiz
é óbvio que eles tem clã, como poderiam não ter? só não foi citado pq é irrelevante pra historia dos dois....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos