Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sim. Nasci em São Paulo e nunca morei em outra cidade.

byuchiha, você tem medo de algo? Trauma ou algo parecido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Paulistas :DD.

Tenho medo e trauma de barata, quando era bebe tinha uma no meu rosto. :( e ja passei por experiências ruins em relacionamentos.

E vc?

more_horiz
Eu tinha medo de altura, mas hoje é a coisa que mais gosto quando se trata de adrenalina (carros também, mas não posso dirigir ainda). Medo mesmo tenho de perder quem amo. Sei que esse é um ferimento que ninguém cura, então às vezes não me apego muito aos outros por causa disso.

byuchiha, quando se trata de adrenalina, o que você prefere? Qualquer tipo de adrenalina.

more_horiz
Sasuke, ja deixei de dormir no meu próprio quarto por causa de uma barata. E olha que manuseio rifles, que é um tipo de adrenalina, praticar exercícios de alta intensidade deixa a minha adrenalina la em cima, ja brinquei de raxa, sei que n foi legal, mas minha adrenalina ficou a mil em 180km... 

Sasuke já namorou?

more_horiz
Já, três vezes apenas. Para um adolescente de 16 anos, atualmente, é pouco. Mas assim, namorar mesmo né? Ou você quer dizer ficar? Porque se for ficar, então foi mais que três, mas namoro mesmo só 3 (eu lembro do número porque foram poucas vezes, não que eu conte isso).

E você?

more_horiz
To achando muito. Só namorei com três, fiquei apenas com cinco(contando os namorados). Para um menino de 16 anos, esta normal ao meu ver. Sou das antigas.

Sasuke, qual seu nome?

more_horiz
Meu nome é Kaio. Queriam por Zac, mas aí minha tia convenceu meus pais de porem Kaio -.-' Não faz mal, eu mudo depois com 18 kkkkkkk.

O seu, pelo que vi a NyahFu escrever, é Beatriz ou Bianca, certo?

byuchiha, qual seu cantor/instrumentista/banda/grupo favorito(a)?

more_horiz
Beatriz.

A primeira banda que veio a minha mente foi Legião Urbana, pensei em David Guetta, Calvin Harris, ... Prefiro tudo internacional, com rock, pop, eletrônica...  

E vc?

more_horiz
Sou bem eclético. Gosto tanto de Justin Timberlake quanto de Metallica, David Guetta, Martin Garrix, Dimitri Vegas, Like Mike, Knife Party, até de High School Musical eu gosto.

byuchiha, qual é o seu gosto para comidas?

more_horiz
Humm... 

Gosto de quase tudo, pena que não sei cozinhar, gosto muito de tudo que tenha frango e peixe, principalmente se tiver molho, lasanha, strogonoff, charuto, sopa, comida japa são tudo, agora deu ate vontade de comer um sushi... Amo doces, principalmente petit gateau ... 

Sasuke gosta de açaí? O melhor é o daqui

more_horiz
Sim, eu gosto de açaí. Eu já tomei suco de açaí, açaí com diversas frutas, açaí puro e açaí com leite condensado. Eu gosto bastante, mas não gosto mais do que sorvete de baunilha ou de passas ao rum.

byuchiha, você já foi em algum evento grande? Algo como o Rock In Rio por exemplo.

more_horiz
Sasuke nunca fui. Mas já fui ao show do RBD HAHAHAHHA... Pretendo ir ao Rock in Rio, ou Tomorrowland ano que vem...

E vc?

more_horiz
@Byuchiha
Você tem fobia de alguma coisa?

more_horiz
Ficar presa em elevador ou com muita gente, me deixa inquieta... Ja fiquei presa ao elevador da faculdade com muita gente, fiquei tremendo, minha pressão caiu e saiu sangue do meu nariz.

Erikb, qual seu sonho?

more_horiz
Eu já fui em diversas feiras automotivas (carros modificados e Salão Do Automóvel), fui em uma edição do Expo Music, evento que dura cerca de 4 dias e é relacionado à tudo que esteja ligado à música. Instrumentos musicais, diversas caixas de som, músicos tocando ao vivo, demonstração de equipamentos de estúdio como microfones, computadores e programas de áudio e muito mais coisas.

Esses foram os eventos de maior movimento que eu já fui. Em São Paulo é difícil ficar de fora deles rsrs'. Ano que vem eu terei 17 anos, pois só faço aniversário em outubro, mas eu queria muito ir na Tomorrowland. No Rock In Rio eu não quero ir mais. Acho perda de tempo por causa da má organização e 99% dos artistas que tocam lá, não me agradam. Os outros 1% são divididos em 4/5 dias, e eu não vou ficar 5 dias no Rio De Janeiro kkkkkkkkk.

byuchiha, você tem vontade de viajar para algum lugar? Somente uma viagem, seja a passeio, seja para ver parentes, visitar amigos, etc.

more_horiz
Meu sonho é ganhar dinheiro suficiente pra viajar pelo mundo sem preocupação e curtir ao máximo esse vida.Não quero viver uma vida sem graça fazendo as mesmas coisas todos os dias e envelhecer se lamentando de nunca ter tido a oportunidade de conhecer coisas novas e explorar esse mundão!!!
@Sasuke você curte Aerosmith?Por que?

more_horiz
Ah sim. Gosto muito do rio de janeiro, fico dividida entre ele e são paulo. Sempre em são paulo umas três vezes ao ano, e sei que aí o que não falta são eventos, gosto bastante do teatro, barzinhos... Não tive a chance de ir nesses eventos que você citou, mas na próxima vez eu irei procurar alguma coisa legal e interessante. Sasuke, eu  gosto de ir ao rio e sampa sempre por que conheço amigos e amigas, mas estou pensando em ir a Cancun em janeiro de 2015.

Erik já viajou para fora do BR?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos