Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! Empty12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia!

more_horiz
Aproximadamente um bilhão de células do corpo são substituídas a cada hora.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 1-photopin-20121127165155

O olho humano consegue diferenciar 500 tons de cinza.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 2-sxc-20121127165235

O fêmur humano é mais forte do que o concreto.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 3-photopin-20121127165439

O coração humano produz uma pressão tão forte capaz de jorrar sangue a 9 metros de distância. Além disso, o coração das mulheres bate mais rápido do que o dos homens. Em média, o coração bate 100.000 vezes por dia.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 4-photopin-20121127165524

Os olhos humanos são do mesmo tamanho desde o nascimento. No entanto, o nariz e a orelha nunca param de crescer.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 5-sxc-20121127165548

Os pelos do corpo com maior velocidade de crescimento ficam na barba. Ela cresce cerca de 30 metros durante a vida do homem.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 6-photopin-20121127165752

A tosse sai da boca em uma velocidade média de 96,5 km/h. Por sua vez, um espirro pode ultrapassar a velocidade de 160 km/h.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 6-sxc-20121127165828

Os olhos de bebês não produzem lágrimas até que eles alcancem no mínimo seis semanas de vida.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 8-sxc-20121127165912

O cabelo é feito da mesma matéria que as unhas.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 9-photopin-20121127165955

O sorriso é a expressão facial usada com mais frequência. O riso pode usar de 5 a 53 músculos faciais.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 10-photopin-20121127170021

Uma em cada 20 pessoas tem uma costela extra.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 11-wikicommons-20121127170154

O sangue humano viaja cerca de 96.540 km por dia pelo corpo.

12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! 12-photopin-20121127170224

description12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! EmptyRe: 12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia!

more_horiz
A do batimento cardíaco, o nobre Mestre Dohko de Libra já havia nos ensinado :sir:

E a do fêmur também. mas as outras nunca tinha visto '-'

description12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia! EmptyRe: 12 curiosidades sobre o corpo humano que você não sabia!

more_horiz
[...] um espirro pode ultrapassar a velocidade de 160 km/h.

O meu com certeza ultrapassa, deve chegar a uns 400 km/h, na boa. HAEIUHEIAOUH :fem:

Por ver essa da barba, lembrei de um amigo meu que chegava na escola com o rosto lisinho, parecia pele de bebê, aí chegava na hora do intervalo e ele já tava com a cara toda verde de barba crescendo, sem mentira. HAOIEUHEAOIUH

Uma coisa que eu já ouvi falarem, é que a língua tem a força de um soco, carece fontes.

more_horiz
kamui escreveu:
[...] um espirro pode ultrapassar a velocidade de 160 km/h.

O meu com certeza ultrapassa, deve chegar a uns 400 km/h, na boa. HAEIUHEIAOUH :fem:

Por ver essa da barba, lembrei de um amigo meu que chegava na escola com o rosto lisinho, parecia pele de bebê, aí chegava na hora do intervalo e ele já tava com a cara toda verde de barba crescendo, sem mentira. HAOIEUHEAOIUH

Uma coisa que eu já ouvi falarem, é que a língua tem a força de um soco, carece fontes.

lol

a barba cresce rapido mérmo :copo:

eu faço a minha todo dia antes de ir pra escola, seu eu ficar uma semana sem fazer vai ficar igual a desse manolo ae :fem:

more_horiz
hahaha, eu já sabia sempre pesquiso sobre isso sou muiito curioso :ana:

more_horiz
Ótimo Tópico

A maioria eu não conhecia, muito interessante mesmo. (O primeiro é o mais incrível).

more_horiz
Cara muito bom esse topico

Eu não sabia nenhum desses ai, Uma vergonha

Gostei de saber da Barba :fem:

more_horiz
Bem a 1,3,4,7,9 e 10 eu já sabia e a 2,5,6,8,11 e 12 não, mas eu gostei de saber.

more_horiz
As do espirro, coração, olhos e a do riso eu já sabia, mas as outras não. Fêmur mais forte que concreto, lol e depois o pessoal reclama que anda demais, olha só a distância que o sangue viaja num dia, realmente é algo absurdo.

more_horiz
Uau, e so para termos noçao do que realmente funciona o corpo humana, coisas espantosas

more_horiz
@dannielzinho~

"Os olhos de bebês não produzem lágrimas até que eles alcancem no mínimo seis semanas de vida."

Então ele solta oque quando chora? :masoque:

@Topico

Interessante, mais ainda acho que a velocidade da respiração é maior.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos