Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o designer/estilo  de konoha 11 depois da guerra? EmptyQual o designer/estilo de konoha 11 depois da guerra?

more_horiz
Tipo no Shippuden cada um tem uma roupa,normal...
Agora na guerra estao com vestes de konoha.
Choji fez uma mistura.
E como será definitivamente?Podem inventar oq vcs acham,mas nada exagerado.
Comentários!

descriptionQual o designer/estilo  de konoha 11 depois da guerra? EmptyRe: Qual o designer/estilo de konoha 11 depois da guerra?

more_horiz
acredito que o Kishimoto vai dar novas roupas a eles, o filme novo do Naruto deixa um ar(pelo menos pra mim) que após a Guerra o estilo dos personagens possa vir a mudar, além domais depois de uma guerra todos vão estar amadurecidos, então o normal e quem seus estilos estejam mudados.

descriptionQual o designer/estilo  de konoha 11 depois da guerra? EmptyRe: Qual o designer/estilo de konoha 11 depois da guerra?

more_horiz
acho qe vao usar suas roupas normais qe sempre usaram ou entao talvez roupas novas

nao acho qe vao ficar com esse colete padrao de konoha depois da guerra

more_horiz
Acho que apos o termino da guerra ja nem sera necessario o uso de roupas feitas para guerra, ja que acho que tudo sera um so (Apenas uma unica vila) e tambem usarao roupas normais assim como no Road to Ninja

more_horiz
Ao meu ver eles ganharão roupas novas após o término dessa guerra.

Essa roupa atual é só para o período de Guerra...

more_horiz
acho que tera novas roupas... pois as vilas estao em PAZ
naruto talvez ganhe a capa do minato escrito HEROI...

more_horiz
Eu mesmo respondendo,acho que poderá ter uma mistura da veste Chuunin/Jounin de Konoha com suas roupas normais ou talvez outras.Bem,cada personagem vai ser um caso.

Mas ficar com essas roupas da Guerra,duvido muito,seria repetitivo os designers.

more_horiz
Mermao voce nem sabe como essa guerra vai termina entao calma ae né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos