nurari escreveu:Todos os chunins receberam o chakra da Kyuubi e com isso aumentaram suas habilidades, ainda não conhecemos a fundo qual a força que eles atualmente possuem, mais levando em conta isso digam:
Quem dentre os Chunins seria o mais proximo do nivel do Naruto:
Sakura
Sai
Shino
Kiba e Akamaru
Hinata
Neji
Tenten
Lee
E dentre os Jounins:
Kakashi
Hiashi
Gai
Darui
Kitsuchi
Temari
Darui
Kankuro
E dentre os Kages:
Tsunade
Mei
Onoki
Kira A
Gaara.
Considerando que todos estão com chakra da Kyuubi e poderiam usar ela sem nenhum problema.
Acho q só o Lee e dependendo a Sakura na força e na regeneração(ou não)
Dos jounnis quem ficaria mais "bem upado" pra mim seria o Gai que ficaria com uma **** velocidade maior do q ja tem e com os gates viraria o demonio,e o Kakshi ficaria foderoso ainda mais com um Kamui q poderia mandar algo do tamanho Juubi(eita exagerei(ou não))
O Kankurou creio eu seria um dos mais imperceptiveis na diferença,a unica diferença que eu vejo é o engrosamento dos fios de chakra mais nada,os outros upam seus poderes mais significamente do que ele.
Os kages ficariam "mais melhores" com certeza e a Tsunade ia fazer a festa pq aquela tem pra dar e vender e ainda ia ganhar um adtivado que causa mais estrago,ai ela faz a festa mesmo.
O Kira ia aumentar seu velocidade e seu manto oq ue é algo bom.
Gaara em até uma certa diferença mas nem tanto creio eu talvez a velocidade dele ficaria beeeeem melhor
Mei,só vejo ela aumentando a potencia dos jutsus mais nada,e olha lá
Onoki,esse ia faz a diferença potencializar suas tecnicas e tudo mais
Se os Kages tivessem lutado com o Madara usando o chakra da Kyuubi,eu creio que eles ja estariam todos de pé e ajudando a aliança agora.