Lobo solitário escreveu:Leon Lancaster escreveu:Re: Se aprovado, o Brasil terá “Bolsa Novela”
por Léo em Sab 16 Mar 2013, 15:57
O Brasil precisa de uma "Bolsa Vergonha na cara", na moral. Os caras só fazem merda.
De vez investi na saúde e educação, ficam fazendo essas porcarias ai.
Concordo plenamente, falta isso mesmo. Enquanto tiver gente vendo programas inúteis e procurando se informar pouco, o Brasil continuará a mesma bosta que está. Saúde, educação, lembrando também que todo o armamento das forças militares está sucateado. Não duvido muito, daqui a pouco voltam com a tal da aprovação automática e apenas as elites continuarão no topo , pleo andar da carruagem até as elites estão caindo, isso quando não são os políticos ladrões. Lembrando também que a TV aberta atual não tem nada que preste. Resumindo estamos ferrados, na África a fome impera, já no Brasil imparam alienação e corrupção.
E se contentam com isso no final das contas. Aposto que terá pessoas que acharam o projeto uma das melhores iniciativas já criadas... Sinceramente, o governo é feito pelos próprios brasileiros, mas pelo visto, dá para entender porque esse tipo de mazela está enraizada na politica do país...
Exatamente Lobo e com certeza existirão pessoas que acharão esse projeto excelente, assim como acharem que a copa de 2014 que será realizada no Brasil será ótima, é o velho "pão e circo"(me amarro nessa expressão), mas desde os tempos antigos usar meios para alienar o povo são utilizados. E alias você sempre tentando abrir os olhos da galera com seus posts, não tive tempo pra comentar naquele post da censura à espreita, mas já vou lá comentar sobra aquela barbaridade.
@ Umanis
O pior não é só discutir com os mais velhos e falarem que você não vê benefícios, o pior é quando as pessoas te criticam por você ver/ler Naruto ou outro anime/mangá onde você pode tirar coisas positivas, enquanto elas nem sequer atentam pra situação do país e preferem ficar vendo novela(só crueldade), BBB(só as mulheres prestam, KKKKkk), ou algo com bastante baixaria.
Karl Marx é mesmo o cara, o problema é que poucos se ligam nele.