Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Kisame

+6
nagatoKS
Path of death
Heisenberg
Uman
Viktorq
Dante
10 participantes

descriptionItachi vs Kisame EmptyItachi vs Kisame

more_horiz
Condições: Todos 100%;
Conhecimento: Mesmo do mangá;
Restrições: Nenhuma;
Local: Mesmo da luta de Kisame e Killer Bee;
Distância: 15m;
Intenção: Matar;

descriptionItachi vs Kisame EmptyRe: Itachi vs Kisame

more_horiz
Não foi muito bem falado sobre o conhecimento de ambos sobre as suas técnicas. Mas no OVA do Generations deu a entender que o Kisame não sabia de praticamente nada sobre o Mangekyou e os outros Genjutsus do Itachi.

Dou vantagem ao Itachi pelo Mangekyou.
A Samehada suga chakra apenas com proximidade, o que não faz parte do estilo do Itachi.

more_horiz
Jusante já demonstrou conhecimento sobre o amaterasu, e se nao me engano sobre o tsukuyomi tambem.

Fora que se zetsu sabe da TOTSUKA, duvido muito que o kisame nao saiba.

Indiferente disso, como ja havia dito, mesmo Itachi sendo mais poderoso, acredito que suas tecnicas levariam o kirigakuriano a utilizar a Houka, e dentro dela nao existe nada que itachi possa fazer.

more_horiz
Luta complicada,de fato.
O K.O para Kisame seria Tsukuyomi e totsuka.O K.O para Itachi seria sameodori e talvez o Daikoudan.

Niveis de chakra e stamina,sem comentários,Kisame humilha nisso.Inteligencia Itachi humilha o tubarão e em velocidade parece serem equiparáveis.

O fato do conhecimento muda tudo aqui,se considerar o conhecimento do Tsukuyomi o Kisame vence,ja que se fundiria logo a samehada e usaria o sameodori.Se nao for considerado,vejo mais chances ao Itachi.

more_horiz
Acho que a luta seria equilibrada.

Mas no fim, não vejo Kisame escapando de um Amaterasu.

more_horiz
No clássico, Kisame mostrou ter conhecimento sobre o Tsukuyomi e os riscos do Mangekyou Sharingan.

As coisas estão BEM equilibradas aqui, embora eu veja Itachi superior, Kisame tem chances contra o Uchiha. Porém, não vejo como ele pode sobreviver a um Amaterasu que pegar em cheio o corpo dele ou um Tsukyomi.

Também não vejo o Itachi sobrevivendo a cúpula e seus Daikoudans.

Entretanto, com a inteligência que tem Itachi pode formular uma estratégia e pegar o Kisame no Tsukuyomi como o Madara fez com o Kira A, sem deixar o Kisame se fundir a Samehada.

Itachi tem vantagem.

more_horiz
itachi e muito forte as chances dele vencer sao bem grandes mas se o kisame se fundir na samehada e fizer a bolha la de suiton acho q o itachi perde pois dentro dela o kisame e praticamente invencivel, o itachi ficaria mais lento se ele usar o susano o kisame n vai conseguir feri-lo mas se itachi ficar dentro da bolha muito tempo morre afogado.
tenho uma duvida se o itachi usar amaterasu o kisame conseguiria absorve-lo?
acho q a unica chance do itachi vencer kisame diante da bolha seria com tsukuyomi
kisame 5/10 ate eu esclarecer minha duvida

more_horiz
Ahhhhh sei lá,mas Itachi por ser mais inteligente vai saber usar seus jutsus sem perder muito chakra e precisamente,mas digo uma coisa vai ser uma luta tensa.
Itachi tem amaterasu,defesa forte,genjutsus...
Itachi 6/10

more_horiz
O único meio de Itachi matar o Kisame, é o Tsukuyomi.

O problema é isso ser efetivo, contra o Kisame tendo CONHECIMENTO.

Itachi começaria a luta utilizando Genjutsus como ele sempre faz, o problema é que a Samehada iria tirar o Akatsuki de todos.

Depois disso, Itachi iria partir pro Nin e pro Tai, e nesses dois sentidos, o Kisame é BEM superior ao Itachi...

more_horiz
Qualquer técnica do MS aqui pode ser definitiva.

O Zetsu sabia da Totsuka pois ela é uma espada lendária e o Madara devia ter mencionado algo do tipo, mas se eu estou bem lembrado, ele não sabia que ela pertencia ao Itachi até ver o Susano'o dele.

more_horiz
Amaterasu nao é problema. O problema é realmente o tsukuyom, mesmo com conhecimento.

Itachi é superior em inteligência, e isso PODE fazer a diferença.

A luta seria definida nas primeiras movimentações e decisões.

Se kisame fosse obrigado, ou se decidisse utilizar a cupula logo de cara, itachi nada poderia fazer....

more_horiz
O propio Kisame se nao me engano ja afirmo que Itachi è superior a ele quando fala do Jiraya. Assim como Deidara afirma que Sasori è superior a ele.

more_horiz
Se o Kisame se fundir a Samehada, o Amaterasu passa a ser inútil.

Ele iria absorver e se regenerar dos danos, e depois disso, as chamas passam a ser inúteis, já que o KisameHADA passa a sugar Chackra em contato com a pele.

Susano é pequeno se comparado a Cúpula, ele perde a mobilidade dentro da água, e a Totsuka e o Yasaka não o atingiriam dentro da água, que o torna mais rápido que o Itachi e qualquer um de seus Jutsus.

more_horiz
Itachi claramente favorito.

A inteligência dele é a principal arma, e nesse quesito ele está muito, mas muito a frente do Kisame.

Não duvido nada o Kisame achar que está lutando contra o Itachi verdadeiro, e tudo não passa de um Genjutsu que o Itachi aplicou nele antes da luta começar... algo totalmente plausível, e esse seria o ruma que a luta deveria tomar.

Ambos são equilibrados, como já foram dadas evidências de respeito mútuo, mas Kisame sabe que Itachi o venceria, isso ele sabe, ficou claro em alguns pontos, principalmente na metáfora sobre os tubarões.

Seria uma grande luta, mas no final o Shark Boy seria derrotado pelo genial Uchiha...

more_horiz
Admitir-se inferior nao é garantia de vitoria.

Kisame SABE dos genjutsus, principalmente do tsukuyomi.

O problema nao é Kisame CAIR nos genjutsus, o problema é a abertura que isso causaria.

Por isso que disse: os primeiros movimentos decidiriam o combate. Se kisame usasse a cupula no inicio, Genjutsus tornam-se obsoletos, assim como o resto do arsenal do uchiha, e sua inteligência...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos