Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai kk

+5
Madara
Misaq
Uzumaki Erick
Ellos
Minato Tensei
9 participantes

descriptionKurenai kk EmptyKurenai kk

more_horiz
Eu queria saber porque existe a Kurenai no anime...
O anime tem umas 18 temporadas e ela nao fez merda nenhuma. nao ensinou um genjutsu a ninguem. ela tinha que ser mais explorada.... atê a sakura faz algo mais util. A unica coisa que ela fez o anime inteiro; um filho e até agora nao nasçeu
Nao aparece nos filmes
tem nos games mais é inutil como personagen e suporte.

vcs tambem concordam?

descriptionKurenai kk EmptyRe: Kurenai kk

more_horiz
Nao,Kurenai é uma jounin,mesmo que ela quase nao passe,nao deixa de ser até forte.
Segundo Databook:
Nin 40
Tai 40
Gen 50
Int 40
Agl 40
Est 20
Ela é secundaria,terciaria...

more_horiz
Kurenai ja saiu de 1 gen do Itachi

Ela deu pro asuma e ja ganhou o filho, só qe nao sabemos o nome

Eu ja vi Shizune, Aoba, Genma, Ebisu e mts outros jounnins em açao e usando jutsus e talz, mas, de fato nao lembro da kurenai atacando ngm alem do itachi

Ela podia ser mais explorada, colocar ela pra lidar com usuario de gen ou sei la alguem fraco contra gen

more_horiz
Ela nunca foi muito explorada, acredito que o forte mesmo é durante o clássico.

No Shippuden ela desapareceu bonito, apesar do Databook apresentar notas boas, ela não fez nada de decente. Talvez seu filho com Asuma seja bem talentoso e inteligente, uma vez que Shikamaru será seu sensei.

more_horiz
Há alguns personagens que não tem tanto desfalque no anime e no mangá. Já que são vários personagens, não dá pra colocar todos ao mesmo tempo. Mas ela já fez alguns feitos, como escapou de um Genjutsu do Itachi.

more_horiz
Se não me engano tem um Filler onde ela treina uma garota que só sabe usar Gen. Nesse filler ela mostra uns Genjutsus e tals...

Mas ela é bem esquecidinha mesmo, apesar de ser bastante forte. Pra mim, tirando aquelas mulheres mais fortes tipo Mei, Tsunade, Konan e Chiyo, ela é uma das mais poderosas, ficando empatada com a Temari.

more_horiz
Simplesmente ela é um personagem esquecido pelo Kishi...

Apesar de ser forte, a Kurenai nunca foi muito explorada , não tem como aproveitar todos personagens e acontece isso com a Kurenai ,e piorou ainda mais agora na Shippuden, apesar de tudo seu romance com Asuma gerou um filho...

Tudo que se sabe é que ela é uma boa usuária de Genjutsu...

No clássico ela demonstrou sua notavél habilidade em Genjutsu depois de escapar de um do Itachi e depois disso nada mais.

more_horiz
Ellos escreveu:

aposto o toba que vai ser shikamaru.

more_horiz
Obamex escreveu:
Ellos escreveu:

aposto o toba que vai ser shikamaru.

Aposto que será Sasuke

*mas não aposto o Toba não (coisa esquisita)

more_horiz
AHUAHAUAAHAUHAAUAHAU eu ri do toba.

Sobre o tópico uma personagem esquecida coitada. Acho que esquecida nem é mais a palavra, foi totalmente apagada da história, quem é Kurenai hj em dia? Game over.

more_horiz
O mangá tem muitos acontecimentos e mistérios não revelados, fica difícil pro Kishimoto explorar cada personagem.

A unica forma de mostrar algo dela é por filler, mas eu não considero fillers.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos