Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

duvida sobre a força do naruto

+12
Leon Lancaster
Sr. Burns
Coffey
Dante
Kazuo kiriyama2
Baguete
Pat
Madara
Misaq
Ellos
Mario
gabrielfods
16 participantes

descriptionduvida sobre a força do naruto Emptyduvida sobre a força do naruto

more_horiz
se madar estive-se VIVO como ele lutou contra o hashirama ele venceria o naruto de agora(que possui controle total da kurama)?

descriptionduvida sobre a força do naruto EmptyRe: duvida sobre a força do naruto

more_horiz
Ou seja, Madara FMS sem kyuubi? Naruto o venceria, o susano'o por si só não é o suficiente pra derrotar o Naruto, que além de contar com o modo Bijuu, possui o SM e claro, suas invocações.

descriptionduvida sobre a força do naruto EmptyRe: duvida sobre a força do naruto

more_horiz
Madara apenas com seu FMS nao peitaria o atual naruto nao

Apenas o Megazord nao tem poder de fogo pra lidar com o McK 2.0, as bijuudamas em sequencia ou a gekidama qe paro a bijuudama de 5 bijuus pode trollar o susano

Naruto pode madar mts bijuudamas, susano nao resistiria a todas e o cara ainda tem Modo Sennin pra lidar com o madara nos delay entre os McK

more_horiz
Seria uma luta dura. Susano'o já mostrou poder receber uma Bijuu Dama de boas e sem sequer ser arranhado, então o Naruto penaria pra poder vencê-lo. No final venceria quem aguentasse mais.

Mas vale lembrar que o Madara estava lutando contra o Naruto, Hachibi e o Gai e sem sequer usar o Susano'o...

more_horiz
Seria uma luta pau a pau e bem equilibrada.

Susanoo Full de Madara é um paréo duro para a Kyuubi...

Mas ainda sim, Seria dificíl Madara vencer Naruto,

Acho que o cansaço decidiria essa luta, é quem suporta mais tempo lutando, nesse caso acho que o Naruto aguentaria mais tempo, por ter o chakra enorme da Kyuubi e Stamina elevada, mas é dificíl afirmar um vencedor...

more_horiz
Madara tem muito chakara,mas não é infinito e.e
Naruto também tem uma grande quantidade de chakara(Confirmado por Kakashi) sem falar que ainda tem a kyuubi que tem uma reserva quase que infinita,sem falar uma ótima regeneração.

Madara com 1 susano e 1 meteoro(exemplo),ja perderia metade do seu chakara? um pouco menos um pouco mais?
Madara teria que ser muito frio e calculista,fazer apenas os movimentos precisos,mas é meio difícil com trocendas bijudamas nas costas,então o naruto só tem que pressionar até madara ficar sem chakara,e a vitoria ja é dele!

more_horiz
Acho que Naruto seria prepodenterante, ja que os Poderes do FMS sao:

-Amaterasu nao chega para o Naruto ainda mais por ele ter conhecimento e boa velocidade

-Tsukyomi acho que se Sasuke se libertou entao um Bijuu poderia tirar o Naruto do tsukyomi

-Susanoo em algum tempo iria cair e tambem acho que nao acertaria o Naruto

Ainda mais e Madara sem celulas do Hashirama, entao......

more_horiz
Como muitos disseram o megazord não é suficiente contra naruto Versão Full, que ainda conta com gekidama e várias outras técnicas... só Madara Rinnegan para poder parar O Naruto

more_horiz
Depende do que o Madara antigo ainda tiver.

Mas as duas armas mais poderosas de cada se enfrentando, seria épico.

Susano Full x Modo Biju.

Mas acho que o Naruto no Modo Biju, poderia derrubar o Susano Full, utilizando a Super-Bijudama, mesmo que não seja o bastante para destruí-lo TOTALMENTE, eu tenho certeza que ele não ficaria intacto.

E com milhares de Clones em RM, a vida do Madara iria ficar muito complicada...

more_horiz
Naruto realmente ganha do Madara nesse ponto. Se pararmos para pensar, Madara não era esse monstro todo que ele ta agora, afinal, ele tem os poderes do Shodai+os dele aquela epoca.(Não subestimando-o, ele foi o unico que sobrevivia contra o Shodai e tinha algumas chances, tanto que foi e é temido ate hoje)

more_horiz
não subestimando o Madara velho, mas eu acho que só FMS, sem Rinnegan e nem podendo invocar a Kyuubi, o Naruto vence com sobras.

more_horiz
Acho que o Naruto venceria. Seria uma luta bem disputada, de um lado o Susanoo Full, do outro o modo bijuu, mas acho que Naruto poderia destruir o Susanoo Full com a superbijudama, ainda tem os sapos que poderiam ser upados com o manto, clones.

more_horiz
e sacanagem compara alguem de 30 anos com um de 15 eu vo compara os 2 na mesma idade 15 anos cada um.
Naruto wins madara com 15 anos seria nada contra naruto :asideia: .

duvida sobre a força do naruto Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Bem eu acho que Naruto ganharia por ter +chakra e talz....

+ vamo supor que ouve-se duas kyubis a do Madara q ele usou contra o shodaime e a do Naruto .....

Madara ainda venceria u.u

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
e sacanagem compara alguem de 30 anos com um de 15 eu vo compara os 2 na mesma idade 15 anos cada um.
Naruto wins madara com 15 anos seria nada contra naruto :asideia: .

duvida sobre a força do naruto Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

Se o madara com "30" ja perde você acha que com 15 ele faria oque? -.-'

-Edit,e o madara ainda não tinha Mokuton,ou seja,ela não teria como fazer frente a kyuubi,somente com o Susano Full que deve gasta um chakara desgraçado e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos