Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Path of death vs Misaq (2ª luta das quartas de final)

+4
Garcia
Misaq
Path of death
Alvaro_Mizukage_Sennin
8 participantes

descriptionPath of death vs Misaq (2ª luta das quartas de final) EmptyPath of death vs Misaq (2ª luta das quartas de final)

more_horiz
Path of death vs Misaq (2ª luta das quartas de final) Tek513bfb54adb1e9541398Path of death:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

Tipo ninja:5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Hiden: Rinpungakure no Jutsu
* Souzou Saisei
* Nukite

* Elemento primário:Katon
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Katon:Karyū Endan
- Katon:Katon: Goukakyuu no jutsu

* Elemento Secundário
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian

* 1º habilidade: 4 corações de Kakuzu
* 2º habilidade: Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Vs.

Path of death vs Misaq (2ª luta das quartas de final) Tek51446d94551297148363Misaq:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
>> 100% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade

Ficha 23.5 - Clã Aburame
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kagemane No Jutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose: Ibuse

* Doton
Doton: Keijugan no Jutsu (+ 1/5 da velocidade base)
Doton: Otoshibuta
Doton: Moguragakure no Jutsu

* Fuuton
Kamaitachi no Jutsu
Fuuton: Kiryuu Ranbu

- 1º Habilidade: Corpo Kami
- 2º habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Técnica Nano Insetos de apodrecer partes do corpo ao toque, mushidama, entre outras.)
* boa capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.
* Imunidade a venenos

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Lobão Negro, White Beard, Zero

descriptionPath of death vs Misaq (2ª luta das quartas de final) EmptyRe: Path of death vs Misaq (2ª luta das quartas de final)

more_horiz
Boa sorte, Misaq

Quero conhecimento do Mateki:Mugen onsa

Me permite começar argumentando?

descriptionPath of death vs Misaq (2ª luta das quartas de final) EmptyRe: Path of death vs Misaq (2ª luta das quartas de final)

more_horiz
Pode começar argumentando se quiser, lindo, mas só não demora muito. :zeca:

Tomara que essa luta seja mais movimentada que as minhas outras duas. Não me broxe, Path e-e

Mó difícil escolher um conhecimento, fiquei em dúvidas entre o Hiraishin, o Suika e o da ficha, mas escolho conhecimento da sua ficha, incluindo tudinho que ela vem e tals.

Enfim, já que quer começar, comece kk

more_horiz
Well... vamos lá.

Conhecimento:
Nesta parte do texto, só quero destacar que o conhecimento que pedi foi o correto. Pois pedindo conhecimento do Mugen Onsa, saberei quando meu inimigo irá usá-lo (Que é quando ele pegar a flauta) rapidamente e poderei lique-fazer o interior do meu ouvido com o Suika no Jutsu, e atacá-lo para fazê-lo parar de tocar a flauta antes que o tempo de uso do meu Suika no Jutsu se acabe, que é de 10 segundos. Mesmo assim, o som não dura por 10 segundos. E sem ter conhecimento de meu Suika no Jutsu, você não poderá fazer o som ''durar mais'' para me pegar.

Começo da luta:
Como diz, a nossa distância inicial um do outro é de 15 metros. O campo em que estaremos lutando, é o campo onde se encontra a aliança, a Juubi, o Madara e o Obito. Ou seja, não dá vantagem nem a mim e nem a você. Posso dizer que é até bom para nós. Faz parte do meu estilo de luta, antes de começar a lutar eu espalhar as kunais em torno do campo. Não sei ainda como você fará, mas caso você invoque a Ibuse, eu naturalmente invocarei Manda para ''equilibrar'' as coisas. E sabendo sobre o Mugen onsa, esperarei mais Genjutsus vindo de você (Como Kabuto esperou dos irmãos) e ''vendarei'' meus olhos.

Status:
Ele: 100% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade
Eu: 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ele tem 20% mais Chakra que eu, o que lhe permite usar mais Ninjutsus. Mas, ele não é perito nessa área. Temos o mesmo nível de Stamina, mas a pontuação dele em Taijutsu é menor que a minha. Ele é mais inteligente do que eu, isso é natural, já que todo usuário do Genjutsu que se preze tem que ter um bom nível de intelecto. E por fim, ele é 10% mais veloz que eu, mas, eu cubro essa falha com o Hiraishin.

Aqui a baixo, falarei de como eu burlo suas técnicas:

Tajuu Kage bunshin no Jutsu:
Um Jutsu que cria uma grande quantidade de clones. O que não será útil se usado contra mim, visto que com Gian eu posso ''estourar'' vários ao mesmo tempo, e meu oponente não tem nenhum tipo de defesa contra isto e nem tem uma velocidade corporal considerável. Criando múltiplas lanças com a técnica, posso acabar com vários clones ao mesmo tempo e impedí-los de efetuar um ataque contra mim. Além de eu contar com Manda, depois que eu subir nela eu fico remediado contra isso.

Kagemane No Jutsu:
Kagemane no Jutsu, serve pra imobilizar seus oponentes e atrasá-lo. Porém, não é útil contra mim. Veja bem, não é a primeira vez que um usuário de Hiraishin se livra de uma ''imobilização'' que o domou por completo. Se você for rever quando Minato lutou contra Tobi, verá uma cena em que Tobi imobiliza Minato por completo com as correntes. Mas, isso não impediu Minato de se teletransportar para uma kunai. Tendo as kunais espalhadas pelo campo, posso me livrar do Jutsu. Além de eu contar com a troca de pele e o Suika no Jutsu, este último você não apresentou meios de burlar mesmo que só dure por 10 segundos, o delay dura menos ainda.

Mateki: Mugen Onsa:
É um Genjutsu sonoro, ineficiente contra mim por três fatores: Suika no Jutsu, Hiraishin e conhecimento. Com o primeiro item, posso lique-fazer o interior do meu ouvido e quebrar o Genjutsu por fazer ele ser ouvido de maneira diferente. Quando você usa ele, você tem que estar TOCANDO a flauta a todo instante o que abre uma brecha para um ataque rápido meu. É aí que entra o Hiraishin, pois com ele, posso me aproximar de você instantaneamente e fatiá-lo com o Nukite ou sua flauta, acabando de uma vez por todas com o Genjutsu.

Yubi no Genjutsu:
Um Genjutsu que só funciona se eu olhar para o seu dedo, como fiquei sabendo. Mas isso não acontecerá, pois meus olhos estarão ''vendados'', e eu devidamente remediado contra isto. Você conhece a córnea de cobra que eu uso para evitá-los, e com sua inteligência, saberá que é inútil usar o Yubi no Genjutsu ou qualquer coisa que necessite olhar, contra mim, é inútil.

Kuchyose: Ibuse:
A famosa Salamandra do Hanzou. Quando você invocá-la, eu naturalmente irei invocar Manda, como já disse. Manda é CLARAMENTE maior que ela, e se eu ficar no topo da cabeça de Manda, evitarei a nuvem de veneno. Se você fizer a Ibuse mirá-la contra mim, saberei claramente que é alguma ameaça e desconfiarei que é veneno. Posso me mandar dali em um estalo de dedos, utilizando o Hiraishin ou até mesmo sair da nuvem entrando na boca da Manda.

Doton: Keijugan no Jutsu (+ 1/5 da velocidade base):

Uma técnica que trabalha aumentando ou diminuindo o peso do oponente, ou o mesmo com o usuário. Perceba que necessita o toque para isto, o que eu posso evitar. Meus reflexos são igualados ou superiores aos do Raio Dourado, pois posso lutar com os olhos vendados, por assim dizer. E com sua pontuação em Taijutsu, tentar se aproximar de mim pode ser fatal para você. Com Hiraishin aliado aos meus reflexos e com o Nukite, posso fazê-lo em tirinhas. Posso até mesmo matá-lo com o Gian, você não demonstrou um meio de se proteger disto.

Doton: Otoshibuta:
Doton, inútil se usado contra Raiton(Há exceções). Se me prender, posso destruí-lo de dentro para fora com um Gian e criar uma abertura para sair, inesperadamente. Além de contar com as kunais do ''lado de fora'' e sair dali em um piscar de olhos.

Doton: Moguragakure no Jutsu:
Você pode usá-lo para escapar do Hakugeki, mas, não conseguirá usá-lo afim de me ferir. Percepção de tão alto nível que aliado a meus reflexos e sensor primitivo, poderei notá-lo sair por baixo de mim e ativar logo o Suika no Jutsu. Um ataque inesperado seu não me matará, eu ainda conto com os 4 corações que você nem conhece. Se você conseguir me acertar, posso me fingir de morto e pegá-lo desprevinido com um ataque instantâneo graças ao Hiraishin.

Kamaitachi no Jutsu:
Um Fuuton, não é útil diante do Suika no Jutsu. Se os cortes me acertarem em um lugar que possa me causar problemas mais tarde, posso curar a região ferida com o Souzo saisei e inutilizarei qualquer ferimento que você me fizer. Caso você consiga me arrancar alguma parte do corpo, reaverei com a troca de pele, exatamente como Orochimaru fez. Perceba que minha quantia de Chakra é relativamente alta e diferente do Orochimaru, estou 100%. Orochimaru com o corpo rejeitando ele, pôde reaver o braço perdido facilmente. O mesmo farei aqui e terei qualquer membro retirado de volta. Ou posso simplesmente me salvar com o Suika no Jutsu.

Fuuton: Kiryuu Ranbu:
Posso me salvar disto utilizando o Suika no Jutsu. A única fraqueza natural conhecida e concreta do Suika no Jutsu, é o Raiton. Algo que você não possui, por tanto, enquanto eu estiver com ele eu não serei ferido.

- 1º Habilidade: Corpo Kam:

Posso inutilizá-lo com o Raiton e o Katon, a meu ver. Ele te dá uma vantagem contra Taijutsu, que também de certa forma não é meu forte. Pode te fazer voar por pequenas alturas, mas eu ainda conto com um ataque a longa distância que é o Gian.

Ficha:

Seus nano insetos são inutilizados pela minha troca de pele. No exato momento em que eu perceber que há algo de errado comigo e perceber eles, utilizo a troca de pele. Caso eu perca algum membro, posso tê-lo de volta. Sua capacidade sensora vem de seus insetos, sem eles, você não tem. Posso matá-los com o Gian, um Jutsu que cobre uma grande área, como foi mostrado pelo Kakuzu.

Depois, eu posso pegá-lo com o combo Hiden:Rinpungakure no Jutsu + Hiraishin. Ou, posso tentar levá-lo pro Taijutsu e matá-lo. Nossas kuchyoses se anulam, a meu ver.

Conclusão:

Meu oponente não possui uma maneira de me finalizar, foi o que percebi depois de analisar a luta. Mas isso pode mudar, quando ele argumentar. Mas, eu possuo meios de finalizá-lo. Ele não pode burlar o Hiraishin, como vimos. Não pode burlar o Suika no Jutsu, não sabe sobre os 4 corações e nem sobre o meu Souzo saisei, algo que utilizarei quando tiver um ferimento grave.

Por causa disto, me vejo favorito por enquanto.

more_horiz
nhê, que bom que você foi rápido, lindo. É bom já argumentar logo hoje e amanhã porque dia de semana eu estudo o dia todo aí fica difícil fazer uns posts elaborados. Bem, mas vamos lá. Primeiro vou quotar as partes que você argumentou rebatendo, depois explico o que pretendo e tals...

E sem ter conhecimento de meu Suika no Jutsu, você não poderá fazer o som ''durar mais'' para me pegar.

Você acertou em partes. Realmente, de começo eu não posso adivinhar nada disso, mas lembre-se que a minha inteligência é de 100% (o dobro da sua). Lembra de quando o Kakashi rapidamente descobriu o delay do Shinra Tensei? Então, aqui é a mesma coisa, já que eu sou ainda mais inteligente que o Kakashi. De começo eu não tenho como descobrir o delay mesmo, mas nada que a minha inteligência não me permita fazer. Até porque nessa luta você terá que usar MUITO o Suika (e o Hiraishin), depois explico o pq.

E sabendo sobre o Mugen onsa, esperarei mais Genjutsus vindo de você (Como Kabuto esperou dos irmãos) e ''vendarei'' meus olhos.

Yubi no Genjutsu:
Um Genjutsu que só funciona se eu olhar para o seu dedo, como fiquei sabendo. Mas isso não acontecerá, pois meus olhos estarão ''vendados'', e eu devidamente remediado contra isto. Você conhece a córnea de cobra que eu uso para evitá-los, e com sua inteligência, saberá que é inútil usar o Yubi no Genjutsu ou qualquer coisa que necessite olhar, contra mim, é inútil.

Essa parte aqui é meio discutível e é aqui que o meu conhecimento entra em ação. É discutível porque você não tem a inteligência do Kabuto, a sua inteligência é bem baixa, é praticamente atacar/contra atacar/defender. Você não tem inteligência pra formar tantas estratégias, pelo menos não nesse começo da luta.
Agora onde o meu conhecimento entra é no seguinte: Eu tenho conhecimento de tudo da sua ficha, e com tudo inclui isso:
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.

Sabendo disso, eu sei que você tem a CAPACIDADE de poder ficar imune aos meus Genjutsus. Acontece que você não começa assim, já que é algo que você tem de "ativar". Eu, sabendo que você tem essa capacidade e com a minha inteligência de 100% não exitaria em começar explorando isso, já que sei que depois você poderia ficar imune a uma das minhas principais armas. Então basta ver minha inteligência e meu conhecimento pra ver que as suas chances de cair nesse Genjutsu logo no começo são enormes.
Mas isso é meio discutível e sei que vai dar polêmica... Continuando...

Depois disso você fala várias coisas que se eu quotar vai ficar muito vago, então é melhor eu argumentar pra ficar mais claro.

Tajuu Kage Bunshin + Corpo Kami + Nano Insetos:

Primeiro, você erra ao achar que pode destruir meus clones com Gian. Além de eles poderem entrar na terra em uma enorme velocidade com o Moguragakure, eles nem na forma sólida vão lutar. Vou explicar.
Como você e todo mundo já deve estar cansado de saber, o corpo Kami me permite me transformar em papéis, simplesmente assim, oia:
Spoiler :

Bem, como em todas as imagens da pra ver, é possível que eu (ou meus clones) me transforme em papéis e fique nessa forma. E dê uma atenção especial nas imagens e veja que esses papéis espalhados cobrem uma área ENORME. Agora isso porque é só um corpo, agora imagine 4 corpos (eu e mais 3 clones, deixando um clone em estado sólido para o resto do plano), a área coberta pelos papéis seria enorme. Tenha isso em mente.

Agora que vem a minha parte preferida. Como você também deve saber, os Nano Insetos se espalham apenas tocando em algum material. Como sou eu quem controla as folhas, fica fácil pra mim fazê-las virem até mim. Simplesmente isso, virem até mim. Ao me tocarem, essas folhas ficarão contaminadas pelos Nano Insetos. Agora é só você somar dois mais dois e ver que uma área ENORME ficaria coberta por milhões de folhas e essas milhões de folhas todas estariam contaminadas com insetos que só com um toque começam a devorar as suas células.

E a sua Kuchiyose é algo colossal e seria alvo fácil para as minhas folhas contaminadas. Na boa, a Manda seria inútil aqui. Só seria um banquete para os meus Nano Insetos.

Tendo isso em mente, acho que fica fácil pra você perceber que você será constantemente tocado pelas minhas folhas envenenadas, já que não tem nenhum meio de escapar delas. Seu único meio vou citar agora:

Suika no Jutsu e Corpo Cobra:
Você será tocado por uma das minhas folhas (e será tocado mesmo, já que você não tem conhecimento nenhum delas) e então sua saída para escapar será o Suika no Jutsu que tem delay que rapidamente eu perceberei ou então a troca de pele que aqui é inútil, já que logo em seguida você será tocado por mais uma folha contaminada. Seria só desperdício de Chakra. Enfim, caso você use a troca de corpo só estará se matando mais rápido, já que isso gasta um Chakra ENORME. Caso use o Suika no Jutsu, só estará deixando o delay claro pra mim, que com a minha inteligência perceberei em pouco tempo. Sabendo do delay do Suika e com a minha inteligência de 100%, eu posso te forçar a usar o Suika no Jutsu com uma das minhas folhas contaminadas, com o Kagemane (mais pra frente explicarei isso) ou até mesmo com o Mugen Onsa e manter o Genjutsu por tempo suficiente para você cair nele. Como eu disse, a minha ignorância diante do Suika durará pouco tempo graças a minha inteligência e estilo que te força a usar esse jutsu diversas vezes.

E lembrando que você não tem nenhum conhecimento dos Nano Insetos. Suas chances de tentar um combate no Taijutsu usando o Nukite são enormes como você mesmo disse. Assim, basta que eu use o corpo Kami e simplesmente ignore seu ataque e te contamine logo em seguida. Bem, sem conhecimento e sem nenhum meio de escapar dos meus Nano Insetos, fica claro que você será tocado pelas folhas várias e várias vezes. Sobre o Hiraishin vou argumentar mais pra frente.

Kagemane:

De fato, o Kagemane não seria 100% útil para te vencer, mas aqui ele é muitíssimo útil contra você. Como deu pra perceber, eu vou lutar com 4 corpos na forma de papéis contaminados (sendo um deles o meu, já que meu conhecimento do Hakugeki me obriga a fazer isso) e um único na forma sólida para contaminar os outros corpos. Esse corpo na forma sólida pode usar as sombras das folhas de papéis (que serão MILHÕES) para te imobilizar, além de poder usar a sombra enorme que é criada pelo Otoshibuta. Só lembrando que o seu Rinpungakure só me ajudaria, já que aumentaria as sombras. Como você não tem conhecimento, não tem nenhum meio de defesa e nem sequer é sensor de Chakra, é óbvio que você vai cair pro meu Kagemane várias vezes, daí as suas chances serão duas: Ou usar o Suika no Jutsu e me deixar descobrir mais e mais sobre o jutsu e seu delay, ficando vulnerável ao meu Mugen Onsa depois, ou então usar o Hiraishin.

Hiraishin:
Essa é a melhor defesa do meu oponente. Mas acontece que, como eu disse, as minhas folhas abrangem uma área ENORME. Com isso, dificilmente suas Kunais estariam a uma distância grande o bastante para ficarem fora dessa área, ainda mais porque você não tem conhecimento de nada que te faça espalhar as Kunais em uma distância tão grande.
Agora alie isso ao fato de eu ser sensor. A cada vez que você se teleportar, eu vou sentir pra onde você se teleporta, já que posso sentir seu Chakra graças aos meus insetos (depois falarei mais sobre eles também). Como minhas folhas abrangem uma área enorme e eu sou absurdamente inteligente, não vai demorar a eu sacar que você se teleporta para as kunais. Como eu sou sensor, vou ser capaz de te sentir toda vez que se teleportar e de também saber onde estão as Kunais (que não estarão longe, motivo já explicado). Assim, basta que eu deixe algumas folhas minhas contaminadas perto dessas Kunais apenas de aguardando. Assim, quando você se teleportar, será tocado por elas e todo o processo se repetirá...

E tudo isso é só usando meu combo básico que é o do Kagemane + Corpo Kami e Nano insetos. Só com isso já da pra ver que eu tenho chances sólidas de te vencer, mas ainda tem mais uma e de fato a minha melhor arma:

Kuchiyose: Ibuse:
Kuchiyose que você não tem conhecimento NENHUM. Você não sabe do veneno dela, não sabe de nada.
Como eu disse, meu estilo de luta é usando os clones na forma de papéis contaminados e com um único corpo sólido usando o Kagemane como suporte. Então, caso minha estratégia envolvendo o delay do Suika e do Hiraishin e as folhas contaminadas não dê certo, eu tenho aqui o veneno da Ibuse.

Como eu disse antes, a Manda aqui será bem inútil, já que com um toque das minhas folhas eu posso fazê-la ser comida vida. Sem a Manda, estando em desvantagem numérico, tendo de se preocupar com o Mugen Onsa, com as milhares de folhas contaminada ao seu redor, com meus insetos normais e com o Kagemane, você fica totalmente vulnerável ao veneno da Ibuse, que abrange uma área enorme. Como você deve saber, basta uma pequena respirada no veneno para ver que ele é mortal, assim, ainda que você use o Hiraishin em seguida, uma mera respirada da névoa e você já estará acabado. Ainda que por algum milagre você tenha um kunai longe o bastante (coisa que aqui não tem razão nenhuma para acontecer, motivos já citei), basta eu usar o Kiryuu Ranbu e fazer com que a névoa vá até onde você estiver. Sem conhecimento é mais que óbvio que você respirará o veneno e então será o fim da luta.

Só pra complementar:

Hijutsu: Mushidama:
Você não tem velocidade nem nada pra escapar desse Jutsu além do Hiraishin e mesmo assim os meus insetos irão te seguir, o Kakashi já deixou isso claro:
Spoiler :

Ainda que você se teleporte, meus insetos irão te seguir para te devorarem vivos. Ficar se teleportando pra sempre só deixará mais fácil a localização das kunais pra mim. E vale lembrar que você tem menos Chakra que eu e terá de usar suas técnicas constantemente, então em pouco tempo estará zerado.

Bem, basicamente é isso, por mais que tenha ficado tudo muito grande, deu pra entender que uma coisa completa a outra. Logo no começo eu já tenho chances enormes de te tacar num Genjutsu. Em pouco tempo eu descobrirei sobre o Suika e o Hiraishin e tenho meios sólidos de te pegar no Mugen Onsa depois de um tempo de luta, além de que você terá de usar a troca de pele/suika/Souzou Saisei repetidamente para poder escapar dos nano insetos que você nem conhecimento tem. Sua Kuchiyose é burlada em instantes. Você não tem meios seguros que escapar da Mushidama por muito tempo. Meu Kagemane te obriga a entregar o delay das suas técnicas, além de abrir brechas pra você gastar mais e mais seu Chakra e cair no Mugen Onsa. E, além de estar com tudo isso, você não tem resposta ALGUMA contra a minha Kuchiyose, que até entrar no solo pode.

Enfim, é isso. Ficou meio grande mas quis deixar as coisas explicadinhas...

more_horiz
Dia de semana eu também estou cheio de trabalhos parafazer, tenho que ir pra escola, aí fica tenso... por isso argumentei logo, porque amanhã por exemplo eu posso demorar um pouco. Well, vamos lá novamente:

Você acertou em partes. Realmente, de começo eu não posso adivinhar nada disso, mas lembre-se que a minha inteligência é de 100% (o dobro da sua). Lembra de quando o Kakashi rapidamente descobriu o delay do Shinra Tensei? Então, aqui é a mesma coisa, já que eu sou ainda mais inteligente que o Kakashi. De começo eu não tenho como descobrir o delay mesmo, mas nada que a minha inteligência não me permita fazer. Até porque nessa luta você terá que usar MUITO o Suika (e o Hiraishin), depois explico o pq.

Exatamente. Mas isso é uma coisa tão ''transparente'' que nem Kakashi descobriria tão rápido. Kakashi sobre o delay do Shinra tensei, ele primeiro chutou. Depois ele foi comprovar a sua pequena teoria. Aqui, só usarei o Suika no Jutsu contra seus elementais e se eu conseguir levar você pro Taijutsu. Se o Suika no Jutsu fosse minha única defesa, eu concordaria plenamente com você, meu caro. O que mais usarei aqui, que faz parte do meu estilo de luta, será o Hiraishin.

Essa parte aqui é meio discutível e é aqui que o meu conhecimento entra em ação. É discutível porque você não tem a inteligência do Kabuto, a sua inteligência é bem baixa, é praticamente atacar/contra atacar/defender. Você não tem inteligência pra formar tantas estratégias, pelo menos não nesse começo da luta.
Agora onde o meu conhecimento entra é no seguinte: Eu tenho conhecimento de tudo da sua ficha, e com tudo inclui isso:
Engano seu, meu caro. Lutar com isto, faz parte do meu estilo de lutar. Eu sou uma espécie de ''cobra'' aqui. E eu sabendo que você usa Genjutsu, será mais um motivo para eu usar. Até porque eu não te conheço, a única coisa que sei qé que você usa o Mugen onsa. Não se pode subestimar um usuário de Genjutsus. Isso não é bem uma estratégia, é algo que faz parte de mim.

Sabendo disso, eu sei que você tem a CAPACIDADE de poder ficar imune aos meus Genjutsus. Acontece que você não começa assim, já que é algo que você tem de "ativar". Eu, sabendo que você tem essa capacidade e com a minha inteligência de 100% não exitaria em começar explorando isso, já que sei que depois você poderia ficar imune a uma das minhas principais armas. Então basta ver minha inteligência e meu conhecimento pra ver que as suas chances de cair nesse Genjutsu logo no começo são enormes.
Mas isso é meio discutível e sei que vai dar polêmica... Continuando...

Sabendo que você usa Genjutsus, eu posso esperar mais. E já estar aqui de olhos vendados, inutilizando qualquer Genjutsu que eu precise olhar para que ele funcione. Até porque, minha pontuação em Genjutsu não é pífia, não sou tão tolo nessa área.

Depois disso você fala várias coisas que se eu quotar vai ficar muito vago, então é melhor eu argumentar pra ficar mais claro.

Tajuu Kage Bunshin + Corpo Kami + Nano Insetos:

Primeiro, você erra ao achar que pode destruir meus clones com Gian. Além de eles poderem entrar na terra em uma enorme velocidade com o Moguragakure, eles nem na forma sólida vão lutar. Vou explicar.
Como você e todo mundo já deve estar cansado de saber, o corpo Kami me permite me transformar em papéis, simplesmente assim, oia:

Não é perigo para mim. Eu disse que os pegarei se avançarei contra mim, pegarei com o Gian. Não sei se corpo Kami suporta Raiton ou Katon. Se seus clones entrarem na terra com o Moguragakure, não sentirei o cheiro deles na superfície, saberei que não há outro lugar para eles se esconderem e farei algo a respeito. Caso eles Manda esteja em campo, mandarei ela até lá em baixo para acabar com eles.

Bem, como em todas as imagens da pra ver, é possível que eu (ou meus clones) me transforme em papéis e fique nessa forma. E dê uma atenção especial nas imagens e veja que esses papéis espalhados cobrem uma área ENORME. Agora isso porque é só um corpo, agora imagine 4 corpos (eu e mais 3 clones, deixando um clone em estado sólido para o resto do plano), a área coberta pelos papéis seria enorme. Tenha isso em mente.

Sim, é possível. Mas, a quantidade que você irá gastar com os kage bunshins por si só já é enorme. utilizando ainda o corpo Kami deste jeito, estará gastando mais Chakra ainda. Até porque, se você me pegar assim, não servirá de nada, eu posso trocar de pele antes de ser coberto completamente. Se eu estiver em Manda, posso entrar na boca dela e ela entrar no subsolo, ou até mesmo ela pode trocar de pele. Mas eu duvido que você possa cobrir Manda completamente, visto o tamanho dela.

Agora que vem a minha parte preferida. Como você também deve saber, os Nano Insetos se espalham apenas tocando em algum material. Como sou eu quem controla as folhas, fica fácil pra mim fazê-las virem até mim. Simplesmente isso, virem até mim. Ao me tocarem, essas folhas ficarão contaminadas pelos Nano Insetos. Agora é só você somar dois mais dois e ver que uma área ENORME ficaria coberta por milhões de folhas e essas milhões de folhas todas estariam contaminadas com insetos que só com um toque começam a devorar as suas células.

A única vez que eu o vi foi quando Fu e Torune lutaram contra Tobi, para atrasá-lo até Danzou desenfaixar os braços. Não acho que seja útil contra mim, visto que a troca de pele é o inimigo natural dos nano insetos. Mesmo assim, como eu disse, se eu estiver com Manda posso inutilizar. Posso entrar na boca dela e ela entrar na subsolo, poderemos evitar. Assim, poderemos até efetuar um ataque surpresa por trás. Mesmo que funcione, eu ainda conto com Souzo saisei, por isto, você estará gastando Chakra atoa.

E a sua Kuchiyose é algo colossal e seria alvo fácil para as minhas folhas contaminadas. Na boa, a Manda seria inútil aqui. Só seria um banquete para os meus Nano Insetos.

Tendo isso em mente, acho que fica fácil pra você perceber que você será constantemente tocado pelas minhas folhas envenenadas, já que não tem nenhum meio de escapar delas. Seu único meio vou citar agora:

Não nos subestime, Misaq-kun. Você nem em sonhos conseguirá cobrir Manda completamente, e se o fizer, ela também pode trocar de pele como já demonstrou. Até porque, uma de suas habilidades, é entrar e sair do subsolo. Ela é mais que útil aqui.

Você será tocado por uma das minhas folhas (e será tocado mesmo, já que você não tem conhecimento nenhum delas) e então sua saída para escapar será o Suika no Jutsu que tem delay que rapidamente eu perceberei ou então a troca de pele que aqui é inútil, já que logo em seguida você será tocado por mais uma folha contaminada. Seria só desperdício de Chakra. Enfim, caso você use a troca de corpo só estará se matando mais rápido, já que isso gasta um Chakra ENORME. Caso use o Suika no Jutsu, só estará deixando o delay claro pra mim, que com a minha inteligência perceberei em pouco tempo. Sabendo do delay do Suika e com a minha inteligência de 100%, eu posso te forçar a usar o Suika no Jutsu com uma das minhas folhas contaminadas, com o Kagemane (mais pra frente explicarei isso) ou até mesmo com o Mugen Onsa e manter o Genjutsu por tempo suficiente para você cair nele. Como eu disse, a minha ignorância diante do Suika durará pouco tempo graças a minha inteligência e estilo que te força a usar esse jutsu diversas vezes.

Engana-se se acha que isso me forçará a usar o Suika no Jutsu. E o delay de 5 segundos não é algo que você perceberá tão cedo, e mesmo assim, você não pode fazer nada quanto o Suika no Jutsu. Mesmo no delay, eu tenho como uma defesa primitiva o Hiraishin e meus quatro corações. Acho que você não se esqueceu deles. Caso você me prenda com o Kagemane, se Manda estiver em campo ela pode te pegar por trás e te devorar. Mas eu não serei pêgo, eu ainda tenho kunais hiraishin espalhadas pelo campo e posso sair do seu domínio. E como eu já conheço o Mugen onsa, posso simplesmente tapar os ouvidos, uma vez que o Genjutsu só funciona se o som entrar. Quando o delay de 5 segundos acabar, eu ativo o Suika no Jutsu e ataco você de novo.

E lembrando que você não tem nenhum conhecimento dos Nano Insetos. Suas chances de tentar um combate no Taijutsu usando o Nukite são enormes como você mesmo disse. Assim, basta que eu use o corpo Kami e simplesmente ignore seu ataque e te contamine logo em seguida. Bem, sem conhecimento e sem nenhum meio de escapar dos meus Nano Insetos, fica claro que você será tocado pelas folhas várias e várias vezes. Sobre o Hiraishin vou argumentar mais pra frente.

Eles não representam perigo algum a mim. Seu corpo Kami não é o suficiente para suportar meu Nukite, nem o manto Jinchuuriki suporta o Nukite. E lembrando, os papéis que se dividem são partes de seu corpo. As que eu ver que vem até mim, passarei fogo com o Nukite. E ainda conto com o Gouryuuka no Jutsu para acabar com isto. Perceba que, a vantagem elemental é TOTALMENTE minha:

Meu Raiton > Seu Doton.

Meu Katon > Seu Fuuton.

Raiton é a arma principal contra o Suika no Jutsu, sem isso, você não me para.
De fato, o Kagemane não seria 100% útil para te vencer, mas aqui ele é muitíssimo útil contra você. Como deu pra perceber, eu vou lutar com 4 corpos na forma de papéis contaminados (sendo um deles o meu, já que meu conhecimento do Hakugeki me obriga a fazer isso) e um único na forma sólida para contaminar os outros corpos. Esse corpo na forma sólida pode usar as sombras das folhas de papéis (que serão MILHÕES) para te imobilizar, além de poder usar a sombra enorme que é criada pelo Otoshibuta. Só lembrando que o seu Rinpungakure só me ajudaria, já que aumentaria as sombras. Como você não tem conhecimento, não tem nenhum meio de defesa e nem sequer é sensor de Chakra, é óbvio que você vai cair pro meu Kagemane várias vezes, daí as suas chances serão duas: Ou usar o Suika no Jutsu e me deixar descobrir mais e mais sobre o jutsu e seu delay, ficando vulnerável ao meu Mugen Onsa depois, ou então usar o Hiraishin.

Posso me livrar dele com meu Hiraishin, como Minato fez. Asfixia não serve contra mim, visto que sou ''imortal'' até que acabe com meus quatro corações. Seus nano insetos misturado com papéis são um combo perigoso, mas eu posso com isso se estiver com Manda ao meu lado. Otoshibuta, como eu disse, caíria perante o Gian. Lembrando que eu posso até mesmo imobilizá-lo com o Shichuu shibari. Como você vai usar isso aqui se você não estiver vendo nada? Vou fuminar seus insetos com meu Gian, e são eles que lhe dão capacidade sensora. Sem isso, no Hiden:Rinpungakure no Jutsu você se perde.

É a terceira opção. Usarei o Hiraishin. Suika no Jutsu só será usado contra seus elementais ou se eu levar você pro Taijutsu, é o que tentarei o tempo todo.
Essa é a melhor defesa do meu oponente. Mas acontece que, como eu disse, as minhas folhas abrangem uma área ENORME. Com isso, dificilmente suas Kunais estariam a uma distância grande o bastante para ficarem fora dessa área, ainda mais porque você não tem conhecimento de nada que te faça espalhar as Kunais em uma distância tão grande.

Minha melhor defesa é o Suika no Jutsu e meus quatro corações, ambos você desconhece. Não preciso de Hiraishin contra isto, eu posso evitá-los com a Manda. Entro na boca dela e juntos escaparemos disto.

Agora alie isso ao fato de eu ser sensor. A cada vez que você se teleportar, eu vou sentir pra onde você se teleporta, já que posso sentir seu Chakra graças aos meus insetos (depois falarei mais sobre eles também). Como minhas folhas abrangem uma área enorme e eu sou absurdamente inteligente, não vai demorar a eu sacar que você se teleporta para as kunais. Como eu sou sensor, vou ser capaz de te sentir toda vez que se teleportar e de também saber onde estão as Kunais (que não estarão longe, motivo já explicado). Assim, basta que eu deixe algumas folhas minhas contaminadas perto dessas Kunais apenas de aguardando. Assim, quando você se teleportar, será tocado por elas e todo o processo se repetirá...

Isso não muda nada, você não pode fazer nada quanto as kunais. Seu sensor provém de seus insetos, que irei atacá-los com o Gian assim que você colocá-los em campo. Passarei fogo em seus papéis com o Gian, que também abrangem uma ENORME área, como demonstrado pelo Kakuzu. Shikamaru e Chouji só escaparam dele porque o Kakashi o absorveu com um RAITON de nível SUPERIOR.

É uma ótima estratégia, devo lhe parabenizar. Mas, não funcionará contra mim pois eu posso usar a troca de pele.
Kuchiyose que você não tem conhecimento NENHUM. Você não sabe do veneno dela, não sabe de nada.
Como eu disse, meu estilo de luta é usando os clones na forma de papéis contaminados e com um único corpo sólido usando o Kagemane como suporte. Então, caso minha estratégia envolvendo o delay do Suika e do Hiraishin e as folhas contaminadas não dê certo, eu tenho aqui o veneno da Ibuse.

Exato, eu a desconheço. Mas, quando você invocá-la Manda já estará em campo. Manda é muito maior que ela, e se eu ficar na testa dela como Orochimaru ficava, seu veneno não me afetará. E eu posso atirar um katon:gouryuuka no jutsu na nuvem roxa e fazê-la se dissipar. Kabuto também não tinha conhecimento do dokugiri da Shizune mas mesmo assim, descobriu que era veneno. Posso simplesmente descobrir por um chute, e isto não me afetará enquanto eu estiver na testa da Manda que por si só é bem maior que a Ibuse.

Como eu disse antes, a Manda aqui será bem inútil, já que com um toque das minhas folhas eu posso fazê-la ser comida vida. Sem a Manda, estando em desvantagem numérico, tendo de se preocupar com o Mugen Onsa, com as milhares de folhas contaminada ao seu redor, com meus insetos normais e com o Kagemane, você fica totalmente vulnerável ao veneno da Ibuse, que abrange uma área enorme. Como você deve saber, basta uma pequena respirada no veneno para ver que ele é mortal, assim, ainda que você use o Hiraishin em seguida, uma mera respirada da névoa e você já estará acabado. Ainda que por algum milagre você tenha um kunai longe o bastante (coisa que aqui não tem razão nenhuma para acontecer, motivos já citei), basta eu usar o Kiryuu Ranbu e fazer com que a névoa vá até onde você estiver. Sem conhecimento é mais que óbvio que você respirará o veneno e então será o fim da luta.

Já disse que isso não é verdade. Manda também conta com troca de pele, que ela demonstrou quando Jiraya a tostou por completo. Quero ver também como você fará para cobrir alguém do tamanho de Manda, algo colossal como você mesmo disse. Depois que você usar o Kagemane tantas vezes contra mim, tomarei conhecimento do Jutsu e o evitarei recuando, como Temari fez. Ainda, enquanto recuo, posso lhe atacar com Gian. Além de poder escapar da sombra com Hiraishin. A nuvem de veneno será evitada assim que eu subir em Manda, no topo de sua cabeça. Posso também entrar na boca dela, por exemplo.

Você não tem velocidade nem nada pra escapar desse Jutsu além do Hiraishin e mesmo assim os meus insetos irão te seguir, o Kakashi já deixou isso claro:

Eu posso tomar distância com o Hiraishin que é BEM mais rápido e acabar com eles com um Gian, seus insetos não me oferecem problema. Se eles fizerem a mim o mesmo que fizeram ao Tobi, antes de ser coberto por completo, posso trocar de pele.

Bem, basicamente é isso, por mais que tenha ficado tudo muito grande, deu pra entender que uma coisa completa a outra. Logo no começo eu já tenho chances enormes de te tacar num Genjutsu. Em pouco tempo eu descobrirei sobre o Suika e o Hiraishin e tenho meios sólidos de te pegar no Mugen Onsa depois de um tempo de luta, além de que você terá de usar a troca de pele/suika/Souzou Saisei repetidamente para poder escapar dos nano insetos que você nem conhecimento tem. Sua Kuchiyose é burlada em instantes. Você não tem meios seguros que escapar da Mushidama por muito tempo. Meu Kagemane te obriga a entregar o delay das suas técnicas, além de abrir brechas pra você gastar mais e mais seu Chakra e cair no Mugen Onsa. E, além de estar com tudo isso, você não tem resposta ALGUMA contra a minha Kuchiyose, que até entrar no solo pode.

Se fala do Yubi no Genjutsu, creio que não. Já sabendo que você é usuário de Genjutsu, assim como Kabuto, colocarei a córnea. A córnea como você pode perceber, serve até mesmo para mim usar o Hakugeki. E sendo uma das minhas melhores técnicas, estarei preparado para usar por não saber que você a conhece. Então esse é mais um motivo para eu usar a córnea. Posso não ser inteligente, mas também não sou burro. Até porque, a córnea é algo que faz parte do meu estilo de luta. Troca de pele serve perfeitamente como um meio para escapar dos nano insetos.

Posso passar fogo nos seus insetos, com o Goukakyuu no Jutsu. Ou, matar vários ao mesmo tempo com o Gian.

Manda também pode entrar e sair do solo a vontade. Lembrando que a Ibuse precisa ABASTECER o veneno, por isso Hanzou mandava ela de volta para o subsolo. Manda pode perseguí-la e matá-la sufocada e evitar que ela faça mais.

more_horiz
Sabendo que você usa Genjutsus, eu posso esperar mais. E já estar aqui de olhos vendados, inutilizando qualquer Genjutsu que eu precise olhar para que ele funcione. Até porque, minha pontuação em Genjutsu não é pífia, não sou tão tolo nessa área.

Cara, mas olha a sua inteligência. A sua inteligência é a básica, ou seja, você não tem capacidade de formular estratégias e associações assim logo no começo da luta. E nem são Genjutsus do mesmo tipo, já que um é sonoro e o outro é visual. Se a sua inteligência fosse igual a minha eu até concordaria, mas aqui não é o caso. E nem do tipo Genjutsu você é e nem sequer tem 5.0 nessa área. Se condições de você fazer essa associação logo no começo.

Sim, é possível. Mas, a quantidade que você irá gastar com os kage bunshins por si só já é enorme. utilizando ainda o corpo Kami deste jeito, estará gastando mais Chakra ainda. Até porque, se você me pegar assim, não servirá de nada, eu posso trocar de pele antes de ser coberto completamente. Se eu estiver em Manda, posso entrar na boca dela e ela entrar no subsolo, ou até mesmo ela pode trocar de pele. Mas eu duvido que você possa cobrir Manda completamente, visto o tamanho dela.

Quem falou em cobrir a Manda completamente? Eu não preciso cobri-la, eu só preciso encostar nela. Só um toque de uma das minhas folhas e os insetos vão começar a comer suas células. Olhe aqui:
Spoiler :

Viu? Basta um toque e em segundos os insetos já se espalham pelo corpo. A Manda será tirada de jogada fácil aqui.

Posso entrar na boca dela e ela entrar na subsolo, poderemos evitar. Assim, poderemos até efetuar um ataque surpresa por trás. Mesmo que funcione, eu ainda conto com Souzo saisei, por isto, você estará gastando Chakra atoa.

Que ataque surpresa? Eu sou sensor, fio, esqueceu? Você que fica vulnerável a um ataque surpresa de um dos meus clones, já que nem sequer sensor você é e ainda é pouco inteligente. Você é um só, assim como a Manda, você acha que se eu ver você entrarem no chão não vou pensar em nada?
E você usará mesmo o Souzou Saisei? Lembre-se que é um jutsu que usa Chakra pra caramba, muito mais do que a minha habilidade com o corpo Kami. Seus dois meios de escapar dos Nano Insetos gastam muito Chakra, que são a troca de pele e o Souzou Saisei. E você ainda tem 20% a menos de Chakra que eu...

Eles não representam perigo algum a mim. Seu corpo Kami não é o suficiente para suportar meu Nukite, nem o manto Jinchuuriki suporta o Nukite.

LOL, claro que não. O corpo Kami não é algo que "suporte" um ataque, ele simplesmente ignora, só isso. Você vai vir com o Nukite até mim e vai atingir papel, vai ser só um gasto de Chakra em vão. Como você não tem conhecimento do meu corpo Kami e nem sequer dos meus Insetos, é óbvio que isso acontecerá, depois é só ser tocado por mim ou uma das minhas folhas pra começar a ser comido vivo.

Asfixia não serve contra mim, visto que sou ''imortal'' até que acabe com meus quatro corações. Seus nano insetos misturado com papéis são um combo perigoso, mas eu posso com isso se estiver com Manda ao meu lado. Otoshibuta, como eu disse, caíria perante o Gian.

Quem falou em asfixia cara? Eu nem sequer citei isso. Os papéis só são usados mesmo para transportar os Nano Insetos.
Já disse que o Manda será tirado de jogada bem fácil aqui. E já disse que o Otoshibuta não é pra te prender, mas sim pra criar a sombra pra te paralisar e te obrigar a usar o Hiraishin. Além de que eu posso usar o Otoshibuta contra a Manda, para tacar aquela tampa enorme na sua cabeça e tals. Enfim, sua Kuchiyose é de pouco relevância aqui, até porque eu nem com o corpo sólido vou lutar.

Como você vai usar isso aqui se você não estiver vendo nada? Vou fuminar seus insetos com meu Gian, e são eles que lhe dão capacidade sensora.

Cara, como você vai acabar com os insetos com o Gian? Sem a menor lógica isso. O Gian é apenas uma lança de raio, enquanto os insetos são dezenas de milhares. E cara, você nem sabe dos meus insetos, você não sabe de quase nada meu e ainda por cima tem uma inteligência medíocre. Olha aqui quantos insetos são e olha como o Gian é:
Spoiler :

Bem, como deu pra ver, o Gian é algo "reto", que só vai destruir o que está ali na frente. Sem chances de destruir todos os meus insetos. E vale lembrar que meus insetos se multiplicam dentro de mim e que eu tenho Bunshins, o que só multiplica os insetos que posso usar. Sem chances do Gian destruir todos eles. Fora que o Gian vai abrir sua guarda para ser tocado por uma das minhas folhas.

Depois que você usar o Kagemane tantas vezes contra mim, tomarei conhecimento do Jutsu e o evitarei recuando, como Temari fez. Ainda, enquanto recuo, posso lhe atacar com Gian. Além de poder escapar da sombra com Hiraishin.

Escapar como, cara? Você viu as folhas de papel e a área que elas abrangem? Agora você imagina que eu posso usar as milhares de sombras delas e uni-las as minhas, assim tomando controle de uma área enorme. E você nem sensor é, então é óbvio que cairia pra esse golpe várias e várias vezes até conseguir entender o conceito, já que sua inteligência é bem pequenina. E vale lembrar que eu posso ainda usar o Kagemane indiretamente. E, depois de ter sacado o Hiraishin, eu posso até mesmo deixar uma folha de papel com Kagemane ali de emboscada. Como? Assim:
Com o Kagemane eu posso ligar a minha sombra a um objeto e, caso esse objeto faça contato com a sombra de um outro objeto, eu paraliso esse terceiro objeto. Deu pra entender, né? kk Vai ser mais ou menos assim: Eu coloco a minha sombra na de uma folha, depois, caso a sombra dessa folhe passe na sua sombra, você será paralisado. Como sou eu que controlo as folhas, fazer isso será fácil, até porque você não tem conhecimento e nem sequer é sensor. Depois de você usar o Hiraishin repetidas vezes como você mesmo disse que faria, basta que eu deixe uma dessas folhas próximas às suas kunais. Como luto usando Bunshins, será fácil fazer isso com todas, ainda mais graças a minha inteligência e ao meu sensor. Assim, caso você use o Hiraishin, será paralisado em seguida. E, caso isso não baste, eu posso ainda deixar as folhas contaminadas normais próximas as suas Kunais, que não estará muito longe. Assim, quando você usar o Hiraishin, vai ser tocado por elas e forçado a gastar mais e mais Chakra.
Spoiler :

É uma ótima estratégia, devo lhe parabenizar. Mas, não funcionará contra mim pois eu posso usar a troca de pele.

Ótimo. Use a troca de pale e acabe com seu Chakra em instantes. Quantas trocas de pele você acha que aguenta com 80% de Chakra?

Minha melhor defesa é o Suika no Jutsu e meus quatro corações, ambos você desconhece. Não preciso de Hiraishin contra isto, eu posso evitá-los com a Manda. Entro na boca dela e juntos escaparemos disto.

Tá, e depois de entrar na boca dela você vai fazer o quê? Vai ficar lá pra sempre? Porque minhas folhas continuarão em campo e eu posso até mesmo paralisar a Manda com Kagemane ou simplesmente usar meus Nano Insetos contra ela. Ou então simplesmente usar o Mugen Onsa e tirar a serpente de jogada de vez logo.

Exato, eu a desconheço. Mas, quando você invocá-la Manda já estará em campo. Manda é muito maior que ela, e se eu ficar na testa dela como Orochimaru ficava, seu veneno não me afetará. E eu posso atirar um katon:gouryuuka no jutsu na nuvem roxa e fazê-la se dissipar. Kabuto também não tinha conhecimento do dokugiri da Shizune mas mesmo assim, descobriu que era veneno. Posso simplesmente descobrir por um chute, e isto não me afetará enquanto eu estiver na testa da Manda que por si só é bem maior que a Ibuse.

Ai, que bom que você citou que ficaria na testa da Manda. Primeiro vamos por partes:
A Manda, caso já estivesse em campo, a essa altura já estaria morta graças aos meus Nano Insetos. Lembrando que eu posso até mesmo colocar a Manda no Mugen Onsa e acabar com ela facilmente.
Caso você a invoque no momento em que eu invocar a Ibuse... Bem, primeiro que o Kabuto tem o dobro da sua inteligência no mínimo e ainda é um ninja médico, mas enfim, você pode até ficar em cima da cabeça da Manda mas isso não te salvaria do veneno. Vou explicar por quê.
O Fuuton: Kiryuu Ranbu é um Fuuton usado especialmente para elevar as coisas com a corrente de ar. Olhe aqui:
Spoiler :

Bem, como da pra ver, esse Fuuton conseguiu elevar os insetos e o Kirigakure a uma altura superior a do Juubi, que é muito maior que a Manda. Caso você fique na cabeça dela, basta que eu faça a mesma coisa. Usando o Fuuton eu posso fazer com que as correntes de ar subam até a cabeça da Manda e levem o veneno até você.

E vale lembrar que a Ibuse pode entrar na terra e lançar o veneno mais uma vez.

Eu posso tomar distância com o Hiraishin que é BEM mais rápido e acabar com eles com um Gian, seus insetos não me oferecem problema. Se eles fizerem a mim o mesmo que fizeram ao Tobi, antes de ser coberto por completo, posso trocar de pele.

Ótimo. Olha essa imagem aqui:
Spoiler :

Quando o Obito escapa da Mushidama usando o S/T, a Sakura pergunta se ele usou teletransporte e o Shino responde:
_ Não, não foi teletransporte. Como eu sei? Porque teletransporte é só um movimento em alta velocidade. Meus insetos ainda teriam sentido seu Chakra e o seguido. Eles não o deixariam escapar.

Bem, com isso fica claro que usar a troca de pele é inútil. Você só vai estar saindo daquele casulo de insetos, mas logo em seguida os insetos vão continuar te seguindo por causa de seu Chakra. Até mesmo o Hiraishin vai ficar inutilizado, já que os insetos vão continuar te seguindo...

Nhê, é basicamente isso. Você terá de lidar com várias coisas minhas ao mesmo tempo, enquanto você não tem meio NENHUM de me finalizar, pelo menos até agora não citou nenhum. No final você terá que gastar um Chakra enorme com Suika no Jutsu, Souzou Saisei, troca de pele e Hiraishin, sendo que nada disso te salva do veneno da Ibuse. Manda pode rodar tanto pelo veneno quanto pelos Nano Insetos e até mesmo pelo Mugen Onsa. A verdade é que você ficará completamente na defensiva aqui e em pouco tempo estará zerado, isso se não respirar o veneno da Ibuse antes.

more_horiz
Cara, mas olha a sua inteligência. A sua inteligência é a básica, ou seja, você não tem capacidade de formular estratégias e associações assim logo no começo da luta. E nem são Genjutsus do mesmo tipo, já que um é sonoro e o outro é visual. Se a sua inteligência fosse igual a minha eu até concordaria, mas aqui não é o caso. E nem do tipo Genjutsu você é e nem sequer tem 5.0 nessa área. Se condições de você fazer essa associação logo no começo.

Não importa muito o nível de inteligência se o item é meu. Pega por exemplo o Hidan: Era burro pra caramba, mas, usava sua imortalidade MUITO bem, aproveitava dela e criava estratégias para junto com o Kakuzu, pegar o oponente. E graças ao Hiraishin, meu estilo de luta é matar o mais rápido que puder. Já no início da luta eu vendarei meus olhos e em seguida utilizarei o Hakugeki. E como sei que você usa Genjutsu, vou esperar mais de você. Tenho cérebro o suficiente para saber que existem mais Genjutsus no mundo, além dos sonoros. Até porque, como eu já disse, minha pontuação nessa área não é pífia.

Quem falou em cobrir a Manda completamente? Eu não preciso cobri-la, eu só preciso encostar nela. Só um toque de uma das minhas folhas e os insetos vão começar a comer suas células. Olhe aqui:

Spoiler:

Viu? Basta um toque e em segundos os insetos já se espalham pelo corpo. A Manda será tirada de jogada fácil aqui.

Manda possui troca de pele também, man. Ela demonstrou isto quando Jiraya tostou ela, como eu, ela poderia usar isto para se livrar dos insetos e voltaria perfeitamente bem. Até porque, quando vermos seus papéis vindo em nossa direção assim, ela vai entrar no subsolo e se salvar. Isso se eu não acabar com eles, com uma boa discarga de gian, que como foi demonstrado pelo Kakuzu, abrange uma GRANDE área também.

Que ataque surpresa? Eu sou sensor, fio, esqueceu? Você que fica vulnerável a um ataque surpresa de um dos meus clones, já que nem sequer sensor você é e ainda é pouco inteligente. Você é um só, assim como a Manda, você acha que se eu ver você entrarem no chão não vou pensar em nada?
E você usará mesmo o Souzou Saisei? Lembre-se que é um jutsu que usa Chakra pra caramba, muito mais do que a minha habilidade com o corpo Kami. Seus dois meios de escapar dos Nano Insetos gastam muito Chakra, que são a troca de pele e o Souzou Saisei. E você ainda tem 20% a menos de Chakra que eu...

Seus insetos lhe dão essa habilidade, além do mas, onde o sensor lhe dá reação a um ataque instantâneo?

Não fico vunerável não, man. Eu tenho o olfato apurado que funciona como um sensor primitivo. Kabuto quando lutou com os irmãos, não enxergava praticamente NADA e soube da localização EXATA deles. Ataques surpresa não funciona em mim. Assim que eu sentir você atrás de mim, eu posso me teletransportar para uma kunai parada. Eu sou um só, mas o Gian não. Com este Raiton, posso MULTIPLICAR o número de lanças para quanto eu quizer.

Nem preciso do Souzo saisei assim. Só se eu levar um ataque realmente fatal eu o usarei, o que eu duvido que aconteça graças ao Suika no Jutsu, ao Hiraishin e aos meus 4 corações. Eu sou imortal aqui, até que meus 4 corações sejam fuminados.

E com meus reflexos, depois de tomar conhecimento dos nano insetos, não serei danificado por eles assim.
LOL, claro que não. O corpo Kami não é algo que "suporte" um ataque, ele simplesmente ignora, só isso. Você vai vir com o Nukite até mim e vai atingir papel, vai ser só um gasto de Chakra em vão. Como você não tem conhecimento do meu corpo Kami e nem sequer dos meus Insetos, é óbvio que isso acontecerá, depois é só ser tocado por mim ou uma das minhas folhas pra começar a ser comido vivo.

O corpo Kami lhe dá uma vantagem sobre Taijutsu. LOL se você virar papel eu com o Nukite vou te picotar como se fosse uma tesoura cortando uma folha ao meio, cara. E os papéis são partes do seu corpo. Além de poder queimá-lo com um Katon:Goukakyuu no Jutsu a queima roupa, se isso acontecer, você já era. Nem adianta, cara. Eu possuo meios de me livrar dos insetos.

Você tá mesmo querendo me falar sobre gasto de Chakra? Logo você que usará 4 Kage bunshins + Nano insetos + Corpo Kami ao MESMO TEMPO para TENTAR me pegar?
Quem falou em asfixia cara? Eu nem sequer citei isso. Os papéis só são usados mesmo para transportar os Nano Insetos.
Já disse que o Manda será tirado de jogada bem fácil aqui. E já disse que o Otoshibuta não é pra te prender, mas sim pra criar a sombra pra te paralisar e te obrigar a usar o Hiraishin. Além de que eu posso usar o Otoshibuta contra a Manda, para tacar aquela tampa enorme na sua cabeça e tals. Enfim, sua Kuchiyose é de pouco relevância aqui, até porque eu nem com o corpo sólido vou lutar.

Foi só uma suposição, man. Eu sei.

Não tem como isso acontecer, visto que ela possui troca de pele assim como eu. Seus insetos ficarão devorando uma carapaça de pele sem vida, enquanto eu e Manda já estaremos no solo.

Otoshibuta contra Manda?LOL, como isso se ela pode ir ao subsolo e escapar? Manda não será descartada tão facilmente, você não possui meios para isso.
Cara, como você vai acabar com os insetos com o Gian? Sem a menor lógica isso. O Gian é apenas uma lança de raio, enquanto os insetos são dezenas de milhares. E cara, você nem sabe dos meus insetos, você não sabe de quase nada meu e ainda por cima tem uma inteligência medíocre. Olha aqui quantos insetos são e olha como o Gian é:

Não é só uma lança que posso usar, eu posso usar várias ao mesmo tempo como é dito que eu posso fazer. E isso torna quase impossível escapar do jutsu. Atacarei aqueles que eu ver. Gian não é apenas uma lança, com ele eu posso criar várias lanças e atacar múltiplos inimigos. Eu vou ver uma nuvem de insetos ser invocada por você, até mesmo o NARUTO GENNIN quando viu a luta do Shino percebeu que eram dele que vinham os insetos, man. Naruto naquela época era conhecido como o ninja número um hiperativo e cabeça oca.

Bem, como deu pra ver, o Gian é algo "reto", que só vai destruir o que está ali na frente. Sem chances de destruir todos os meus insetos. E vale lembrar que meus insetos se multiplicam dentro de mim e que eu tenho Bunshins, o que só multiplica os insetos que posso usar. Sem chances do Gian destruir todos eles. Fora que o Gian vai abrir sua guarda para ser tocado por uma das minhas folhas.

Olha aqui:https://www.youtube.com/watch?v=E0HuAKxZqkQ

O Gian em ação. Imagina isso MULTIPLICADO, porque diz aqui:http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Raiton:_Gian que posso criar mais lanças. Kakuzu ali só não fez o mesmo porque a luz que o raio criou foi ofuscante. Veja este trecho:

''O Raiton: Gian (雷遁・辟暗, Elemento Trovão: Escuridão Falsa) faz com que a Máscara de Touro (que representa o Raiton) de Kakuzu emita raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar uma rocha, o que significa que tem um potencial elevado de matar. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso torna quase impossível de se escapar.

A técnica foi o suficiente para deixar alguém mais inteligente que você (Shikamaru) SEM reação alguma. Inclusive, ele foi bobo o suficiente para achar que aquele pergaminho iria absorver a técnica, e se não fosse Kakashi intervir, ele e Chouji teriam rodado juntos por achar que o pergaminho iria absorver o Raiton. O Raiton aqui é extremamente problemático, meu caro.

Escapar como, cara? Você viu as folhas de papel e a área que elas abrangem? Agora você imagina que eu posso usar as milhares de sombras delas e uni-las as minhas, assim tomando controle de uma área enorme. E você nem sensor é, então é óbvio que cairia pra esse golpe várias e várias vezes até conseguir entender o conceito, já que sua inteligência é bem pequenina. E vale lembrar que eu posso ainda usar o Kagemane indiretamente. E, depois de ter sacado o Hiraishin, eu posso até mesmo deixar uma folha de papel com Kagemane ali de emboscada.

É chato ter que repetir as coisas :facepalm:

Estando em cima da Manda, posso simplesmente entrar na boca dela por exemplo e juntos entraremos no subsolo, deixando apenas uma pele de cobra VAZIA para os insetos e o papel devorarem. O que você pode fazer, depois de me imobilizar com o Kage mane sendo que eu posso simplesmente me lique fazer? Ou posso me livrar facilmente de seu dominio, com o Hiraishin.

E que novidade é essa de que caírei na técnica VÁRIAS vezes até entendê-la? HIDAN só caiu nela UMA VEZ e já entendeu tudo, man. Tanto que quando ele e Kakuzu andavam pela floresta, FOI ELE quem avisou ao Kakuzu de que a sombra estava atrás deles. Posso não ser gênio, mas não tenho o QI de um RETARDADO também.

A emboscada que você citou agora não é efetiva contra mim, visto que posso simplesmente trocar de pele para me livrar da técnica ou lique fazer meu corpo.
Com o Kagemane eu posso ligar a minha sombra a um objeto e, caso esse objeto faça contato com a sombra de um outro objeto, eu paraliso esse terceiro objeto. Deu pra entender, né? kk Vai ser mais ou menos assim: Eu coloco a minha sombra na de uma folha, depois, caso a sombra dessa folhe passe na sua sombra, você será paralisado. Como sou eu que controlo as folhas, fazer isso será fácil, até porque você não tem conhecimento e nem sequer é sensor. Depois de você usar o Hiraishin repetidas vezes como você mesmo disse que faria, basta que eu deixe uma dessas folhas próximas às suas kunais. Como luto usando Bunshins, será fácil fazer isso com todas, ainda mais graças a minha inteligência e ao meu sensor. Assim, caso você use o Hiraishin, será paralisado em seguida. E, caso isso não baste, eu posso ainda deixar as folhas contaminadas normais próximas as suas Kunais, que não estará muito longe. Assim, quando você usar o Hiraishin, vai ser tocado por elas e forçado a gastar mais e mais Chakra.

Independente da maneira que você usa a sombra, não é útil contra mim. Suika no Jutsu e troca de pele anulam TUDO seu, não tem mistério. Ainda conto com meus 4 corações, algo que você desconhece. Quando você me der um ataque fatal, posso me fingir de morto e fazer como Kakuzu fez com Kakashi(Famoso por seu SHARINGAN que também lhe dá a habilidade de PREVER movimentos) e lhe dar um ataque surpresa INSTANTÂNEO, um ataque fatal.

Não me fale sobre gasto de Chakra, man. Por tudo oque você falou, seu Chakra irá para o espaço logo.

Ótimo. Use a troca de pale e acabe com seu Chakra em instantes. Quantas trocas de pele você acha que aguenta com 80% de Chakra?

Orochimaru com o corpo rejeitando ele fez isso com facilidade. Nem vou precisar de muitas, só vou precisar de troca de pele suficiente para entender que você só consegue isso com O TOQUE. Com meus reflexos tão altos, a ponto de eu lutar com os olhos VENDADOS, você não conseguirá me tocar. E mesmo que use a estratégia dos papéis, posso mandar TODOS os que vierem contra mim pro além, utilizando o Gian ou o Katon:Gouryuuka no Jutsu.
Tá, e depois de entrar na boca dela você vai fazer o quê? Vai ficar lá pra sempre? Porque minhas folhas continuarão em campo e eu posso até mesmo paralisar a Manda com Kagemane ou simplesmente usar meus Nano Insetos contra ela. Ou então simplesmente usar o Mugen Onsa e tirar a serpente de jogada de vez logo.

Ela usará sua habilidade de entrar no subsolo de maneira RÁPIDA como demonstrou, e saíremos de lá. E pra pegar alguém no Kagemane, você precisa ficar PARADO como já foi demonstrado. Fazendo isto, você cria uma brecha para um contra ataque meu e terá que soltá-la.

Seus nano insetos são inúteis contra nós, e eu já disse isso. Ela também pode trocar de pele, como já demonstrou.

Ai, que bom que você citou que ficaria na testa da Manda. Primeiro vamos por partes:
A Manda, caso já estivesse em campo, a essa altura já estaria morta graças aos meus Nano Insetos. Lembrando que eu posso até mesmo colocar a Manda no Mugen Onsa e acabar com ela facilmente.
Caso você a invoque no momento em que eu invocar a Ibuse... Bem, primeiro que o Kabuto tem o dobro da sua inteligência no mínimo e ainda é um ninja médico, mas enfim, você pode até ficar em cima da cabeça da Manda mas isso não te salvaria do veneno. Vou explicar por quê.
O Fuuton: Kiryuu Ranbu é um Fuuton usado especialmente para elevar as coisas com a corrente de ar. Olhe aqui:

LOL, eu já lhe expliquei MILHARES DE VEZES que os nano insetos não podem nos matar, porque tanto eu quanto ela possuímos o inimigo natural disto, que é a TROCA DE PELE. Mugen onsa funcionará nela? Quando Kabuto utilizou nos irmãos, haviam DUAS cobras ao seu lado e nenhuma delas caiu no Genjutsu. Pelo que sei, o único imune a ele é o usuário da técnica.

LOL a hora que eu ouvir fuuton, pode ter certeza que você ouvirá Katon e as coisas ficarão TENSAS pro seu lado. Meu Katon irá duas vezes mais forte, além de fazer a nuvem de veneno se dissipar. O que torna a inteligência tão importante no mundo ninja? Naruto é mais burro que o Kabuto, mas mesmo assim venceria ele em uma luta sem muitas dificuldades.
Bem, como da pra ver, esse Fuuton conseguiu elevar os insetos e o Kirigakure a uma altura superior a do Juubi, que é muito maior que a Manda. Caso você fique na cabeça dela, basta que eu faça a mesma coisa. Usando o Fuuton eu posso fazer com que as correntes de ar subam até a cabeça da Manda e levem o veneno até você.

E vale lembrar que a Ibuse pode entrar na terra e lançar o veneno mais uma vez.

A hora que eu ouvir Fuuton, usarei logo um Katon que irá duas vezes mais potente contra você, que fará a nuvem se dissipar. E Katon > Fuuton, o Katon voltará com veneno e com tudo pra cima de você.

A Ibuse precisa abastecer o veneno, para jogá-lo. Quando eu vê-la entrando na terra, ordenarei que Manda vá também e mate-a esmagada, ao expermê-la enrolando seu corpo no dela.
_ Não, não foi teletransporte. Como eu sei? Porque teletransporte é só um movimento em alta velocidade. Meus insetos ainda teriam sentido seu Chakra e o seguido. Eles não o deixariam escapar.

Bem, com isso fica claro que usar a troca de pele é inútil. Você só vai estar saindo daquele casulo de insetos, mas logo em seguida os insetos vão continuar te seguindo por causa de seu Chakra. Até mesmo o Hiraishin vai ficar inutilizado, já que os insetos vão continuar te seguindo...

Nhê, é basicamente isso. Você terá de lidar com várias coisas minhas ao mesmo tempo, enquanto você não tem meio NENHUM de me finalizar, pelo menos até agora não citou nenhum. No final você terá que gastar um Chakra enorme com Suika no Jutsu, Souzou Saisei, troca de pele e Hiraishin, sendo que nada disso te salva do veneno da Ibuse. Manda pode rodar tanto pelo veneno quanto pelos Nano Insetos e até mesmo pelo Mugen Onsa. A verdade é que você ficará completamente na defensiva aqui e em pouco tempo estará zerado, isso se não respirar o veneno da Ibuse antes.

Quer mesmo comparar a velocidade do Kamui com a velocidade do Hiraishin? Cara, o Hiraishin é algo instantâneo. No mesmo instante eu irei para a kunai parada, seus insetos não podem acompanhar a velocidade. Não é atoa que por causa disto, o Minato ganhou o título de Raio dourado e o título do ninja mais rápido que já existiu. Até o Kira A o colocou neste patamar, e disse que começou a acreditar que Minato era o ninja mais poderoso que ele já tinha visto.

Você é quem não possui meio de me finalizar. Posso me livrar dos seus insetos com o Gian e depois disto combo:

Hiden:Rinpungakure no Jutsu + Hiraishin + Nukite É K.O

Seu meio seria a Ibuse, mas enquanto ela abastece, Manda se livra dela facilmente e não restará meio nenhum pra você.

more_horiz
Vejo uma luta bem dificil aqui, fica complicado pra caramba porquê o Path burla os Genjutsus do Misaq...

Vou acompanhar essa luta de perto.

more_horiz
Depois falo mais sobre essa parado do Genjutsu, mas vamos lá:

Troca de pele:
Meu lindo, entenda que eu nunca disse que os Nano Insetos te matarão, eu nunca disse isso. Eu disse que eles vão te obrigar a troca de pele, assim como a Manda. Nunca disse que os Nano Insetos iriam te finalizar aqui. Mas olhe aqui essas duas imagens, mas olhe com atenção ok?
Spoiler :

Você viu bem? Na segunda foto as folhas de papel estão abrangendo uma área bem grandinha, concorda? Agora multiplique essas folhas por três ou quatro.
Dá pra ver que a área que meus papéis vão cobrir é ENORME, não acha? Agora tenha em mente que um único toque dessas folhas e os insetos vão pro seu corpo. Nisso você será obrigado a trocar de pele. Acontece que a troca de pele é algo que consome MUITO chakra, muito mesmo. E te provo com uma página do mangá:
Spoiler :

Como o Itachi disse ali:
_ A substituição que você usou para evitar o Amaterasu era uma técnica do arsenal de Orochimaru. Mesmo sendo extremamente difícil de ser percebida, ela consome uma quantidade de Chakra massiva.

Viu? Então, agora junte dois mais dois. Como eu terei milhares de folhas tomando conta de uma área enorme, você, que não tem nenhum conhecimento nem meios de defesa, será forçado a usar essa técnica várias e várias vezes, acabando com seu Chakra em instantes. Você mesmo disse que sua resposta aos Nano Insetos é a troca de pele, então você a usará todas as vezes que for tocado pelos meus insetos, o que acontecerá repetidas vezes. Logo logo seu Chakra acabará.

E de pouca coisa adianta ter um super reflexo se não tem velocidade nem nenhum meio de escapar de milhares de folhas que vêm de todas as direções.

A Mandá já é um caso um pouco mais complicado, mas até ela fica vulnerável a isso, já que é enorme e será atingida diversas vezes exatamente por isso.

O corpo Kami lhe dá uma vantagem sobre Taijutsu. LOL se você virar papel eu com o Nukite vou te picotar como se fosse uma tesoura cortando uma folha ao meio, cara. E os papéis são partes do seu corpo. Além de poder queimá-lo com um Katon:Goukakyuu no Jutsu a queima roupa, se isso acontecer, você já era. Nem adianta, cara. Eu possuo meios de me livrar dos insetos.

Cara, não sei por que você insiste no Nukite, sério. Por mais que seja um Raiton, ele é praticamente um Taijutsu, já que não é nada mais que uma lança que vai partir meu corpo ao meio. Só que acontece que com o corpo Kami eu simplesmente ignoro isso. Você vem, tenta me partir ao meio e eu me transformo em papéis. Você só vai atingir algumas folhas de papel e só. E vindo pra perto de mim você só está ficando mais vulnerável a ser tocado pelos meus Nano Insetos. Fora que posso escapar do Nukite de tantas formas além do corpo Kami que chega fica chato. Como você não é rápido, terá que me atingir com ele vindo diretamente contra mim e nisso já fica vulnerável ao Kagemane ou eu posso simplesmente usar o Moguragakure, mas só o meu corpo Kami já burla isso completamente.

E fora que, como eu disse, graças ao meu conhecimento do Hakugeki, eu lutarei com o corpo na forma de papéis e com um clone sólido. Você tentará atingir um clone e nem sucesso obterá, só terá gastado o Chakra de uma técnica Rank S a toa e ainda terá de gastar mais pra poder se livrar dos Nano Insetos.

Mugen onsa funcionará nela? Quando Kabuto utilizou nos irmãos, haviam DUAS cobras ao seu lado e nenhuma delas caiu no Genjutsu.

Claro que o Mugen Onsa funciona na serpente. As cobras que estavam com o Kabuto eram aqueles que eram ligadas ao corpo dele, kuchiyoses normais caem em Genjutsus sim, já que as Kuchiyoses do Pain caíram diante do Genjutsu de Paw e Maw. O mesmo acontecerá com a Manda e você não tem como evitar isso.

LOL a hora que eu ouvir fuuton, pode ter certeza que você ouvirá Katon e as coisas ficarão TENSAS pro seu lado. Meu Katon irá duas vezes mais forte, além de fazer a nuvem de veneno se dissipar. O que torna a inteligência tão importante no mundo ninja? Naruto é mais burro que o Kabuto, mas mesmo assim venceria ele em uma luta sem muitas dificuldades.

Eu até concordaria com isso, se você não tivesse citado que você ficaria em cima da Manda. Estando a essa altura seu Katon, mesmo aumentado pelo Fuuton, não chegaria até mim de jeito nenhum. E se chegasse eu posso simplesmente burlar isso com o Moguragakure.
Mas aqui nós estamos partindo do ponto que a Manda ainda estivesse viva, o que eu duvido. Você não tem conhecimento NENHUM do veneno da Ibuse. Caso invocasse a Manda antes, ela já teria rodado pro Mugen Onsa ou qualquer outro Genjutsu ou Nano Insetos e tudo mais. Caso invocasse depois, sua inteligência não te dá a capacidade de já sacar o veneno da Ibuse para ficar acima dele, já que você não tem conhecimento nenhum dele ou sequer de algo parecido. E, caso invocasse depois e escapasse dessa primeira rajada de veneno, basta que eu use o Mugen Onsa, tire a Manda de jogada e depois espere até que a Ibuse use a névoa de novo.
E pelo amor de deus, você realmente acredita que seus Katons podem dissipar isso:
Spoiler :

E sobre isso da inteligência não ser importante, leia as regras:

Quanto maior sua inteligência, melhor será sua parte defensiva e ofensiva de estratégias assim como pensamento rápido diante da execução de jutsus em geral.

Ou seja, com uma inteligência baixa, você não tem pensamento rápido. Como você não tem conhecimento do veneno da Ibuse, até você invocar a Manda e subir na sua cabeça, você já teria respirado alguma coisa do veneno e isso bastaria.

Suika no Jutsu e Kagemane:
Aqui é a mesma coisa do corpo cobra. Você insiste em achar que eu quero te paralisar pra te vencer, o que não é verdade. Como disse antes, o Kagemane é principalmente pra me dar conhecimento. Caso você use o Suika, eu com a minha inteligência logo logo vou entender o delay do jutsu, a mesma coisa pro Hiraishin. Como eu tenho uma maneira sólida de te pegar no Kagemane diversas vezes usando minhas folhas de papel e a sombra do Otoshibuta, você acabará caindo nessa golpe várias vezes e tendo de usar seus recursos várias vezes, só aumentando meu conhecimento de seus delays. Lembrando que, uma vez eu sabendo do Suika no Jutsu, você cairá pro Mugen Onsa.

Quer mesmo comparar a velocidade do Kamui com a velocidade do Hiraishin? Cara, o Hiraishin é algo instantâneo. No mesmo instante eu irei para a kunai parada, seus insetos não podem acompanhar a velocidade. Não é atoa que por causa disto, o Minato ganhou o título de Raio dourado e o título do ninja mais rápido que já existiu. Até o Kira A o colocou neste patamar, e disse que começou a acreditar que Minato era o ninja mais poderoso que ele já tinha visto.

Tá, mas o que tudo isso tem a ver? Eu nunca disse que eles te pegariam, mas sim que te seguiriam. Acontece que eles vão ficar te seguindo direto, te obrigado a usar o Hiraishin direto também. Seu Chakra e muito menos sua stamina são infinitas e o Hiraishin gasta uma quantidade considerável de Chakra. E alie isso ao fato de que os insetos ainda vão consumir seu Chakra...

E cara, isso de acabar com meu sensor é ridículo. Sempre haverão insetos dentro de mim já que sou Aburame. Seu principal combo é burlado pelo meu sensor e pelo fato de o Nukite ser INÚTIL contra mim.

E quanto ao Chakra, vamos lá:

Eu tenho 100% de Chakra, chakra nível Nagato que é absurdamente grande. Eu dividirei meu chakra nos bunshins deixando 25% pra cada um. Depois disso, três dos meus Bunshins usarão APENAS o corpo Kami, que nem muito Chakra gasta. Um deles ficará sólido usando o Kagemane, Kuchiyose e também o Mugen Onsa quando necessário. Nada disso gasta muito Chakra. Nano Insetos não gastam chakra, já que é algo do meu corpo.

Já você já começa com menos Chakra que eu. Você tem 80% de Chakra e, como não tem conhecimento do meu corpo Kami, acabará usando o Nukite que gasta um chakrinha considerável. Nisso eu já te atinjo com os Nano insetos e você será obrigado a trocar de pele que, como eu disse e provei, gasta MUITO Chakra. Depois seus gastos serão Suika, invocação, Raitons que como você mesmo disse terão de ser multiplicados, Hiraishin e tudo isso repetidas vezes, incluindo a troca de pele que você só pode usar limitadas vezez. No final quem gastará mais Chakra?

Vejo uma luta bem dificil aqui, fica complicado pra caramba porquê o Path burla os Genjutsus do Misaq...

Sim, Pedro. Mas acontece que a Kuchiyose dele fica vulnerável a todos eles, principalmente ao Mugen Onsa. Enquanto ele sem a Manda não tem resposta para a minha Kuchiyose.

more_horiz
Luta bem interessante.

Ambos se anulam em diversos pontos.

Apenas o corpo Kami não anularia o Hakugeki, e mesmo com conhecimento, o Misaq não tem muitos meios de lutar contra isso.

O Path, apesar disso que citei acima, sofreria para os Hijutsus Aburames, mas, quando ele caísse pelo menos uma vez nos Nano Insetos, ele obteria conhecimento desse Jutsu, de modo que tentaria ao máximo evitar ser pego novamente.

Vou acompanhar essa luta de perto, já tem 3295392532 mil argumentos aqui, vou relê-los essa semana e dou meu voto lá pelo meio da semana.

PS: Misaq, posta na minha luta caraio. :zeca:

more_horiz
Troca de pele:
Meu lindo, entenda que eu nunca disse que os Nano Insetos te matarão, eu nunca disse isso. Eu disse que eles vão te obrigar a troca de pele, assim como a Manda. Nunca disse que os Nano Insetos iriam te finalizar aqui. Mas olhe aqui essas duas imagens, mas olhe com atenção ok?

Eu entendo, só quero deixar claro que os nano insetos e qualquer coisa que ''grude'' a meu corpo, são inúteis. Até porque, não posso recorrer só a troca de pele. Posso também recorrer ao Suika no Jutsu, por exemplo. Com meu corpo lique-feito, eles estarão TENTANDO apodrecer algo que não tem como apodrecer da maneira que eles fazem. Suigetsu já teve sua cabeça estourada pela Karin, mas o Suika no Jutsu juntou tudo. O mesmo vai acontecer aqui. O Nidaime Mizukage usava o Suika no Jutsu para sobreviver ás explosões do Joker Boy, o que acabava com o seu corpo, mas se juntava logo. Sem um Raiton decente, você não pode parar o Suika no Jutsu.

Você viu bem? Na segunda foto as folhas de papel estão abrangendo uma área bem grandinha, concorda? Agora multiplique essas folhas por três ou quatro.
Dá pra ver que a área que meus papéis vão cobrir é ENORME, não acha? Agora tenha em mente que um único toque dessas folhas e os insetos vão pro seu corpo. Nisso você será obrigado a trocar de pele. Acontece que a troca de pele é algo que consome MUITO chakra, muito mesmo. E te provo com uma página do mangá

Como deu pra ver, você irá utilizar isso e virá contra mim de forma LINEAR. Posso detê-lo com uma boa descarga de Gian, por exemplo. E se chegar até mim não tem problema, posso utilizar o Suika no Jutsu e em seguida me teletransportar para uma kunai Hiraishin. Orochimaru usava isto com uma facilidade TREMENDA, mesmo com o corpo rejeitando ele. Os Kage bunshins também são conhecidos por gastar uma quantidade MASSIVA de Chakra, mesmo porque você ainda estará usando o corpo Kami e os Nano insetos. Você tentará me pegar com isso a todo instante, por mais que tenha grande quantidade de Chakra, você não tem Chakra a nível Kisame por exemplo.

Viu? Então, agora junte dois mais dois. Como eu terei milhares de folhas tomando conta de uma área enorme, você, que não tem nenhum conhecimento nem meios de defesa, será forçado a usar essa técnica várias e várias vezes, acabando com seu Chakra em instantes. Você mesmo disse que sua resposta aos Nano Insetos é a troca de pele, então você a usará todas as vezes que for tocado pelos meus insetos, o que acontecerá repetidas vezes. Logo logo seu Chakra acabará.

Como eu disse, posso usar o Suika no Jutsu para evitar isso. Meios de defesa são o que não me faltam. Suika no Jutsu também é uma outra arma perfeita para burlar isso. E como eu disse, posso matar o máximo possível que vier até mim com o gian.

E de pouca coisa adianta ter um super reflexo se não tem velocidade nem nenhum meio de escapar de milhares de folhas que vêm de todas as direções.

A Mandá já é um caso um pouco mais complicado, mas até ela fica vulnerável a isso, já que é enorme e será atingida diversas vezes exatamente por isso.

Meios são o que não me faltam, meu caro. TODOS virão linearmente contra mim, posso simplesmente pulverizar a todos com o Gian.

Manda pode trocar de pele, assim como eu. E pro Genjutsu sonoro, eu posso avisá-la e mandar ela ir pro subsolo, assim ela não cairá em seu Genjutsu.
Cara, não sei por que você insiste no Nukite, sério. Por mais que seja um Raiton, ele é praticamente um Taijutsu, já que não é nada mais que uma lança que vai partir meu corpo ao meio. Só que acontece que com o corpo Kami eu simplesmente ignoro isso. Você vem, tenta me partir ao meio e eu me transformo em papéis. Você só vai atingir algumas folhas de papel e só. E vindo pra perto de mim você só está ficando mais vulnerável a ser tocado pelos meus Nano Insetos. Fora que posso escapar do Nukite de tantas formas além do corpo Kami que chega fica chato. Como você não é rápido, terá que me atingir com ele vindo diretamente contra mim e nisso já fica vulnerável ao Kagemane ou eu posso simplesmente usar o Moguragakure, mas só o meu corpo Kami já burla isso completamente.

Com Nukite, posso passar fogo naqueles que vierem DIRETAMENTE contra mim ou posso evitar usá-lo, usando no lugar dele o Gian que serve para acabar com vários inimigos ao mesmo tempo. Indo para cima de você, óbvio que irei com o Suika no Jutsu ativado, e com o Hiraishin, me aproximarei no mesmo instante.

Posso guardar kunais, para quando eu me aproximar de você, usá-las para efetuar um ataque que fica além da sua reação. Ficando próximo do chão, a kunai vai cair e fincar no chão RÁPIDO, e assim, poderei efetuar o ataque instantâneo que deixou até um usuário de Sharingan e Uchiha LEGÍTIMO sem reação.
E fora que, como eu disse, graças ao meu conhecimento do Hakugeki, eu lutarei com o corpo na forma de papéis e com um clone sólido. Você tentará atingir um clone e nem sucesso obterá, só terá gastado o Chakra de uma técnica Rank S a toa e ainda terá de gastar mais pra poder se livrar dos Nano Insetos.

Cara, eu saberei que há dois de você por cheiros extras. Lógico que não usarei a técnica Rank S, eu usarei aquela que ataca múltiplos inimigos sem gastar tanto Chakra. Você fazendo isso, garantirá sua derrota. Eu ainda posso lhe atacar com Katons, tostando seu corpo Kami.

E LOL, seus insetos aqui ficarão totalmente desorientados. O som e a luz cegante poderão até matá-los.
Claro que o Mugen Onsa funciona na serpente. As cobras que estavam com o Kabuto eram aqueles que eram ligadas ao corpo dele, kuchiyoses normais caem em Genjutsus sim, já que as Kuchiyoses do Pain caíram diante do Genjutsu de Paw e Maw. O mesmo acontecerá com a Manda e você não tem como evitar isso.

Como já disse, por ter conhecimento da técnica, saberei que você vai usá-la quando você tirar a flauta. Posso falar para Manda se esconder no subsolo até você acabar com o show. Nesse meio tempo, posso lhe atacar com o Gian e fazê-lo parar. Uma vez que o Genjutsu só funciona se o som for escutado, este meio é totalmente viável porque de dentro do subsolo o som será ouvido de maneira diferente ou talvez nem escutado seja.

Eu até concordaria com isso, se você não tivesse citado que você ficaria em cima da Manda. Estando a essa altura seu Katon, mesmo aumentado pelo Fuuton, não chegaria até mim de jeito nenhum. E se chegasse eu posso simplesmente burlar isso com o Moguragakure.

O Katon não será usado contra você, usarei ele naturalmente para parar o Fuuton. De onde eu estou, é possível que isto aconteça. Será usado para dissipar a nuvem de veneno, fazer com que ela se misture ao ar.

Mas aqui nós estamos partindo do ponto que a Manda ainda estivesse viva, o que eu duvido. Você não tem conhecimento NENHUM do veneno da Ibuse. Caso invocasse a Manda antes, ela já teria rodado pro Mugen Onsa ou qualquer outro Genjutsu ou Nano Insetos e tudo mais. Caso invocasse depois, sua inteligência não te dá a capacidade de já sacar o veneno da Ibuse para ficar acima dele, já que você não tem conhecimento nenhum dele ou sequer de algo parecido. E, caso invocasse depois e escapasse dessa primeira rajada de veneno, basta que eu use o Mugen Onsa, tire a Manda de jogada e depois espere até que a Ibuse use a névoa de novo.

Já disse como ela sobreviverá. Eu conheço o Mugen onsa, e avisarei a ela para se esconder em baixo da terra quando você for tocar a flauta. E só lembrando, a Ibuse precisa abastecer o veneno. Se ela entrar na terra para fazer isto, virará comida de cobra.

E pelo amor de deus, você realmente acredita que seus Katons podem dissipar isso:

Spoiler:

Expandir esta imagem

Expandir esta imagem

Meu Katon mais forte:https://www.youtube.com/watch?v=HvM-SIsU__8
É mais do que provável que um Katon com esse tamanho e potência, é mais do que capaz de fazer uma nuvem de veneno se misturar com o ar. E segundo o Databook:
Spoiler :

Eu posso atirar várias chamas, uma após a outra. Isso com certeza será o suficiente para dar um fim na nuvem de veneno.

Ps:Nunca disse que inteligência não é importante.
Ps²: Manda já estará em campo aqui.

Aqui é a mesma coisa do corpo cobra. Você insiste em achar que eu quero te paralisar pra te vencer, o que não é verdade. Como disse antes, o Kagemane é principalmente pra me dar conhecimento. Caso você use o Suika, eu com a minha inteligência logo logo vou entender o delay do jutsu, a mesma coisa pro Hiraishin. Como eu tenho uma maneira sólida de te pegar no Kagemane diversas vezes usando minhas folhas de papel e a sombra do Otoshibuta, você acabará caindo nessa golpe várias vezes e tendo de usar seus recursos várias vezes, só aumentando meu conhecimento de seus delays. Lembrando que, uma vez eu sabendo do Suika no Jutsu, você cairá pro Mugen Onsa.

Como não? Como espera me acertar com algo se meu Hiraishin ainda estiver por aí? E o Suika no Jutsu.

O Suika no Jutsu é uma técnica corporal, como você vai ADIVINHAR o delay? Você também não é rápido, Kakashi descobriu o delay do Shinra tensei depois DE LEVAR UM. Caso me imobilize, posso sair do seu domínio com o Hiraishin que você não possui meio de burlar. Desiste de tentar me pegar no Mugen onsa, uma vez que eu tenha conhecimento e a arma certa para burlar, é inútil. Posso escapar do seu Kagemane com meu Hiraishin, usar o Suika no Jutsu para impedir que o som faça efeito sobre mim e usar o Hiraishin num ataque instantâneo, para fazê-lo parar. Além de eu contar com o Gian, que pode pegá-lo a longa distância, e assim evitarei a aproximação.

Tá, mas o que tudo isso tem a ver? Eu nunca disse que eles te pegariam, mas sim que te seguiriam. Acontece que eles vão ficar te seguindo direto, te obrigado a usar o Hiraishin direto também. Seu Chakra e muito menos sua stamina são infinitas e o Hiraishin gasta uma quantidade considerável de Chakra. E alie isso ao fato de que os insetos ainda vão consumir seu Chakra...

Beleza, eles me seguem. Mas, eu ainda não deixei de ter o Suika no Jutsu e a troca de pele. E ainda tenho como matar aqueles que vem contra mim linearmente, fazê-los virar TORRADINHA com o Gian. Minha quantia de Chakra é MUITO acima da média, meu caro. Arrisco a dizer que ela é alta, não acabaria assim. O Tajuu Kage bunshin no Jutsu pelo que vi, gasta 20% de seu Chakra e devolve pouco, assim que se desfaz. Seu Chakra também irá pro espaço logo logo, já que a maioria de seus Jutsus são burlados por mim e por Manda.

E cara, isso de acabar com meu sensor é ridículo. Sempre haverão insetos dentro de mim já que sou Aburame. Seu principal combo é burlado pelo meu sensor e pelo fato de o Nukite ser INÚTIL contra mim.

Desde quando seu sensor lhe dá tempo de reação superior AO SHARINGAN e a ataques INSTANTÂNEOS? Aniway, eu sei que você tem insetos dentro de você. Só quero cegá-lo por alguns instantes até eu efetuar meu ataque. Mesmo o seu corpo Kami não te salva de uma rajada de Gian daquelas que Chouji e Shikamaru iam tomar.

Da mesma forma que o Nukite é inútil aqui, quase TUDO seu é inutilizado por minhas defesas corpóreas.

Sim, Darkon. Mas acontece que a Kuchiyose dele fica vulnerável a todos eles, principalmente ao Mugen Onsa. Enquanto ele sem a Manda não tem resposta para a minha Kuchiyose.

Eu tenho conhecimento do Mugen onsa, posso avisá-la sobre isto quando você retirar a flauta e mandá-la se esconder na terra.

Sua Ibuse aqui é o que me representa perigo, mas quando ela for abastecer, ela será tirada de jogo pela Manda. E eu posso evitar o veneno.

Não vejo meios do meu oponente me finalizar.

more_horiz
Eu já postei na sua luta amor. Nem tinha visto que você já tinha argumentado, vou postar mais lá então mesmo o outro ainda não tendo argumentado :zeca:

E sei que o corpo Kami sozinho não anula o Hakugeki não, mas como o Path nem argumentou sobre o Hakugeki direito, eu preferi deixar quieto :fem:
Mas enfim, como eu tenho conhecimento do Hakugeki, posso burlá-lo tanto me transformando em papéis 100%, assim fico imune a maioria de seus golpes até o efeito acabar. Mas meu melhor meio de evitá-lo é o Moguragakure mesmo. Fora que meus Bunshins e o fato do Path nem sensor de Chakra ser me ajudam muito.

Aí que tá, Yan. Mesmo com conhecimento, ele não tem nenhuma espécie de armadura nem velocidade que o impeça de ser tocado pelas folhas de novo. A velocidade dele é bem baixa e as folhas viriam de todos os lados. Ou ele é tocado ou usa o Hiraishin, mas com a minha inteligência que é o dobro da dele em pouco tempo sacarei pelo menos o básico do Jutsu e posso deixar alguns papéis próximos às kunais, já que sou sensor e tals. Como ele não tem conhecimento dos meus Hijutsus e nem da Ibuse, não há motivo pra ele deixar as kunais muito longe, ou seja, a maioria ou todas elas estarão dentro do raio de ação das minhas folhas e principalmente do veneno da Ibuse, que ele não tem resposta.

Como deu pra ver, você irá utilizar isso e virá contra mim de forma LINEAR. Posso detê-lo com uma boa descarga de Gian, por exemplo.

Perae, onde que eu disse que virão linearmente? Muito pelo contrário, meu fio. O objetivo das folhas é te cercar;

Basicamente a sua situação seria igual a do Pain nessa imagem, só que BEM pior já que haverão mais folhas:
Spoiler :

E eu ainda posso fazer isso:
Spoiler :

Só ver que ele não tem muitos meios de escapar de todas as folhas, que só precisam de um toque nele. Aí ou ele seria tocado e teria de usar a troca de pele ou usaria o Hiraishin e Suika.

Caso ele use o Suika no Jutsu em vez do Hiraishin será pior ainda, já que vai me dar conhecimento do delay do Jutsu, assim eu com a minha inteligência que é o dobro da dele posso me aproveitar disso para usar o Mugen Onsa.

Enfim, é basicamente isso. Por mais que meus Nano Insetos, Mugen Onsa (no começo) e Kagemane não sejam mortais, todos eles obrigam o Path a usar sua técnicas mais problemáticas. A primeira é a troca de pele que consome um Chakra enorme, a outra o Hiraishin e depois o Suika, esses dois últimos me dando dicas do delay que em pouco tempo perceberei graças a minha inteligência nível Itachi/Minato. E, uma vez sacando o delay, posso forçá-lo a usar a troca de pele que ele só pode usar poucas vezes graças ao gasto enorme de Chakra ou até mesmo usar o Mugen Onsa no tempo certo do delay do Suika.

E tudo isso ignorando o fato de ele não ter nenhuma resposta ao veneno da Ibuse, já que a Manda eu mando pro ralo com um toque da minha flauta.
Enquanto ele não tem nenhum meio seguro de me finalizar, já que o combo dele com o Nukite é simplesmente ignorado pelo corpo Kami e o Hakugeki eu posso burlar.

Path, até concordo que você possa avisar a Manda sobra o Mugen Onsa, mas concordo entra aspas. Você não é sensor e eu luto usando clones, e já deixei claro que você aqui terá de lutar na defensiva. Bem, e o corpo Kami me permite fazer simplesmente isso:
Spoiler :

Assim, é possível que um dos meus clones na forma de papéis materialize apenas uma parte do corpo e realize o Mugen Onsa. Com você tendo de se preocupar com os insetos, com as folhas e com o Kagemane e sem ser sensor, dificilmente teria tempo de avisar a serpente sobre isso, ainda mais se eu usar o Genjutsu perto dela.

E fora que a ainda tem o Yubi no Genjutsu que infelizmente não tem como sua cobrinha escapar.

E cara, não vejo Gian sendo efetivo aqui não, hein, até porque papel é um isolante pra eletricidade e a principal característica de um Raiton é a de perfurar algo e fica meio impossível querer perfurar um corpo feito de papéis.

Da mesma forma que o Nukite é inútil aqui, quase TUDO seu é inutilizado por minhas defesas corpóreas.

Sim, nunca disse o contrário, a diferença é que a cada defesa corpórea vai um pouco do seu Chakra e eu ainda ganho conhecimento dos seus delays :ana:

Quanto maior sua inteligência, melhor será sua parte defensiva e ofensiva de estratégias assim como pensamento rápido diante da execução de jutsus em geral.

E a parte da inteligência entra aqui. Por não ser muito inteligente, você não tem velocidade de reação e a Ibuse lança o gás venenoso MUITO rápido, olha a imagem:
Spoiler :

Ela é invocada e já sai lançando o gás. Nisso você, que não tem conhecimento nenhum, vai se deparar com algo completamente novo pra você, depois vai ter aquela nuvem de gás vindo na sua direção em segundos e, uma única respirada e você já perece. Nisso tudo você, que não tem conhecimento e tem uma inteligência que te dá uma velocidade de reação LENTA, terá de invocar a sua serpente e ainda subir a uma altura considerável antes mesmo de respirar um pouco do veneno.
E fora que a minha inteligência entra aqui também. Como eu tenho conhecimento da Manda e tenho uma inteligência e consequentemente uma velocidade de reação maior que a sua, no momento em que você usasse a Manda eu já usaria o Fuuton pra levar o veneno na sua direção. Vale lembrar que esse Fuuton é BEM rápido, já que em instantes elevou o veneno acima do Juubi. Até você pensar em usar o Katon, o que duraria uns dois segundos ou mais até o Katon ficar pronto, você já terá respirado pelo menos um pouco do veneno, não há como negar. A minha inteligência e conhecimento e os seus também contam muito aqui.

Isso tudo se a Manda não rodar antes, né.

Beleza, eles me seguem. Mas, eu ainda não deixei de ter o Suika no Jutsu e a troca de pele. E ainda tenho como matar aqueles que vem contra mim linearmente, fazê-los virar TORRADINHA com o Gian. Minha quantia de Chakra é MUITO acima da média, meu caro. Arrisco a dizer que ela é alta, não acabaria assim. O Tajuu Kage bunshin no Jutsu pelo que vi, gasta 20% de seu Chakra e devolve pouco, assim que se desfaz. Seu Chakra também irá pro espaço logo logo, já que a maioria de seus Jutsus são burlados por mim e por Manda.

Vai mesmo usar Suika e troca de pele contra a Mushidama? Tá querendo ter seu Chakra devorado mesmo, hein. Acho bem mais recomendável você usar o Hiraishin pro seu próprio bem, já que você na forma líquida ou com um novo corpo terá seu Chakra sugado.
E você disse bem, linearmente. Só que se você olhar pra imagem que eu postei ali em cima vai ver a linda fala do Kakashi:
Spoiler :

_ Os Aburames não lutam focando seus golpes em um único alvo. A força deles está em tomar controle de uma grande área ao redor do inimigo.

Viu? :felizan:
O Gian é um golpe linear, então é pouco útil diante da Mushidama que é um golpe em área. E alie isso ao fato de que eu posso simplesmente triplicar a quantidade de insetos com os meus clones.

E não, o Kage Bunshin não gasta muito Chakra, ele só divide o Chakra do usuário. É assim, se eu tenho 100% de Chakra, ao criar um Kage Bunshin cada um de nós ficará com 50%. Quando desfeito o Chakra volta.
A vantagem de Chakra aqui é obviamente minha, já que você terá de usar sua habilidades corporais e seus jutsus consecutivamente.

more_horiz
No que Kage bunshins te ajudam, diante do Hakugeki? por que eu preciso de sensor para isso, sendo que Kabuto também não tinha sensor de Chakra e achava as pessoas na luz com o mesmo método que eu? No Hakugeki, NINGUÉM se esconde de mim. Se você não usar o Moguragakure, você ficará vunerável a um Gian. Não argumentei muito sobre ele porque eu sei que você pode burlar com o Moguragakure, mas sem ele, no meio da luz você fica sem reação alguma. A luz é extremamente brilhante, o som é tão perturbador que faz seus ossos baterem um no outro. O seu corpo Kami não te ajuda aqui, visto que o Hakugeki foi o suficiente para desativar o Susano'o dos irmãos Uchiha.

Aí que tá, Yan. Mesmo com conhecimento, ele não tem nenhuma espécie de armadura nem velocidade que o impeça de ser tocado pelas folhas de novo. A velocidade dele é bem baixa e as folhas viriam de todos os lados. Ou ele é tocado ou usa o Hiraishin, mas com a minha inteligência que é o dobro da dele em pouco tempo sacarei pelo menos o básico do Jutsu e posso deixar alguns papéis próximos às kunais, já que sou sensor e tals. Como ele não tem conhecimento dos meus Hijutsus e nem da Ibuse, não há motivo pra ele deixar as kunais muito longe, ou seja, a maioria ou todas elas estarão dentro do raio de ação das minhas folhas e principalmente do veneno da Ibuse, que ele não tem resposta.

A minha ''armadura'' contra OS NANO INSETOS é o Suika no Jutsu. Se eu for tocado, eu posso usar a troca de pele. Depois de tomar conhecimento, posso invocar Manda porque com ela eu posso escapar das folhas tranquilamente, como já expiquei. Manda entrou rapidamente no solo, para escapar do Katon MONSTRUOSO do Jiraya e apareceu do outro lado rapidinho também. Não adianta isso, eu ainda vou estar com o Suika no Jutsu depois de perceber seu Jutsu. Devido a isso, sua emboscada se torna inútil contra mim.

O veneno da Ibuse eu posso simplesmente evitar, ficando a uma altura superior que é na testa da Manda. De lá, posso evitar qualquer investida sua.
Perae, onde que eu disse que virão linearmente? Muito pelo contrário, meu fio. O objetivo das folhas é te cercar;

Basicamente a sua situação seria igual a do Pain nessa imagem, só que BEM pior já que haverão mais folhas:

Spoiler:

Se eu estiver com Manda, isso se torna ineficiente. Tanto eu quanto ela podemos trocar de pele, e eu posso me proteger entrando na boca dela, tempo o suficiente para ela sair e entrar do subsolo ou até trocar de pele. Já disse que isso não é eficiente contra mim.

Só ver que ele não tem muitos meios de escapar de todas as folhas, que só precisam de um toque nele. Aí ou ele seria tocado e teria de usar a troca de pele ou usaria o Hiraishin e Suika.

Como assim eu não tenho meio de escapar de todas as folhas, cara? Já lhe disse que estarei com Manda e posso me salvar disto sem gastar Chakra. Eu entro na boca dela e ela usa a troca de pele, para sobreviver aos Nano insetos.

Caso ele use o Suika no Jutsu em vez do Hiraishin será pior ainda, já que vai me dar conhecimento do delay do Jutsu, assim eu com a minha inteligência que é o dobro da dele posso me aproveitar disso para usar o Mugen Onsa.

Já disse pra desistir de tentar usar o Mugen onsa contra mim. Uma vez que eu tenho conhecimento, posso evitá-lo normalmente tapando os ouvidos durante 5 SEGUNDOS, até o som se acabar e eu puder lique-fazer o ouvido de novo. Tendo isto em mente, posso DESTRUIR sua flauta de uma vez POR TODAS e acabar com qualquer chance que você tenha de usá-lo.

Enfim, é basicamente isso. Por mais que meus Nano Insetos, Mugen Onsa (no começo) e Kagemane não sejam mortais, todos eles obrigam o Path a usar sua técnicas mais problemáticas. A primeira é a troca de pele que consome um Chakra enorme, a outra o Hiraishin e depois o Suika, esses dois últimos me dando dicas do delay que em pouco tempo perceberei graças a minha inteligência nível Itachi/Minato. E, uma vez sacando o delay, posso forçá-lo a usar a troca de pele que ele só pode usar poucas vezes graças ao gasto enorme de Chakra ou até mesmo usar o Mugen Onsa no tempo certo do delay do Suika.

Você usar tudo isso em vão, será gasto de Chakra atoa. Sendo que tudo isso em conjunto, levarão seu Chakra pro espaço. Tajuu Kage bunshin no Jutsu é um Kinjutsu, é classificado Kinjutsu justamente pela quantidade massiva de Chakra que gasta. E isso foi explicado por Kakashi e cia durante quase TODO o clássico. E eu também partirei para ofensiva, não ficarei apenas me protegendo. Posso acabar com vários clones seu, ao mesmo tempo. Graças ao Gian. Uma vez que eu consiga me aproximar de você, Nukite + Hiraishin será fatal e não te dará tempo de reação para ativar o corpo Kami, visto que Hiraishin foi uma técnica que deixou um usuário de Sharingan e Uchiha LEGÍTIMO sem reação ALGUMA. E a intangibilidade do Tobi se ativa bem mais rápido que a Konan se separa, mas mesmo assim, ele não teve tempo de reação.

Perceba que, seu corpo não é feito de papel como o corpo dos Hoozuki que faz eles ficarem água 24 horas por dia sem que eles queiram. Você tem que ativar isto, mas com o Hiraishin eu te deixarei sem tempo de reação e passarei o Nukite em seu pescoço.
Path, até concordo que você possa avisar a Manda sobra o Mugen Onsa, mas concordo entra aspas. Você não é sensor e eu luto usando clones, e já deixei claro que você aqui terá de lutar na defensiva. Bem, e o corpo Kami me permite fazer simplesmente isso:

Isso se eu não destruir a flauta antes, visto que você desconhece o Suika no Jutsu e tentará usar o Mugen Onsa para me pegar logo. Nisso posso destruir a flauta de uma vez por todas. Mesmo assim, eu posso avisá-la assim que eu ver você pegar a flauta.

Não ficarei só na defensiva, está MUITO equivocado se pensa assim. Eu atacarei também, executarei ataques que você terá que suar MUITO para escapar, isso SE escapar. Visto que meus ataques serão tão rápidos que estarão além da sua capacidade de reação.

E fora que a ainda tem o Yubi no Genjutsu que infelizmente não tem como sua cobrinha escapar.

Quero te lembrar também que o Yubi no Genjutsu NÃO mata, como vimos quando Itachi usou no Naruto. Ele faz a pessoa ficar vulnerável e ver coisas ''perturbadoras''. Assim que eu notar que ela está nesse Genjutsu pouco ofensivo, posso livrá-la logo. E isto, me dará conhecimento sobre a técnica e me ajudará a saber mais sobre você.

Ela é invocada e já sai lançando o gás. Nisso você, que não tem conhecimento nenhum, vai se deparar com algo completamente novo pra você, depois vai ter aquela nuvem de gás vindo na sua direção em segundos e, uma única respirada e você já perece. Nisso tudo você, que não tem conhecimento e tem uma inteligência que te dá uma velocidade de reação LENTA, terá de invocar a sua serpente e ainda subir a uma altura considerável antes mesmo de respirar um pouco do veneno.

Verei você fazer selos de mãos e dizer:Kuchyose no Jutsu, uma técnica que eu também tenho. Será o suficiente para eu saltar e parar na testa da Manda novamente, isso se eu já não estiver. De lá, posso evitar seu veneno. Manda aqui já estará em campo, man. Quando você começar sua série de ataques com o papel, irei invocá-la depois de escapar de tudo e tornar minha tarefa mais fácil. Passarei a atacar de cima dela.

Lembrando: Sua kuchyose tem que abastecer o veneno, e nesse meio tempo, ela fica vulnerável. Tanto que Hanzou manda ela SE ESCONDER para abastecer, e quando você fizer isto, eu ordenarei que Manda vá atrás dela e a sufoque. Sua kuchyose será tirada de jogada, a única coisa que representa perigo para mim.

Escaparei de seus venenos NATURALMENTE. Até porque, se eu já estiver seguro na testa de Manda, não sou tão tolo a ponto de entrar numa nuvem de gás rocha. Se você tentar jogá-la até mim com Fuuton, será pior para você. Posso dissipar a nuvem de veneno e meu Katon irá mais potente que nunca, contra você.

E fora que a minha inteligência entra aqui também. Como eu tenho conhecimento da Manda e tenho uma inteligência e consequentemente uma velocidade de reação maior que a sua, no momento em que você usasse a Manda eu já usaria o Fuuton pra levar o veneno na sua direção. Vale lembrar que esse Fuuton é BEM rápido, já que em instantes elevou o veneno acima do Juubi. Até você pensar em usar o Katon, o que duraria uns dois segundos ou mais até o Katon ficar pronto, você já terá respirado pelo menos um pouco do veneno, não há como negar. A minha inteligência e conhecimento e os seus também contam muito aqui.

Isso tudo se a Manda não rodar antes, né.

Eu usarei meu Katon para rebater, e no meio dessas duas técnicas, ela consequentemente se dissipará com o ar. Até porque se isso não acontecer, posso atirar vários outros dragões seguidos. Os dragões também são rápidos, como demonstrado pelo Sasuke. Para que o veneno me pegue, é preciso que eu esteja NA NUVEM ou tenha algum tipo de contato com ela, para que eu a aspire.

Assim que eu ouvir Fuuton, meu amigo, já usarei meu Katon. Nossas técnicas se chocarão e a minha ganhará, pois o Katon tem vantagem elemental e ficará AINDA MAIS FORTE e problemático. No meio de nossas duas técnicas, não há como a nuvem não se dissipar. Além de o Gouryuuka ter uma temperatura ENORME, que consequentemente causará a chuva aqui para dificultar ainda mais seus ataques com veneno.

É bem mais fácil a Ibuse rodar do que a Manda.
Vai mesmo usar Suika e troca de pele contra a Mushidama? Tá querendo ter seu Chakra devorado mesmo, hein. Acho bem mais recomendável você usar o Hiraishin pro seu próprio bem, já que você na forma líquida ou com um novo corpo terá seu Chakra sugado.
E você disse bem, linearmente. Só que se você olhar pra imagem que eu postei ali em cima vai ver a linda fala do Kakashi:

Aniway, onde eu disse que usarei contra a Mushidama? Eu disse que usarei contra OS NANO INSETOS. Contra a Mushidama, uma descarga BEM POTENTE de Gian deve fazer churrasquinho de inseto. Posso evitá-los com o Hirashin ao mesmo tempo que preparo o Gian.

Os Aburames não lutam focando seus golpes em um único alvo. A força deles está em tomar controle de uma grande área ao redor do inimigo.

Viu? \\'U\\'
O Gian é um golpe linear, então é pouco útil diante da Mushidama que é um golpe em área. E alie isso ao fato de que eu posso simplesmente triplicar a quantidade de insetos com os meus clones.

E não, o Kage Bunshin não gasta muito Chakra, ele só divide o Chakra do usuário. É assim, se eu tenho 100% de Chakra, ao criar um Kage Bunshin cada um de nós ficará com 50%. Quando desfeito o Chakra volta.
A vantagem de Chakra aqui é obviamente minha, já que você terá de usar sua habilidades corporais e seus jutsus consecutivamente.

A partir do momento em que eu escapar deles com o hiraishin, eles virão me seguindo linearmente e em seguida tentarão me cercar. Depois de sacar isto, posso ir para uma kunai bem longe de meu último ponto onde poderei ver CLARAMENTE eles vindo graças a meus reflexos e soltarei uma bela de uma descarga de Gian para fritá-los bonitinho.

Gian não é um golpe linear, my friend. Chouji é gordo bagarai, o Gian abrangeu A ELE E AO SHIKAMARU e mais uma área. Posso criar mais lanças e abranger uma área MAIOR AINDA. Isto foi o suficiente para deixar o Shikamaru sem reação, e o Shikamaru é mais inteligente que você. Ele ficou ali achando que o pergaminho iria absorver a técnica, se não fosse o Kakashi não teria restado muita coisa nem dele e nem do Chouji, visto que a técnica partiu rochas COM FACILIDADE.

Kage bunshin é conhecido justamente por isso, my friend. Ele divide o Chakra do usuário IGUALMENTE entre os clones e devolve em menor quantidade, quando desfeito. Ele foi classificado como Kinjutsu justamente por isto.

Uma vez que eu esteja com Manda, posso evitar ao máximo utilizar as técnicas que gastam Chakra.

Além de eu poder usar meus 4 corações e me fingir de morto. Quando você menos esperar, sem te dar tempo de reação eu executarei um ataque rápido com Hiraishin + Nukite, que acontecerá BEM antes que você use o corpo Kami. Perceba que a intangibilidade do Obito se ativava com a vontade dele é MUITO mais rápido que o corpo Kami. Mas, Minato com Hiraishin deixou ele, um usuário de, Sharingan e Uchiha legítimo sem reação alguma e conseguiu acertá-lo e ferí-lo gravemente.

Aqui, você será finalizado.

more_horiz
Cara, entende uma coisa: Graças ao meu conhecimento do Hakugeki, o ÚNICO corpo sólido será de um clone. Eu e todos meus outros clones estaremos na forma de papel com as folhas envenenadas. Tenha isso em mente porque você está se equivocando em vários pontos.

E eu gostaria também de colocar seus pés no chão e de te lembrar que você tem uma inteligência BAIXA. Isso mesmo, você não tem essa capacidade toda que acha que tem de formular estratégias e descobrir sobre os golpes e ter uma velocidade de reação tão rápida. Tenha isso em mente também.

E cara, esse vai ser o último post que responderei seu, até porque amanhã só volto tarde pra casa e vai ficar difícil de fazer posts elaborados. Se continuar assim a gente nunca vai sair do lugar, então acho melhor respondermos só os comentários, não acho? Bem, vamos lá:

O seu corpo Kami não te ajuda aqui, visto que o Hakugeki foi o suficiente para desativar o Susano'o dos irmãos Uchiha.

Por favor me explique a relação que existe entre corpo Kami e Susano'o. Porque que eu saiba são coisas absurdamente diferentes. O Hakugeki funciona fazendo os tímpanos tremerem, assim como os ossos e os órgãos. Transformado COMPLETAMENTE em papel eu não tenho órgãos nem ossos, então mais da metade do efeito da técnica já é burlado. Fora que eu ainda tenho o Moguragakure, que posso entrar na terra e ficar imune a seus jutsu até ele passar. Como disse novamente, você não tem sensor de Chakra e não saberia que eu estou embaixo da terra, então isso se usar o Gian é sem chances. Se bem que o Gian dificilmente me pegaria debaixo da terra, onde eu, além de estar bem rápido, ainda possuo um sensor geomagnético segundo o Databook.
E isso até me deu mais uma opção pra lidar com seu Hiraishin. Já que com o Moguragakure tenho dois tipos de sensores e você não tem como me pegar debaixo da terra e nem como salvar suas Kunais, usando um clone eu posso até mesmo puxar suas kunais comigo pra debaixo da terra usando o Moguragakure... É só mais uma possibilidade pra mim.

A minha ''armadura'' contra OS NANO INSETOS é o Suika no Jutsu. Se eu for tocado, eu posso usar a troca de pele. Depois de tomar conhecimento, posso invocar Manda porque com ela eu posso escapar das folhas tranquilamente, como já expiquei. Manda entrou rapidamente no solo, para escapar do Katon MONSTRUOSO do Jiraya e apareceu do outro lado rapidinho também. Não adianta isso, eu ainda vou estar com o Suika no Jutsu depois de perceber seu Jutsu. Devido a isso, sua emboscada se torna inútil contra mim.

Cara, seu erro é continuar pensando no meu combo como algo único, o que não é verdade. Você escapa da primeira investida das folhas entrando na terra, ótimo, mas uma hora você vai ter de sair, e aí? As folhas continuarão em campo e abrangendo uma área enorme. E vale lembrar que os Nano Insetos causam uma dor absurda, tanto é que o Fuu não conseguiu nem ficar de pé depois de ser atingido, isso porque ele pensava que estava diante de Uchiha Madara. Com essa dor absurda a Manda terá de ficar trocando de pele várias e várias vezes.

Se eu estiver com Manda, isso se torna ineficiente. Tanto eu quanto ela podemos trocar de pele, e eu posso me proteger entrando na boca dela, tempo o suficiente para ela sair e entrar do subsolo ou até trocar de pele. Já disse que isso não é eficiente contra mim.

Tá, isso partindo do ponto que você tenha conhecimento, não é? Vale lembrar que pelo menos uma vez você será tocado pelos Nano Insetos, concorda? Nisso já vai uma boa parte do seu Chakra usando a troca de pele. E agora me diz, depois que a Manda entrou no subsolo e saiu e você saiu de dentro da boca dela, você vai fazer o que? Vai ficar dentro da boca dela pra sempre? Porque minhas folhas continuarão em campo...

sendo que tudo isso em conjunto, levarão seu Chakra pro espaço. Tajuu Kage bunshin no Jutsu é um Kinjutsu, é classificado Kinjutsu justamente pela quantidade massiva de Chakra que gasta.

Ai Deus, o Kage Bunshin puro não gasta Chakra quase nenhum. Vou tentar te explicar detalhadamente o que acontece:
Digamos que eu tenha 100% de Chakra e crie um Kage Bunshin. Cada um de nós teremos 50% de Chakra. Digamos que meu Kage Bunshin use uma série de jutsus que gaste 15% de seu Chakra e depois seja destruído e que eu original não gaste nenhum Chakra. Assim, quando foi destruído meu Bunshin ainda tinha 35% de Chakra, que voltam pra mim. Assim, depois de meu Bunshin ter lutado e tudo mais e ter sido destruído, eu ainda terei 85% de Chakra.
Deu pra entender? Agora tenha em mente que dividirei meu Chakra em 4, ficando com 25% pra cada um. Três desses quatro corpos (incluindo o original), gastarão Chakra APENAS para manter o corpo Kami, o que gasta pouco Chakra. O outro irá usar o Kagemane, Fuutons, Kuchiyose e Genjutsus. Mesmo sendo muita coisa, tudo isso não chega a gastas 25% de Chakra de alguém com o Chakra do Nagato. No final da pra ver que Chakra não é problema pra mim, mas sim pra você que terá de usar a troca de pele várias vezes como você mesmo disse.

Uma vez que eu consiga me aproximar de você, Nukite + Hiraishin será fatal e não te dará tempo de reação para ativar o corpo Kami, visto que Hiraishin foi uma técnica que deixou um usuário de Sharingan e Uchiha LEGÍTIMO sem reação ALGUMA. E a intangibilidade do Tobi se ativa bem mais rápido que a Konan se separa, mas mesmo assim, ele não teve tempo de reação.

Pô cara, muito legal... seria uma pena se... se você não tivesse o Hiraishin nível 2 do Minato.
Você só pode se teleportar para kunais paradas e eu tenho sensor, então a sua chance de me pegar de surpresa é praticamente zero, já que saberei das suas kunais. E, caso por um milagre consiga, você se lembra daquela velha história que falei que o único corpo materializado seria um clone graças ao meu conhecimento do Hakugeki? Então :ana:

Isso se eu não destruir a flauta antes, visto que você desconhece o Suika no Jutsu e tentará usar o Mugen Onsa para me pegar logo. Nisso posso destruir a flauta de uma vez por todas. Mesmo assim, eu posso avisá-la assim que eu ver você pegar a flauta.

E você iria destruir a flauta com o quê? A sua única maneira de destruí-la é com o Nukite e pra isso terá de chegar perto de mim. Tem certeza que quer chegar perto de alguém mais rápido que você, com corpo Kami, com Bunshins e que com um toque te obriga a usar a troca de pele e gastar mais uma caraiada de Chakra?
E seria uma pena se todos meus clones tivessem uma flauta, né:
Spoiler :

Isso de destruir a flauta nem rola amor.

Não ficarei só na defensiva, está MUITO equivocado se pensa assim. Eu atacarei também, executarei ataques que você terá que suar MUITO para escapar, isso SE escapar. Visto que meus ataques serão tão rápidos que estarão além da sua capacidade de reação.

E que ataques são esses? Nukite + Hiraishin que eu burlo com meu sensor e meu corpo Kami e meus Bunshins? Hakugeki que burlo com o Moguragakure e o corpo Kami? Que outro então?
E que exagero, hein. Você é mais lento, mais burro e é um só, então sem isso de ataques tão rápidos e bla bla bla.

Quero te lembrar também que o Yubi no Genjutsu NÃO mata, como vimos quando Itachi usou no Naruto. Ele faz a pessoa ficar vulnerável e ver coisas ''perturbadoras''. Assim que eu notar que ela está nesse Genjutsu pouco ofensivo, posso livrá-la logo. E isto, me dará conhecimento sobre a técnica e me ajudará a saber mais sobre você.

Perfeito <333
Então você admite que a Manda cairá no Yubi no Genjutsu e não há nada que você possa fazer quanto a isso, não é? E vale lembrar aqui também do Kagemane. Então, siga meu raciocínio:

Eu tenho conhecimento da Manda e sei que ela é sua melhor arma contra a minha Kuchiyose, alie isso a minha inteligência e verá que só invocarei a Ibuse no momento certo. Pela maneira que você está falando parece que irá já começar com a Manda, concorda? Minhas possibilidades de parar a Manda aqui, ainda que por algum tempo, são:

a) - Paralisada pelo Kagemane
b) - Presa no Mugen Onsa
c) - Trocando de pele debaixo da terra graças aos Nano Insetos (você mesmo citou isso amr)
d) - Presa no Yubi no Genjutsu

Com isso, a Manda estará fora de campo por alguns segundos. Eu, como tenho conhecimento favorável e uma inteligência nível Itachi, não perderia tempo e mandaria a Ibuse logo tacar a fumaça e acabar com a luta ali mesmo. Minha inteligência e meu conhecimento não só me permitem como me obrigam a fazer isso. As brechas da Manda serão muitas, então basta que eu invoque a Salamandra no momento certo.
Você pode sim tirar a Manda do Genjutsu, mas aqui entra a inteligência mais uma vez. Sua velocidade de reação é muito menor que a minha. Pra ser exato você demora o dobro de tempo que eu pra poder reagir sabiamente. Assim, com a Manda presa no Genjutsu basta que eu invoque a Ibuse e a mande lançar o gás, processo que, como eu mostrei, demora instantes. Até a Manda sair do Genjutsu e se levantar, você já canso de respirar o gás, que você não tem conhecimento nenhum.

E você pode me dizer de onde tirou que Katon dissipa o veneno? Porque eu eu saiba não tem NADA no mangá sequer dando a entender isso e isso nem faz sentido se analisarmos cientificamente. O Kankurou tem aqueles fogos do Sasori e nem por isso usou pra escapar do veneno. O veneno não é um gás inflamável nem algo úmido que pode ser aquecido como o Kirigakure, então se você me mostrar de onde surgiu essa ideia eu agradeço, porque pelo que eu saiba a única coisa que dissipa o veneno da Ibuse é Fuuton.

A partir do momento em que eu escapar deles com o hiraishin, eles virão me seguindo linearmente e em seguida tentarão me cercar. Depois de sacar isto, posso ir para uma kunai bem longe de meu último ponto onde poderei ver CLARAMENTE eles vindo graças a meus reflexos e soltarei uma bela de uma descarga de Gian para fritá-los bonitinho.

Mais uma vez te agradeço por postar algo, lindo <3333
Então com isso você admite que terá de usar o Hiraishin pra escapar da Mushidama, certo? Ótimo, porque com você fora da cabeça da Manda basta eu invocar a Ibuse e te mandar pro ralo. Você ali na frente disse que lutará com a Manda em campo desde o começo e aqui diz que usará o Hiraishin pra fugir da Mushidama, então seguindo a lógica a Manda estará em campo mas vocês lutarão separados um do outro. Não to inventando nada, só to dizendo o que você mesmo disse nesse post. Com você fora da Manda, basta que eu invoque a Ibuse e te faça respirar o gás, consequentemente acabando com a luta ai mesmo.

Além de eu poder usar meus 4 corações e me fingir de morto.

Vai se fingir de morto com o que, fio? Tudo que eu tenho te mata, não tem o que fingir aqui. Se você for tocado pelos Nano Insetos e trocar de pele eu vou saber, já que tenho conhecimento disso, se tentar se fingir de morto vai morrer mesmo porque eles vão te comer vivo. Se for contra o veneno da Ibuse você nem tem como fingir, já que uma respirada e você já fica paralisado e morre em seguida. Não tem o que fingir aqui, lindo, é morrer ou morrer.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos