Cara, mas olha a sua inteligência. A sua inteligência é a básica, ou seja, você não tem capacidade de formular estratégias e associações assim logo no começo da luta. E nem são Genjutsus do mesmo tipo, já que um é sonoro e o outro é visual. Se a sua inteligência fosse igual a minha eu até concordaria, mas aqui não é o caso. E nem do tipo Genjutsu você é e nem sequer tem 5.0 nessa área. Se condições de você fazer essa associação logo no começo.
Não importa muito o nível de inteligência se o item é meu. Pega por exemplo o Hidan: Era burro pra caramba, mas, usava sua imortalidade MUITO bem, aproveitava dela e criava estratégias para junto com o Kakuzu, pegar o oponente. E graças ao Hiraishin, meu estilo de luta é matar o mais rápido que puder. Já no início da luta eu vendarei meus olhos e em seguida utilizarei o Hakugeki. E como sei que você usa Genjutsu, vou esperar mais de você. Tenho cérebro o suficiente para saber que existem mais Genjutsus no mundo, além dos sonoros. Até porque, como eu já disse, minha pontuação nessa área não é pífia.
Quem falou em cobrir a Manda completamente? Eu não preciso cobri-la, eu só preciso encostar nela. Só um toque de uma das minhas folhas e os insetos vão começar a comer suas células. Olhe aqui:
Spoiler:
Viu? Basta um toque e em segundos os insetos já se espalham pelo corpo. A Manda será tirada de jogada fácil aqui.
Manda possui troca de pele também, man. Ela demonstrou isto quando Jiraya tostou ela, como eu, ela poderia usar isto para se livrar dos insetos e voltaria perfeitamente bem. Até porque, quando vermos seus papéis vindo em nossa direção assim, ela vai entrar no subsolo e se salvar. Isso se eu não acabar com eles, com uma boa discarga de gian, que como foi demonstrado pelo Kakuzu, abrange uma GRANDE área também.
Que ataque surpresa? Eu sou sensor, fio, esqueceu? Você que fica vulnerável a um ataque surpresa de um dos meus clones, já que nem sequer sensor você é e ainda é pouco inteligente. Você é um só, assim como a Manda, você acha que se eu ver você entrarem no chão não vou pensar em nada?
E você usará mesmo o Souzou Saisei? Lembre-se que é um jutsu que usa Chakra pra caramba, muito mais do que a minha habilidade com o corpo Kami. Seus dois meios de escapar dos Nano Insetos gastam muito Chakra, que são a troca de pele e o Souzou Saisei. E você ainda tem 20% a menos de Chakra que eu...
Seus insetos lhe dão essa habilidade, além do mas, onde o sensor lhe dá reação a um ataque instantâneo?
Não fico vunerável não, man. Eu tenho o olfato apurado que funciona como um sensor primitivo. Kabuto quando lutou com os irmãos, não enxergava praticamente NADA e soube da localização EXATA deles. Ataques surpresa não funciona em mim. Assim que eu sentir você atrás de mim, eu posso me teletransportar para uma kunai parada. Eu sou um só, mas o Gian não. Com este Raiton, posso MULTIPLICAR o número de lanças para quanto eu quizer.
Nem preciso do Souzo saisei assim. Só se eu levar um ataque realmente fatal eu o usarei, o que eu duvido que aconteça graças ao Suika no Jutsu, ao Hiraishin e aos meus 4 corações. Eu sou imortal aqui, até que meus 4 corações sejam fuminados.
E com meus reflexos, depois de tomar conhecimento dos nano insetos, não serei danificado por eles assim.
LOL, claro que não. O corpo Kami não é algo que "suporte" um ataque, ele simplesmente ignora, só isso. Você vai vir com o Nukite até mim e vai atingir papel, vai ser só um gasto de Chakra em vão. Como você não tem conhecimento do meu corpo Kami e nem sequer dos meus Insetos, é óbvio que isso acontecerá, depois é só ser tocado por mim ou uma das minhas folhas pra começar a ser comido vivo.
O corpo Kami lhe dá uma vantagem sobre Taijutsu. LOL se você virar papel eu com o Nukite vou te picotar como se fosse uma tesoura cortando uma folha ao meio, cara. E os papéis são partes do seu corpo. Além de poder queimá-lo com um Katon:Goukakyuu no Jutsu a queima roupa, se isso acontecer, você já era. Nem adianta, cara. Eu possuo meios de me livrar dos insetos.
Você tá mesmo querendo me falar sobre gasto de Chakra? Logo você que usará 4 Kage bunshins + Nano insetos + Corpo Kami ao MESMO TEMPO para TENTAR me pegar?
Quem falou em asfixia cara? Eu nem sequer citei isso. Os papéis só são usados mesmo para transportar os Nano Insetos.
Já disse que o Manda será tirado de jogada bem fácil aqui. E já disse que o Otoshibuta não é pra te prender, mas sim pra criar a sombra pra te paralisar e te obrigar a usar o Hiraishin. Além de que eu posso usar o Otoshibuta contra a Manda, para tacar aquela tampa enorme na sua cabeça e tals. Enfim, sua Kuchiyose é de pouco relevância aqui, até porque eu nem com o corpo sólido vou lutar.
Foi só uma suposição, man. Eu sei.
Não tem como isso acontecer, visto que ela possui troca de pele assim como eu. Seus insetos ficarão devorando uma carapaça de pele sem vida, enquanto eu e Manda já estaremos no solo.
Otoshibuta contra Manda?LOL, como isso se ela pode ir ao subsolo e escapar? Manda não será descartada tão facilmente, você não possui meios para isso.
Cara, como você vai acabar com os insetos com o Gian? Sem a menor lógica isso. O Gian é apenas uma lança de raio, enquanto os insetos são dezenas de milhares. E cara, você nem sabe dos meus insetos, você não sabe de quase nada meu e ainda por cima tem uma inteligência medíocre. Olha aqui quantos insetos são e olha como o Gian é:
Não é só uma lança que posso usar, eu posso usar várias ao mesmo tempo como é dito que eu posso fazer. E isso torna quase impossível escapar do jutsu. Atacarei aqueles que eu ver. Gian
não é apenas uma lança, com ele eu posso criar várias lanças e atacar múltiplos inimigos. Eu vou ver uma nuvem de insetos ser invocada por você, até mesmo o NARUTO GENNIN quando viu a luta do Shino percebeu que eram dele que vinham os insetos, man. Naruto naquela época era conhecido como o ninja número um hiperativo e cabeça oca.
Bem, como deu pra ver, o Gian é algo "reto", que só vai destruir o que está ali na frente. Sem chances de destruir todos os meus insetos. E vale lembrar que meus insetos se multiplicam dentro de mim e que eu tenho Bunshins, o que só multiplica os insetos que posso usar. Sem chances do Gian destruir todos eles. Fora que o Gian vai abrir sua guarda para ser tocado por uma das minhas folhas.
Olha aqui:https://www.youtube.com/watch?v=E0HuAKxZqkQ
O Gian em ação. Imagina isso MULTIPLICADO, porque diz aqui:http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Raiton:_Gian que posso criar mais lanças. Kakuzu ali só não fez o mesmo porque a luz que o raio criou foi ofuscante. Veja este trecho:
''O Raiton: Gian (雷遁・辟暗, Elemento Trovão: Escuridão Falsa) faz com que a Máscara de Touro (que representa o Raiton) de Kakuzu emita raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar uma rocha, o que significa que tem um potencial elevado de matar.
O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso torna quase impossível de se escapar.A técnica foi o suficiente para deixar alguém mais inteligente que você (Shikamaru) SEM reação alguma. Inclusive, ele foi bobo o suficiente para achar que aquele pergaminho iria absorver a técnica, e se não fosse Kakashi intervir, ele e Chouji teriam rodado juntos por achar que o pergaminho iria absorver o Raiton. O Raiton aqui é extremamente problemático, meu caro.
Escapar como, cara? Você viu as folhas de papel e a área que elas abrangem? Agora você imagina que eu posso usar as milhares de sombras delas e uni-las as minhas, assim tomando controle de uma área enorme. E você nem sensor é, então é óbvio que cairia pra esse golpe várias e várias vezes até conseguir entender o conceito, já que sua inteligência é bem pequenina. E vale lembrar que eu posso ainda usar o Kagemane indiretamente. E, depois de ter sacado o Hiraishin, eu posso até mesmo deixar uma folha de papel com Kagemane ali de emboscada.
É chato ter que repetir as coisas
Estando em cima da Manda, posso simplesmente entrar na boca dela por exemplo e juntos entraremos no subsolo, deixando apenas uma pele de cobra VAZIA para os insetos e o papel devorarem. O que você pode fazer, depois de me imobilizar com o Kage mane sendo que eu posso simplesmente me lique fazer? Ou posso me livrar facilmente de seu dominio, com o Hiraishin.
E que novidade é essa de que caírei na técnica VÁRIAS vezes até entendê-la? HIDAN só caiu nela UMA VEZ e já entendeu tudo, man. Tanto que quando ele e Kakuzu andavam pela floresta, FOI ELE quem avisou ao Kakuzu de que a sombra estava atrás deles. Posso não ser gênio, mas não tenho o QI de um RETARDADO também.
A emboscada que você citou agora não é efetiva contra mim, visto que posso simplesmente trocar de pele para me livrar da técnica ou lique fazer meu corpo.
Com o Kagemane eu posso ligar a minha sombra a um objeto e, caso esse objeto faça contato com a sombra de um outro objeto, eu paraliso esse terceiro objeto. Deu pra entender, né? kk Vai ser mais ou menos assim: Eu coloco a minha sombra na de uma folha, depois, caso a sombra dessa folhe passe na sua sombra, você será paralisado. Como sou eu que controlo as folhas, fazer isso será fácil, até porque você não tem conhecimento e nem sequer é sensor. Depois de você usar o Hiraishin repetidas vezes como você mesmo disse que faria, basta que eu deixe uma dessas folhas próximas às suas kunais. Como luto usando Bunshins, será fácil fazer isso com todas, ainda mais graças a minha inteligência e ao meu sensor. Assim, caso você use o Hiraishin, será paralisado em seguida. E, caso isso não baste, eu posso ainda deixar as folhas contaminadas normais próximas as suas Kunais, que não estará muito longe. Assim, quando você usar o Hiraishin, vai ser tocado por elas e forçado a gastar mais e mais Chakra.
Independente da maneira que você usa a sombra, não é útil contra mim. Suika no Jutsu e troca de pele anulam TUDO seu, não tem mistério. Ainda conto com meus 4 corações, algo que você desconhece. Quando você me der um ataque fatal, posso me fingir de morto e fazer como Kakuzu fez com Kakashi(Famoso por seu SHARINGAN que também lhe dá a habilidade de PREVER movimentos) e lhe dar um ataque surpresa INSTANTÂNEO, um ataque fatal.
Não me fale sobre gasto de Chakra, man. Por tudo oque você falou, seu Chakra irá para o espaço logo.
Ótimo. Use a troca de pale e acabe com seu Chakra em instantes. Quantas trocas de pele você acha que aguenta com 80% de Chakra?
Orochimaru com o corpo rejeitando ele fez isso com facilidade. Nem vou precisar de muitas, só vou precisar de troca de pele suficiente para entender que você só consegue isso com O TOQUE. Com meus reflexos tão altos, a ponto de eu lutar com os olhos VENDADOS, você não conseguirá me tocar. E mesmo que use a estratégia dos papéis, posso mandar TODOS os que vierem contra mim pro além, utilizando o Gian ou o Katon:Gouryuuka no Jutsu.
Tá, e depois de entrar na boca dela você vai fazer o quê? Vai ficar lá pra sempre? Porque minhas folhas continuarão em campo e eu posso até mesmo paralisar a Manda com Kagemane ou simplesmente usar meus Nano Insetos contra ela. Ou então simplesmente usar o Mugen Onsa e tirar a serpente de jogada de vez logo.
Ela usará sua habilidade de entrar no subsolo de maneira RÁPIDA como demonstrou, e saíremos de lá. E pra pegar alguém no Kagemane, você precisa ficar PARADO como já foi demonstrado. Fazendo isto, você cria uma brecha para um contra ataque meu e terá que soltá-la.
Seus nano insetos são inúteis contra nós, e eu já disse isso. Ela também pode trocar de pele, como já demonstrou.
Ai, que bom que você citou que ficaria na testa da Manda. Primeiro vamos por partes:
A Manda, caso já estivesse em campo, a essa altura já estaria morta graças aos meus Nano Insetos. Lembrando que eu posso até mesmo colocar a Manda no Mugen Onsa e acabar com ela facilmente.
Caso você a invoque no momento em que eu invocar a Ibuse... Bem, primeiro que o Kabuto tem o dobro da sua inteligência no mínimo e ainda é um ninja médico, mas enfim, você pode até ficar em cima da cabeça da Manda mas isso não te salvaria do veneno. Vou explicar por quê.
O Fuuton: Kiryuu Ranbu é um Fuuton usado especialmente para elevar as coisas com a corrente de ar. Olhe aqui:
LOL, eu já lhe expliquei MILHARES DE VEZES que os nano insetos não podem nos matar, porque tanto eu quanto ela possuímos o inimigo natural disto, que é a TROCA DE PELE. Mugen onsa funcionará nela? Quando Kabuto utilizou nos irmãos, haviam DUAS cobras ao seu lado e nenhuma delas caiu no Genjutsu. Pelo que sei, o único imune a ele é o usuário da técnica.
LOL a hora que eu ouvir fuuton, pode ter certeza que você ouvirá Katon e as coisas ficarão TENSAS pro seu lado. Meu Katon irá duas vezes mais forte, além de fazer a nuvem de veneno se dissipar. O que torna a inteligência tão importante no mundo ninja? Naruto é mais burro que o Kabuto, mas mesmo assim venceria ele em uma luta sem muitas dificuldades.
Bem, como da pra ver, esse Fuuton conseguiu elevar os insetos e o Kirigakure a uma altura superior a do Juubi, que é muito maior que a Manda. Caso você fique na cabeça dela, basta que eu faça a mesma coisa. Usando o Fuuton eu posso fazer com que as correntes de ar subam até a cabeça da Manda e levem o veneno até você.
E vale lembrar que a Ibuse pode entrar na terra e lançar o veneno mais uma vez.
A hora que eu ouvir Fuuton, usarei logo um Katon que irá duas vezes mais potente contra você, que fará a nuvem se dissipar. E Katon > Fuuton, o Katon voltará com veneno e com tudo pra cima de você.
A Ibuse precisa abastecer o veneno, para jogá-lo. Quando eu vê-la entrando na terra, ordenarei que Manda vá também e mate-a esmagada, ao expermê-la enrolando seu corpo no dela.
_ Não, não foi teletransporte. Como eu sei? Porque teletransporte é só um movimento em alta velocidade. Meus insetos ainda teriam sentido seu Chakra e o seguido. Eles não o deixariam escapar.
Bem, com isso fica claro que usar a troca de pele é inútil. Você só vai estar saindo daquele casulo de insetos, mas logo em seguida os insetos vão continuar te seguindo por causa de seu Chakra. Até mesmo o Hiraishin vai ficar inutilizado, já que os insetos vão continuar te seguindo...
Nhê, é basicamente isso. Você terá de lidar com várias coisas minhas ao mesmo tempo, enquanto você não tem meio NENHUM de me finalizar, pelo menos até agora não citou nenhum. No final você terá que gastar um Chakra enorme com Suika no Jutsu, Souzou Saisei, troca de pele e Hiraishin, sendo que nada disso te salva do veneno da Ibuse. Manda pode rodar tanto pelo veneno quanto pelos Nano Insetos e até mesmo pelo Mugen Onsa. A verdade é que você ficará completamente na defensiva aqui e em pouco tempo estará zerado, isso se não respirar o veneno da Ibuse antes.
Quer mesmo comparar a velocidade do Kamui com a velocidade do Hiraishin? Cara, o Hiraishin é algo instantâneo. No mesmo instante eu irei para a kunai parada, seus insetos não podem acompanhar a velocidade. Não é atoa que por causa disto, o Minato ganhou o título de Raio dourado e o título do ninja mais rápido que já existiu. Até o Kira A o colocou neste patamar, e disse que começou a acreditar que Minato era o ninja mais poderoso que ele já tinha visto.
Você é quem não possui meio de me finalizar. Posso me livrar dos seus insetos com o Gian e depois disto combo:
Hiden:Rinpungakure no Jutsu + Hiraishin + Nukite É K.O
Seu meio seria a Ibuse, mas enquanto ela abastece, Manda se livra dela facilmente e não restará meio nenhum pra você.