Vamos votar aqui logo...
Uma duvida aqui antes de começar...
- jutsus de elemento nos seus devidos lugares que serão escolhidos por vocês.
exemplo: eu escolhi prímario Raiton e secundário Katon, só posso colocar os raiton no primário(Rank E~A) e Katons no secundário(rank E~B)
O Sea pode fazer essa ''mesclagem'' de elementos???
Status : De modo geral o Sea é superior em tudo,perdendo apenas em stamina por 20%.
Conhecimento : O conhecimento por parte de ambos foi bo.O sea sabera tudo sobre Manda,Corpo cobra,Hakugeki.Enquanto o Dante sabe tudo sobre o Kirin.
Lendo o post do Sea eu concordo com ele da parte de deduzir que o Dante possui o Corpo Marionete ou o Suika no jutsu,ainda mais pelo fato de ser sensor.
Mas discordo do Muki tensei,vc so sabe do que conta na ficha,Muki tensei é rank S,logo vc desconhece essa técnica.
Considerações : Pro Sea vencer ele precisará de uma luta aérea.
Não discordo que seja bem dificil pega-lo no ar com um passaro muito rapido e ainda mais com keijuugan.Porem,se ele for acertado,ja era.O Dante no chão tem vantagem total com Baku+Suika+Daikoudan+Muki Tensei.
Ja o Dante nem tem o que dizer,no chão ele arrebenta a vida do Sea. Entretanto,no ar é bem dificil derrota-lo,ainda mais considerando os kage bunshins que podem ser usados no solo a fim de impedir e tirar a atençao do Dante sobre o original.
Dante citou sobre proteger suas kunais com os Kage Bunshins,porém o Sea é sensor,tem a mesma tecnica e quantidade de chakra.Alem de inteligencia 100%.Duvido que o Dante consiga ir muito longe com isso,porem nao discordo de que alguns bunshins consigam fugir.
E usar kage bunshin para levar as kunais com um oponente com sensor e Yomi Numa???
Ate pq ainda sou contrario a essa ideia que o Iwa entra,ele se funde completamente,se tornando unico.
Shakuton é completamente inutil aqui pelo fato de ser curto alcance e o Sea nao poder se aproximar.
Daikoudan como forma de finalizaçao alem de gastar muito chakra é desconsideravel ao meu ver.Ja que o Sea no ar com velocidade proxima do A teria condiçoes de desviar de um ataque linear como esse.
Porém é util diante do Youton e dos elementares.
Muki Tensei no chão pode ser um grande finalizador,porem no ar é inutil,ja que nao conseguiria pegar o Sea.
Se ate mesmo o sensor Inuzuka que é overpower comparado a esse do SM das cobras foi burlado pela chuva,com certeza o do Dante tem grandes chances de não funcionar diante o Ukojizai.
Manda vs Taka de modo geral nessa luta nem tem o que dizer.São Kuchiyoses completamente diferentes no tamanho,resistencia e funçoes e vejo o Taka ganhando aqui.
Pq??Alta velocidade por causa do Keijuugan,burla Manda com Yomi Numa ou parcialmente a deixa em dificuldades.
Aquele Youton que o Garcia postou é perfeito pra isso tbm,que a destruiria com certeza.
E sem conhecimento por parte do Dante,duvido muito que haja tempo de usar o Daikoudan antes dele usar tal jutsu.
Porém pela argumentaçao do Sea,ele disse que usaria logo no início,e se fizer isso acabou.Vai invocar um passaro na cara do Manda???
E´pedir pra perder o Taka.
Na luta no chão nada surtirá efeito diante o Dante.
''Como em todos os outros combates, minha primeira ação é summonar o Taka, ficando livre de muitas técnicas adversárias. No entanto, a real função do voo é o preparo do Kirin, que será feito da seguinte forma, usarei apenas um clone com função exclusiva para o Kirin, esse bunshin usará constantes Shakutons, Youtons, Katons + Fuutons e o que mais tiver para preparar o Kirin o mais rapidamente possível, que aliado ao Ukojizai será prepara de forma extremamente rápida.''
O Dante combateu isso dizendo que invocará a Manda ao mesmo tempo.
Eu pelo menos vejo a Taka levando vantagem,mas pela distancia de 15 metros,ate o Taka alcancar voo e vc usar o Keijuugan vai demorar um bom tempo.E pro Dante perceber isso e usar o Daikoudan ou atacar com a manda em si é daqui pra li.
Resumindo,ambos se anulam em vários pontos,porém pelo fato da vitoria do Sea depender do Taka pra tudo,e pelo fato do argumento e contra-argumento do Dante sobre ambos usarem invocaçoes desde o inicio.O taka seria tirado facil da jogada,e dpois seria so usar o Muki Tensei,Hakugeki,Daikoudan e etc.
Pelo fato da dependência do Seawolf com o taka em relação a essa luta,e o Dante tirar o Taka pela distancia facil da jogada com o Manda,
eu voto no Dante com leves vantagens.