Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLista de Ban EmptyLista de Ban

more_horiz
já teve uma proposta de revelar a lista de cada infração de membro, mas isso obviamente vai contra a privacidade da pessoa, mas em casos de ban acho que seria justo ter algo assim, afinal em muitos casos o membro é banido sem motivo e as vezes chega a parecer perseguição....que acham?

descriptionLista de Ban EmptyRe: Lista de Ban

more_horiz
Cuidado que ele vai escrever que é choro dos membros.

more_horiz
Bem, não estou totalmente ciente do que está visível e o que não está. No momento, o que exatamente não é visível?

Se tem acesso a essa barra:

Lista de Ban 11101010

Então, quando ela estiver zerada, uma mensagem informando o ban ficará visível nela. Se não, irei dar uma olhada com os ADM para ver o que está visível.

more_horiz
Obamex escreveu:
já teve uma proposta de revelar a lista de cada infração de membro, mas isso obviamente vai contra a privacidade da pessoa, mas em casos de ban acho que seria justo ter algo assim, afinal em muitos casos o membro é banido sem motivo e as vezes chega a parecer perseguição....que acham?

Que eu saiba a lista de infrações do membro estão visíveis a público. E quando todas essas infrações são somadas e derem num total de 100 ou mais, a pessoa já está banida. Também há os casos de criar fakes que já são banidos na hora.

more_horiz
Ao decorrer do meu tempo de vida aqui no forum, eu vi varias pessoas sendo banidas com poucas explicações e parecendo extremamente injusto.

Na minha opinião só deviam esclarecer mais na lista de infrações, tem gente que até hoje não entendi o por que de ser banido(sendo que alguns tinham 100% de respeito as regras).

Sobre o topico, acho que não precisa disso atualmente, é só ver a reputação do cidadão, e clicar no nome dele, e ver as inflações...

É só isso '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos