S2ara escreveu:Ellos escreveu:@S2ara
Nao é só por sobreviver ao Hanzou o titulo de Sannin, claro que foi ele qem deu esse titulo a eles, mas, si eles 3 nao tivessem feito mts coisas fod4 nao teriam reconhecimento mundial
Tsu, Oro e Jiraiya sobreviveram ao Hanzou e tem nome Sannin
Kakuzu sobreviveu ao HASHIRAMA e viveu mt tempo e nem por isso é Lendario
Sobreviver ao Hanzou + as coisas fod4 qe fizeram é oqe é esse titulo sannin, porq si fosse só sobreviver ao hanzou seria um titulo vergonhoso e eles nao seriam famosos como sao
Hanzou + Coisas Fod4 = Fama mundial
Só Sobreviver ao Hanzou ou um Boss como Hashi = Kakuzu da vida, ngm sabe qem é
Fama é uma coisa, Título é outra...
O título eles receberam por sobreviverem, resistirem ao Hanzo (Foi o Hanzo quem os nomeou... e assim eles ficaram conhecidos)... E a fama eles receberam por seus feitos (no caso da Tsunade, a MEDICINA)...
Bom, essa é a minha visão das coisas...
Entendo oqe vc ker dizer, porem, nesse caso fama e titulo andam lado a lado
Tsu e os outros ja eram incriveis, ja tinham lutado mt na guerra, comandavam um batalhao, mt gente os conhecia mas nao tinha um codinome, um apelido legal qe os identificasse facil, era tipo, Konoha tem 3 caras fodas, Jiraiya trovao sei la oqe, Orochimaru da pele branca e a Princesa Tsunade dos peitos grandes
Eram 3 caras fodas e tops, mas, sem nenhum feito realmente grande e expressivo
Quando logo esses 3 sobreviveram ao Hanzou sua fama só fez aumentar e ainda continuaram a fazer mais coisas na guerra
os tsu e cia eram fod4 tipo nota 7, sobreviveram ao hanzou foi pra nota 9 e continuaram na guerra entao a babaçao de ovo aumento ainda mais
Sem terem sobrevivido ao hanzou, eles seriam sim grandes ninjas mas sua fama e reputaçao seria menor, entao, acho qe por isso fama e o titulo/reconhecimento mundial deles andam lado a lado