Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanzou vs Maito Gai EmptyHanzou vs Maito Gai

more_horiz
Condições: Ambos 100%
Restrições: 8° Gate
Conhecimento: Nenhum
Distância: 25 metros
Intenção: Matar
Local: Sannins x Hanzou

descriptionHanzou vs Maito Gai EmptyRe: Hanzou vs Maito Gai

more_horiz
Comparação muito difícil de ser feita, por causa de fatos contraditórios que envolvem o Hanzou.

Na 3ª guerra, ele solou os 3 sannins, e, mais uma porrada de gente. Aí, agora ele aparece na guerra e é ownado pelo Mifune, que na minha opinião não tem nada de apelão.

Aí fica difícil, pelo achismo ele poderia ganhar devido àquela luta contra os Sannins, mas pelo mostrado contra o Mifune, ele perde fácil pro Guy no 7° portão, basta um hirudora, e adeus Hanzo com salamandra e tudo.

Aposto no Guy, pois Hanzo me decepcionou bastante.

8/10

more_horiz
Bom na minha opiniao gai vence isso facil ,abri os gates hirudora e adeus.
O hanzou nao tem como se defender,o maximo que ele poderia era envenenar o gai ,isso se conseguir ,devido a grande velocidade.
O proprio mifune o derrotou ,pq n o gai nao pode.
OBS.nao acho ele grande coisa nao,na 3 guerra os sannins eram muito mais jovens e enexperientes,nao tinham td o que eles tem hoje,qualquer um dos sannins poderia derrota lo atualmente,ele so solou os sannins por n serem metade do que sao hj em dia,elas n tinham experiencia,modo sennin(acredito eu),edo tensei,a tsu n tinha o selo yin ,isso quer dizer q n podia usa byakugou ou SS,resumindo eles eram muito mais fracos.(se bobiar as invocacoens eram mt mais perigosas q eles)e o hanzou so matou muitos ninjas pq usa veneno, e o bando de ninja respirou e morreu so por isso.
Eu acho q a muitos ninjas atualmente vence ele.

more_horiz
Antes de Guy chegar a abrir os 7 portoes para usar o Hirutora , Hanzou pode invenenar a àrea inteira , inclusive Guy , Guy è taijutsu ,so dele triscar no Hanzou ele ja è invenenado.

more_horiz
Acho que Gai aqui vence ate porque quando ele ver a névoa de veneno ele sentiria o Perigo e iria tentar se afastar o mais rápido possível (Apesar de ser brincalhão ele já lutou em varias guerras e e experiente)

Após o Gai sair do alcance do veneno da Ibuse acabou a historia Gai sabendo que não pode encostar mais precisa atacar ele optaria por um golpe de Alta distancia ou seja o Hirutora ou AsaKujaku que seria mortal ao Hanzou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos