Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptione se tivesse sido o madara que tivesse atacado konoha com a kyuuby? Emptye se tivesse sido o madara que tivesse atacado konoha com a kyuuby?

more_horiz
e se no lugar do obito tivesse sido o próprio uchiha madara que tivesse atacado konoha com a kyuuby? sera que o madara teria conseguido vencer o hokage? comentem.

descriptione se tivesse sido o madara que tivesse atacado konoha com a kyuuby? EmptyRe: e se tivesse sido o madara que tivesse atacado konoha com a kyuuby?

more_horiz
Venceria não,ele tava muito velho é sem seus proprios olhos ,não aguenteria o minato

descriptione se tivesse sido o madara que tivesse atacado konoha com a kyuuby? EmptyRe: e se tivesse sido o madara que tivesse atacado konoha com a kyuuby?

more_horiz
Na epóca do ataque da Kyuubi a Konoha, o Madara já estava morto...

Madara estava sobrevivendo apenas por conta das células do Hashirama. Ele morreu logo depois de criar o Zetsu Negro e falou a Obito que o mesmo deveria agir em seu nome até que fosse reanimado...

more_horiz
Tambem acho que nessa epoca o Madara ja tava morto, entao, deve ser o madara jovem, Madara Jovem trollaria Konoha inteira sozin

Kyuubi detona a Vila + Madara estrupar o Minato = Adeus Konoha

Brincando, Minato com o Hiraishin + Shikki poderia trollar o Madara, acho qe si o madara fosse peitar o Minato, ambos acabariam mortos por causa do Shikki, só nao sei oqe fariam com a kyuubi dentro de konoha sem o minato la :fem:

more_horiz
Se fosse o Madara velho ele não conseguiria fazer nada, mas se fosse o Madara que lutou com o Hashirama coitada de Konoha. Com um golpe do Susano'o Full ele destruiria a vila inteira, poderia juntar Sandaime e Yondaime que não daria em nada.

more_horiz
Claro...

Se o Madara jovem atacasse Konoha, A vila viraria um inferno, literalmente, com a Kyuubi destruindo tudo e achando bonito...

E acho que o confronto Madara e Minato, o Madara venceria com dificuldades, já que Minato tem Hiraishin 1 e 2, Jikkukan Kekkai ou seja vários meios de resistir as investidas do Madara enquanto o próprio Minato não tem nada que seja letal ao Madara...

more_horiz
Se fosse o Madara velho, o Uchiha seria solado e não teria nenhuma chance. Agora se fosse o Madara FMS que lutou contra Hashirama, a vila estaria ferrada, todos os ninjas de Konoha teriam que se unir para lutar contra Madara. Acho que a os Shinobis da vila venceriam, pois os Uchihas ainda tavam lá, teria os Hyuugas, Danzou, talvez os Sannins, seria demais até mesmo pro Madara(que não seria Tensei), a vila sofreria muitos danos, mas acho que Konoha venceria.

more_horiz
Madara Velho = Minato o derrotaria sem nem ele nem Kushina morrerem
Madara Jovem = Minato teria que suar, mais no fim acho que todos iriam morrer

more_horiz
Madara velho iria levar uma sova do Minato sem chances de escapatória.

Madara jovem é MUITO mas MUITO mais forte que o Minato, mas o gênio está aí pra se sacrificar pela aldeia com o Shiki fujjin.

Mas mesmo assim, a vila seria destruída. Depois do Minato morrer com o Madara, quem vai selar a Kyuubi e salvar a aldeia das suas Bijuu damas?

A Aldeia da folha iria viver o inferno literalmente.

more_horiz
Como já disseram o madara velho iria para o inferno :XD: .... acho que nem passava dos portões da vila e até aposto que teria dificuldades em controlar a raposa....
Se fosse o jovem não haveria konoha para o naruto naruto crescer

more_horiz
Acho que o autor não tá colocando o Madara "velho", mas sim ao Madara do Vale do fim nessa situação.

E se for ele mesmo, o MÁXIMO que poderia ser feito, seria o Minato se SACRIFICANDO com o SF, para selar AMBOS, Madara e Kyubi.

more_horiz
pessoal estou me referindo ao madara jovem com rinnegan susanno full e tudo o que ele tem direito.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
pessoal estou me referindo ao madara jovem com rinnegan susanno full e tudo o que ele tem direito.

Vila oculta das cinzas,no mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos