Neji escreveu:@Lendakage
Lê o tópico Tenten e Shizune tem conhecimento cada uma de suas habilidades,é normal kunoichis de konoha saberem.De toda forma quando Shizune cuspir a primeira agulha Tenten vai saber que ela faz isso,certo?
Nao tente desqualificar a agilidade da Tenten,mesmo que Shizune seja rápida com 40,isso nao muda o fato que Tenten é do mesmo nivel.
Se Guy falou que o Time dele é rápido,isso inclui Tenten.
Se kishi fala que Time Guy é bom no taijutsu,isso inclui Tenten.
Vc gosta de levar aos ditos quando lhe convem.E esquece que ha Databook e até no proprio mangá...
Shizune precisa de um golpe(será?).
Tenten precisa de mais,porém,Tenten nao ataca de uma em uma lamina,quando vem é uma "chuva".
Onde que Shizune pode escapar do Souryunn Tensakai?
Onde que Tenten nao tem velocidade para desviar de senbos?
Onde que Tenten nao tem capacidade de medir distancia e afastar do Ninpou Doku Kiri?
Tenten é favorita:8/10
Pelo que li, Tenten sabe que Shizune tem agulhas e cospe veneno. Mas não sabe que Shizune pode cuspir agulhas. Mas o problema é que Tenten seira atingida na primeira agulha que Shizune cuspisse.
Eu queria saber de ONDE tu tira essa de que Tenten tem a velocidade da Shizune e que eu estou desqualificando ela.
Tenten pode ser rápida, mas estamos discutindo se ela é mais rápida que a Shizune, o que ela não mostrou ser.
Pra mim, Shizune escapa. Mas é como eu disse, se uma ou outra arma acertar, ela ainda pode curar a ferida.
Os normais talvez, mas os cuspidos pela boca pegariam ela com certeza.
Medir distância? Claro que tem, o problema é que ela pode ser pega hora, a fumaça da Shizune é grande o suficiente pra pegar a Tenten em um descuido ou numa distância pequena.
Cansei de discutir, é perda de tempo comentar em qualquer tópico com a Tenten, porque sempre você vai discordar, bom minha opinião está dada, Shizune vence com médias dificuldades.