Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVale a pena voltar a assistir? EmptyVale a pena voltar a assistir?

more_horiz
À alguns meses atrás eu parei de assistir naruto por não estar mais interessado.
Se não me engano, último ep que vi foi o 274, já com a guerra acontecendo...
queria saber de vocês se vale a pena voltar assistir, como é que tão as coisas ^.^
ps: eu já tinha lido o manga até a luta de Sasuke e itachi vs Kabuto... então já sei +/- oque vai acontecer...

Spoiler :

descriptionVale a pena voltar a assistir? EmptyRe: Vale a pena voltar a assistir?

more_horiz
Os Episódios de naruto não estão tão bons assim, agora anda dando fillers, então no anime vc não perdeu nada...

No mangá sim vc está perdendo coisas importantes, aparições de ninjas lendários, surpresas como morte de personagens importantes, flashbacks de tempos antigos... O mangá ficou épico!!!

descriptionVale a pena voltar a assistir? EmptyRe: Vale a pena voltar a assistir?

more_horiz
eu parei depois da luta da konan

depois fui ver denovo e ta a mesma merd, lembro de um ai; da luta do nagato com itachi naruto e bee e pqp q porcaria q ficou a animaçao, olha q eu tava esperando essa luta Vale a pena voltar a assistir? 3723172547 ate a dublagen ta estranha Vale a pena voltar a assistir? 881820parece q coloram outro pr dublar o itachi

bom e isso n recomendo perder seu tempo com essa **** Vale a pena voltar a assistir? 1807563382

mas o manga recomendo ta muito irado Vale a pena voltar a assistir? 3564651489

more_horiz
o mangá vale sim, a luta entre Naruto vs Obito e Madara está muito boa, além de os Hokages anteriores voltarem, coisa do Tio Oro.
Quanto anime, teve alguns episódios legais que valem a pena assistir, mas vá
preparado para pular bastante episódios filler, mas mesmo assim com certeza pelo o menos assista a batalha de Naruto e Gaara vs os kages anteriores, eu recomendo.

more_horiz
Cara falando Sério, O Anime ta uma Droga completamente Fillers um atrás do outro Graficos Horrivels Pelo Amor De Deus, Eu que sou Full vicio em Naruto ja perdi o Animo de ver o Anime.

Agora o Mangá Ta Show De Bola, Grandes revelaçoes, Volte a ler :fem:

more_horiz
Enquanto aos fillers... eu sempre pulei, então isso não me incomoda.
Não pretendo ler o manga porque acho entediante...
Spoiler :

more_horiz
Ja nao recomendo voltar a ver/ler Naruto Shippuden pois nem da para pular os fillers, ja que eles estao mesclados com o conteudo verdadeiro, mais eu sempro assisto, esta dada a minha opiniao :zeca2:

more_horiz
Vartan :think:
Sabaku no Gaara :think:
JUUUUUUUUUUUUUUSEEEEEEEEE :ohh:

Cara anime ta muito bom, POREM, nao é como antigamente, eles recentimente uniram mts capitulos, tipo, cada cap do manga era um epi do anime, agora 2 caps do manga sao 1 epi do anime, apesar disso, as lutas tao boas e as coisas tao bem explicadas e nao tem enrolaçao, eu te recomendo voltar a ver e gogo voltar as polemicas do NS, tem umas discurssoes mais lokas hoje em dia do qe antigamente kakakaka

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos