Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Façam um Top dos Personagens com maior Chakra

+12
Santodeus Omnipotente
Uzumaki Erick
Cuckiezi
Baguete
Coldman
Ceifador
Coffey
nagatoKS
Ellos
Dante
Path of death
Madara
16 participantes

descriptionFaçam um Top dos Personagens com maior Chakra - Página 2 EmptyRe: Façam um Top dos Personagens com maior Chakra

more_horiz
Em primeiro lugar deveria ficar os ETs que possuem chakra infinito.

descriptionFaçam um Top dos Personagens com maior Chakra - Página 2 EmptyRe: Façam um Top dos Personagens com maior Chakra

more_horiz
Acredito que Jiraya deveria ser mais considerado mesmo, afinal, ele dominou o SM, apenas quem tem boas reservas de chakra dominam esse estilo, ele entraria num top 10 meu, junto com Bee, Orochimaru(por ter dominado varios corpos) entre outros.

Mas ja postei meu top 5

more_horiz
Top (não liguem para a ordem, necessáriamente. Vou falando conforme me vêm à cabeça) :
- Kisame
- Hashirama
- Naruto
- Sandaime Raikage
- Nagato
- Kira A

more_horiz
Acho que são esse, se esqueci de alguem ele nao é importante.

- Kisame
- Hashirama
- Nagato
- Naruto (Kurama)
- Killer Bee (Hachibi)
- Kira A

Não está em ordem, foi aleátorio memso, conforme eu lembrava os nomes.

more_horiz
Todos acabamos nos esquecendo do Kinkaku e do Ginkaku, minna...

Sendo assim:

- Kisame
- Kira A
- Kin e Gin
- Nagato
- Hashirama

Ps: Neste Top eu não contei com os Jinchuurikis.

Última edição por Path of death em 23/3/2013, 19:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto, mesmo sem a Kyuubi, tem MUITO chakra, ele deveria estar no top com ou sem a Kurama.

more_horiz
Dante escreveu:
Pera aí, Ninjas igual Kabuto, Gaara, Sasuke e Minato a frente do Jiraiya?

Kabuto : Acho que ele tem sim maior chakra que o Jiraiya, se contas com o SM do Jiraiya porque nao contar com o Kabuto, ainda mais ele mostrou bom chakra em invocar muitos tensei e os mante-lo na batalha

Gaara: Eu acho sim que ele tem maior chakra que o Jiraiya ate porque ele usa habilidades de grande escala

Quanto ao Sasuke e o Minato acho que e dificil fazer um rank olhando apenas com os que me veem a cabeça mais acho que o Jiraiya esta a frente deles

more_horiz
Quando Kin e Gin enfrentaram a Kurama eles não tinham os tesouros do Rikudou(eu acho)

Eles só passaram a usar os tesouros depois quando obtiveram o Chakara da Kurama.

E LOL,Naruto sem a bijuu ainda fica top 5 em relação a Chakara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos