Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZoro ( Mestre) e Sanji. (Zeff) EmptyZoro ( Mestre) e Sanji. (Zeff)

more_horiz
Bom, Sanji e Zoro tem que ter familiares seja mãe ou pai, ou somente um. :fem:

Queria saber a opinião de vocês se o Mestre do Zoro ou o Zeff podem ter ligação com pai/mãe deles. Eu acho que o Zeff tem ligação com a familia do Sanji, e acho também que ele é bem poderoso. O mesmo do mestre do Zoro.

descriptionZoro ( Mestre) e Sanji. (Zeff) EmptyRe: Zoro ( Mestre) e Sanji. (Zeff)

more_horiz
O Zeff tem nenhuma ligação familiar com o Sanji. Só pela história da para ver, que ele não conhecia o Sanji, e gostou do Sanji por causa do sonho que ele tinha, que era o mesmo do Sanji.

Zoro também, ele apenas morava ali perto. E o Mestre do Zoro disse para a mãe da Kuina, que ele queria ter um filho homem para suceder o dojo, e não foi isso que aconteceu. E se o Zoro fosse filho/sobrinho/primo/etc do Mestre do Dojo, o cara não falaria aquilo.

descriptionZoro ( Mestre) e Sanji. (Zeff) EmptyRe: Zoro ( Mestre) e Sanji. (Zeff)

more_horiz
Pra mim, Sanji e Zoro são "orfãos".

Não acho que o Oda vá se preocupar em mostrar os familiares deles.

Zeff não tinha ligação familiar com Sanji não. É como o Léo disse.

more_horiz
Eu acredito que ambos, Sanji e o Mestre do Zoro vão ser aproveitados na história de alguma maneira.

Isso que o Léo disse faz sentido em relação ao Zoro.

more_horiz
LOL Zeff é lendário pirata.

mas não tem nenhum parentesco familiar com Sanji, pelo menos até agora.

Sobre o Zoro ele era orfão, viveu com um sonho de ser bom espadachim, conheçeu o Pai de Kuina sua rival, mas nada de parentes como eles tbm.

more_horiz
Zeff tem nenhuma ligação com Sanji ²

Assim como Shanks não tem nenhuma ligação com Luffy, e o salvou.

Sobre o Mestre do Zoro, ele realmente pode ter dito alguma ligação de amizade com o Pai e a Mãe de Zoro, mas somente o mangá dirá se é um fato ou uma teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos