Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vc é canhoto ou destro ?

+15
Haruhi
Viktorq
Kaká
Lobo solitário
Zin
Maito
Brunon
sasami-san
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Sansevero
Coldman
Breno
NagatoX
dannielzinho~
19 participantes

descriptionvc é canhoto ou destro ? - Página 2 EmptyRe: vc é canhoto ou destro ?

more_horiz
Eu sou destro,

mas minha mão esquerda serve pra coisas bem interessantes :mean:

Conheço um monte de gente canhota, nenhuma delas são tão inteligentes assim :fem:

Eu uso muito o pé esquerdo quando jogo pelada :think:

descriptionvc é canhoto ou destro ? - Página 2 EmptyRe: vc é canhoto ou destro ?

more_horiz
Canhoto

more_horiz
Conheço pouca gente canhotaa..
Sou destra

more_horiz
Sou destro.

Conheço vários canhotos(as).

Apenas uso o lado esquerdo no Futebol, no qual eu chuto com as duas pernas.

more_horiz
Destro.

more_horiz
Canhoto.

more_horiz
Sou canhoto a escrever e desempenhar outras tarefas
Mais no Futebol chuto com a perna direita

more_horiz
sou destro.............quebrei meu braçao esquerdo :okay:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos