Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

+49
Naruto_Raserengan
Anonimo
jito
leanl3
cabrallipe
mauricio 123
paulobill
marcospain
tobito96
Romulo_Bispo
nannlyx007
Sr. Burns
Pat
Misaq
Thalles
Coldman
Nagato Paiin
Shock
paulo cesar bruno e moura
Chandler
Zin
Kasai
Ceifador
Maito
Kamui
Santodeus Omnipotente
Netsuke
Uzumaki Erick
Garcia
Madara
Sertão
Uman
Shamanking
fallengod
Pain-san
Lucas Lins
Leon Lancaster
stewart k
MaikitoGames
Dante
Coffey
Vini
Ellos
PedroK.
MartinsDC
Kotaro
nagatoKS
Schiffer
Darkon
53 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 8 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Shock escreveu:
Quero ver os Senjuketes vir falar merd@ agora HAHAHAHA

Madara peitou VÁRIOS Senjus sozinho,não foi um X1 contra Hashirama,talves só uma parte foi,mas como vimos,Madara estava caido diante de VÁRIOS,ele foi guerreiro,lutou solo contra todos.

Agora fica a pergunta,quem e mais forte no X1,SOZINHOS, Madara ou Hashirama ?

Cara,Madara disse,ou mate seu irmao ou mate a si mesmo,pra mim Hashirama matou a si mesmo,isso ai explica sua morte,mas ai,eles ficariam quites,então não existiria um Madara tensei,nem tobi,nem nada disso,bagulho confuso.

A ultima luta deles foi um contra um, e Hashirama venceu.

O próprio Madara admite.

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 8 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Madara foi sozinho pois estava confiante, isso é MUITO simples de se notar.

Ele tinha acabado de adquirir o FMS, e ele ainda é daqueles que se acha o fodão.

Mas o Hashirama mostrou que não havia medo no rosto dele quando o Susano'o foi mostrado.

more_horiz
Ninguem estranha o Izuna ser tão parecido com o Sasuke? O Sasuke mudando poderá até mudar o Madara!!!!!! Afinal Itachi disse que ele podia ter mudado os Uchihas. . . . Kishi não brinca em serviço não, porque eu acredito que o Madara irá mudar e como vimos só o seu irmão para o fazer mudar de ideias e ele vendo o Sasuke dar-lhe um sermão lembra-se de como era tal como o Naruto fez com o Nagato. . .

more_horiz
Pessoal realmente ficou forçado esse negocio do Madara ter traido seus
ideais tão facilmente. Achei uma kgada.... Tentei entender da seguinte forma
ele queria muito proteger seu irmao mais novo e qndo surgiu a possibilidade
de perde-lo ele meio q confrontou seus ideias com a realidade e viu q era
impossivel... Pode ser, mas ao meu ver não era de jeito nehum suficinte para
q ele traisse seu amigo e seus ideais...

Outra coisa Hashi encontrou em Madara algo q ele nao encontrou em nehum
outro shinobi incluindo seus irmaos, alguem q como ele queria
um mundo diferente e os dois sonharam pra caraio juntos....
Qndo Hashi lutava com Madara via tudo isso por isso o seu desejo
de salvar Madara.

Outra coisa eu meio q entendo o Madara tipo...
Aff tudo o q ele fiz foi para proteger seu irmao e seu cla
diante da realidade traiu seu amigo e seus ideais
falho em proteger seu irmao, seu cla e os ideiais
q ele abandonou com o tempo provaram ser corretos.

Diante de tanto erros e realmente plausivel o q ele pediu ao Hashi?
Hashi tb sofreu como ele... entao pessoal o q acham...

Nao esquecam q o mundo ninja ja foi marcado por coisas iguias a essa
vide pai do Neji e Pakura da Areia e quem sabe qntos outros.

more_horiz

Os olhos de izuna foram entregues a madara não roubados pelo mesmo....
Pelo que eu entendi madara AMAVA sua familia acima de tudo,mas perdeu seus irmãos, posteriormente seu pai e o golpe final foi o seu pequeno irmão que o admirava....o ciclo de odio começa ali

Por tudo que eu citei e pelo apareceu no mangá deu a entender que influencia de izuna sobre seu irmão era grande a ponto de força-lo a abandonar suas convicções

hoje em dia madara é a representação do odio e da escuridão mas esses flasbacks mostraram que ele foi vitima das guerras

enfim,acredito que madara usou só o susano incompleto , tinha adquirido o FMS a pouco tempo

Se n fosse o hashirama ali como muitos disseram madara deitava geral

more_horiz
Anonimo escreveu:

Pelo que eu entendi madara AMAVA sua familia acima de tudo,mas perdeu seus irmãos, posteriormente seu pai e o golpe final foi o seu pequeno irmão que o admirava....o ciclo de odio começa ali

Por tudo que eu citei e pelo apareceu no mangá deu a entender que influencia de izuna sobre seu irmão era grande a ponto de força-lo a abandonar suas convicções

hoje em dia madara é a representação do odio e da escuridão mas esses flasbacks mostraram que ele foi vitima das guerras

enfim,acredito que madara usou só o susano incompleto , tinha adquirido o FMS a pouco tempo

e se o não tivesse o Madara o que Hashirama fazeria com os uchias ????
se não existisse Madara somente Tobirama já deitava todos os uchihas fato

more_horiz
Kishimoto cometendo novamente suas burradas.

É dito que Izuna morreu em batalha, pois estava cego sem os olhos.

Agora foi dito que ele já estava a beira da morte, e antes de morrer passou os olhos pro irmão.

É dito a seguinte frase no Databook.

"Com seus olhos passados para Madara, não demorou muito para Izuna perder sua vida em batalha"

PERDER SUA VIDA EM BATALHA

Fala sério Kishimoto.

more_horiz
marcospain escreveu:
Anonimo escreveu:

e se o não tivesse o Madara o que Hashirama fazeria com os uchias ????
se não existisse Madara somente Tobirama já deitava todos os uchihas fato

Mas eu nunca disse que é a recíproca não era verdadeira, sem madara os uchihas seriam dizimados tbm

more_horiz
é capaz do Madara mudar e Obito continuar com seu plano xD

more_horiz
Vejo uma subestimação em relação ao Madara, cara o Madara sozinho simplesmente peitou o Clã Senju durante varias horas, e tem nego desmerecendo o feito do Madara, o cara perdeu o irmão que mais amava, foi abandonado pelo clã vocês queriam o que ? O clã do amor não aguentar perder um ente querido, a sua personalidade EVIL assume o controle.

Mas se bem que poderia mostra mais um pouco o tal do IZUNA em batalha, maldito Tobirama mal posso ver seus movimentos kk

Mas no mais ainda vejo Madara sendo 9,5 e Hashirama sendo 10, Tobirama sendo 7 e Izuna sendo 6,4 kkk

more_horiz
Staz, mas a causa da morte do Izuna foi qual?

Ele morreu em por consequência da ferida causada em combate... Nao foi?

Logo; kishimoto nao se contradisse.

E Masara mencionou: "Izuna morreu POR CONSEQUÊNCIA DAQUELA FERIDA", entao isso significa que ela pode ter "aberto" na hora em que ele estava na luta, permitindo que uma brecha fosse explorada pelo inimigo dele ué...

Kishimoto nao se contradisse de maneira alguma.

more_horiz
Umanis escreveu:
Staz, mas a causa da morte do Izuna foi qual?

Ele morreu em por consequência da ferida causada em combate... Nao foi?

Logo; kishimoto nao se contradisse.

E Masara mencionou: "Izuna morreu POR CONSEQUÊNCIA DAQUELA FERIDA", entao isso significa que ela pode ter "aberto" na hora em que ele estava na luta, permitindo que uma brecha fosse explorada pelo inimigo dele ué...

Kishimoto nao se contradisse de maneira alguma.

Acho que o que o Staz quis dizer é que pela frase, da a impressão que a morte do Izuna foi consequencia de ele ter doado os olhos pro Madara, mas foi o contrario. A frase da a entender que primeiro o Izuna doa seus olhos, depois ele morre/é ferido mortalmente em uma batalha.

more_horiz
Kishimoto na minha opnião se apressou muito,e cortou historia demais,Ficou mal explicado porque Madara foi contra os Ideias,e principalmente(e creio eu que uma duvida de muitos) sobre a morte de izuna,e a troca de olhos etc... Ele praticamente passou um caminhão por cima de tudo e não explicou nada ;/

more_horiz
Acho que vai ser assim que Hashirama irá morrer.

Nessa época parece que a Konoha já estava pronta e fundada.

Hashirama se mata para provar a Madara que o clã Senju era de confiança. Nisso Hashirama morre e o cargo de Hokage fica para Tobirama, faz um certo sentido afinal nunca sabemos como o Hashirama tinha morrido.

Mas não sei, muito estranho.. A luta do vale do fim, foi a última luta de Madara e Hashirama, onde quem iria ficar líder de Konoha e ser o ninja mais forte a época, Madara perdeu e deixou Konoha.. E Hashirama ficou como Hokage.

more_horiz
Mas konoha não criada pelos dois clãs juntos?

more_horiz
Patriick escreveu:
Mas konoha não criada pelos dois clãs juntos?

Sim, na verdade Madara e Hashirama fundaram Konoha, o Hashirama por exemplo usou seus Jutsu Mokuton para criar a infra-estrutura da vila.

Depois Madara quiz treta com o Hashirama e Temendo que os Senju, líderes em Konoha, os usassem, já que eles eram antigos rivais.

more_horiz
Mas de qualquer jeito,kishi passou uma caminhão por cima de tudo e não contou nem metade da história pra gente ;/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos