Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Kabuto negociou com Obito?

+9
Ellos
Nagato Paiin
Pedro Kurama
jito
Baguete
Dante
dannielzinho~
Maito
Nejibyakugan
13 participantes

descriptionPorque Kabuto negociou com Obito? EmptyPorque Kabuto negociou com Obito?

more_horiz
Alguém ai sabe porque Kabutomaru negociou com Obito para que ele entregasse Sasuke,já que ele tinha poder o suficiente pra esmagar a akatsuki sozinho,porque ele quis negociar com Obito?Se ele quisesse podia pegar o zetsu quando quisesse,não entendo porque ele quis negociar e ajudar na guerra.

descriptionPorque Kabuto negociou com Obito? EmptyRe: Porque Kabuto negociou com Obito?

more_horiz
Porque eu acho que ele sabia dos planos do Obito, e com o corpo do Sasuke, conseguiria facilmente trollar o Obito.

Ou não sei né cara, isso aí é com o Kishimoto, imagina se o Kabuto trolla o Tobi e fica Kabuto x Aliança? Coitado do Kabuto, seus Edos seriam arruinados e ele seria massacrado hoje com o tanto de gente que sobrou.

descriptionPorque Kabuto negociou com Obito? EmptyRe: Porque Kabuto negociou com Obito?

more_horiz
Kabuto queria o Sasuke :UH:

até hoje nao foi revelado o porque, bem que o Kish podia revelar isso já :neves:

e o Kabuto é muito besta, se ele queria o Sasuke, podia atacar ele o Obito e os Zetsu com tanto de Edo que ele tem :facepalm:

sinceramente nao sei por que o Kish quis encaixar o Kabuto nessa parte da historia '-'

more_horiz
Porque ele queria ajudar o Tobi a enfraquecer a aliança Shinobi, e seria melhor tê-lo como aliado do que ter ele como inimigo nessa parte.

more_horiz
Ele queria o Sasuke por motivos desconhecidos, ao invés de brincar de estrategista naquela caverna ele deveria se dirigir ao Obito com todos os seus Tenseis e SM para poder reclamar o Sasuke

Mais acho que ele quer o corpo dele para pesquisa ou mesmo um Soma nao Kyou: Versão Sasuke

more_horiz
Negociar porque? Obito pega em Sasuke usa um kamui e xau ai Kabuto né? Nunca mais pegava o Sasuke o aspirante a Orochimaru. . .

more_horiz
Eu não sei mais concerteza foi pelo sasuke e Kabutomaru e muito burro mais obita não teria esperança contra as 5 vilas so com aquele exercito mechuruca.

Porque Kabuto negociou com Obito? Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Acho que o Kabuto tava entereçado em Destrui a Aliança também e por isso juntou-se a Obito, Alem de ter Tobi como inimigo não é uma boa xD

more_horiz
Man só posso te dizer qe eu to com vc nessa, nao vejo a menor logica nisso qe o kabuto fez

ai invez dele perde tempo lutando com naruto, kages, controlando tenseis contra batalhoes, ele podia ta caçando o sasuke

com tenseis como Muu, hizashi e outros, nao seria dificil ele achar o sasuke, o proprio sasuke acabo saindo do esconderijo e aeew ficaria mais facil ainda de achar ele

pra min kabuto só perdeu tempo ajudando o obito, mas, eu tenho uma leve suspeita do porq ele fez isso mas isso vai depende mt de como ele sair do izanami

more_horiz
jito escreveu:
Negociar porque? Obito pega em Sasuke usa um kamui e xau ai Kabuto né? Nunca mais pegava o Sasuke o aspirante a Orochimaru. . .

Mas ai Obito não poderia fazer isso senão Kabuto esmagava o restante da Akatsuki,e o plano de Obito e Madara que levou mais de 15 anos,ia por água abaixo,Kabuto perdia Sasuke,mas seria a pessoa mais forte no mundo shinobi e poderia ressussitar Obito e forçá-lo a trazer Sasuke devolta,e ai?

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
jito escreveu:

Mas ai Obito não poderia fazer isso senão Kabuto esmagava o restante da Akatsuki,e o plano de Obito e Madara que levou mais de 15 anos,ia por água abaixo,Kabuto perdia Sasuke,mas seria a pessoa mais forte no mundo shinobi e poderia ressussitar Obito e forçá-lo a trazer Sasuke devolta,e ai?

LOL

Realmente Kabuto bobeou. ele deveria ter ido contra o Tobi.

more_horiz
O Kabuto agora é burro? D;

Vai ver o Kabuto fez isso pra tentar tomar posse do Juubi,quem sabe? =P

more_horiz
Kabuto queria o corpo do Sasuke provavelmente, mas ele vacilou.

Eu se fosse ele deveria ter lutado contra o Obito ali e ver o regaço..

Mas Kabuto não fez nada de errado tbm, ele chantageou o Obito e forçou o mesmo se aliar a ele.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kabuto queria o corpo do Sasuke provavelmente, mas ele vacilou.

Eu se fosse ele deveria ter lutado contra o Obito ali e ver o regaço..

Mas Kabuto não fez nada de errado tbm, ele chantageou o Obito e forçou o mesmo se aliar a ele.

O que eu não entendo é que tipo,agente chantageia uma pessoa pra ela fazer o que agente quer,não pra gente fazer o que ela quer,o Kabuto foi zé lelé nessa,ou foi Masashi Kishimoto que tava sem idéia e colocou uma coisa tão sem nexo.

more_horiz
Eu tenho a seguinte teoria.
olha o Kabuto queria duas coisas: se vingar da inimiga sua e do Orochimaru de algum tempo a Akatsuki e queria pegar o corpo do Sasuke. Só que ele pensou assim "para mim é muito mais fácil conseguir esses dois objetivos se aliando ao Tobi, porque o Sasuke e o Tobi vão estar perto e na hora certa eu dou o bote e quem sabe eu ainda fico o a Gedo Mazou, quem sabe consigo ressuscitar o Juubi e dou o jeito de dominar o mundo, inclusive vou destruir Konoha num ataque e realizar o sonho de Orochimaru - sama". Mas pensa ele está certo, perto do Obito ele podia fazer suas experiências com o Zetsu, ele podia aprender sobre o Juubi e sobre o jutsu do Tobi e sobre o Tsuki no Me que ele já sabia, só não sabia em detalhes. Então ele também pensou assim "vou capturar os Jinchurikis por conta própria, talvez eu uso como barganha ou fodo com o plano do Tobi e quando ele vier atrás de mim, além de eu ser foda vou usar meu trunfo ( Uchiha Madara). Só que o plano do Kabuto se deu mal por dois motivos: ele não esperava que o Itachi conseguiria sair do domínio dele e o Madara que ele talvez poderia querer usar, mas nem teve tempo. Realmente o plano dele é arriscado, ele tá brincando com fogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos