Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não entendi..

+5
Ellos
Leon Lancaster
Madara
Zin
-Rikudo Sennin
9 participantes

descriptionNão entendi.. EmptyNão entendi..

more_horiz
Como vimos no mangá passado, Madara disse que ia dizer que tinha um sharingan, mas logo desconversou, para não deixar Hashirama saber que ele era um Uchiha..

Não entendi.. Naruto623-06

No capítulo de hoje mostra ele recém despertando..

Não entendi.. Naruto624-08

Foi um erro isso? Ou o que?

descriptionNão entendi.. EmptyRe: Não entendi..

more_horiz
Vai ver que ele já tinha despertado antes, mas o pai e o irmão dele não sabiam disso ainda...

more_horiz
Cara...

Acho que o que acontece é Madara naquela conversa com Hashirama no mangá passado, ele já havia despertado o Sharingan, e ele estava escondendo que tinha dominado o Sharingan, até mesmo de seu próprio pai e irmão...

Havia pensado em contar para Hashirama, mas optou por não contar, pois ficaria evidente que ele é um Uchiha.

Última edição por madarafã em Ter 19 Mar 2013, 17:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu tive essa dúvida também, pensei até em uma contradição, mas acho que o Madara escondeu a verdade de seu pai e seu irmão mesmo, só não sei o motivo dele não ter dito isso aos seus familiares e companheiros de clã.

more_horiz
Tambem estranhei, foi dito qe o madara mesmo sendo jovem era um cara fod4 e qe ja tinha matado alguns adultos do clã senju, entao, pensei qe pelo menos sharingan nv 1 ou 2 ele ja tivesse, mas, agora dizem qe ele despertou ali nakele momento...

o pai do madara nao saber é ate possivel mas o madara nao ter mostrado pro izuna me parece dificil mas sei la

Nao acho qe seja erro sao coisas mt recentes pra qe sejam erro, acho qe jaja o kishi explica isso pra nós, mas, ate la fica como ele ja tinha mas nunca tinha mostrado pra ngm...

more_horiz
É porque NINGUÉM sabia disso, era algo que ele tinha guardado para ele.

É a mesma coisa do Sasuke, ele despertou o Sharingan ali contra o Itachi, o usou contra o Haku, mas só veio usar isso abertamente, para todos verem, contra o Rock Lee.

more_horiz
É como Dante mesmo explicou, e isso nos mostra que ele não era dependente do Sharingan como certos Uchihas por ai(¬¬) mas que dominava plenamente seus olhos(pelo menos ate o nivel MS)

Mas dentre os Uchihas o sharingan dele foi que se mostrou mais fraco(dois nivel um) geralmente os personagens ja possuem um dos dois nivel dois quando despertam(Obito e Sasuke), isso tambem pode significar que alem de nunca te-lo usado ou pouco ter usado, prefiriu não expandir esse lado, ou que seu Sharingan é um dos mais poderosos, evoluindo com maior dificuldade...

Acredito que ele ja tinha o Sharingan mas preferia não usa-lo em combate

more_horiz
Para min ele tinha somente o Sharigan lv 1 e lv 2 no outro olho que nem o Sasuke, porem o irmão dele sabia o pai talvez não, naquela hora o Hashirama da a enterder que ele matou a amizade dele, e despertou por odio um sharigan mais forte

more_horiz
Tópico movido da Área Principal, para Área de Dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos