Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão entendi nada aqui EmptyNão entendi nada aqui

more_horiz
Por que foi mostrado recentemente que Rin morreu no mesmo dia em que o Obito sofreu com o esmagamento, sendo que no final do Gaiden ela aparece viva?

Aqui o final do Gaiden:

Não entendi nada aqui Parte5#1

No Gaiden eles mostram que a Rin sobreviveu à aquele dia. Mas, recentemente foi mostrado que Kakashi a matou. Por que isso?Não entendi nada, se alguém puder me explicar eu agradeço.

descriptionNão entendi nada aqui EmptyRe: Não entendi nada aqui

more_horiz
Acho que isto foi problema de cronologia, pois Kishimoto nem pensava nesta possivel historia se calhar, mais tambem e possivel que este seja um Zetsu pois esta morte esta mal explicada :cerealguy:

more_horiz
Não foi comprovado que a Rin morreu no msm dia do acidente com o Obito, tanto e que o Obito ficou um bom tempo na caverna do Madara se recuperando, qdo ele saiu da caverna pra onde Kakashi e Rin estavam, seu cabelo estava bem maior, isso prova que foi um bom tempo ate o dia q o Kakashi matou a Rin, e tem um filler flashback da guerra que mostra o Kakashi, Guy e Rin numa missão em que mostra como o Chidori ganhou o nome de raikiri em que mostra o Kakashi partindo um jutsu estilo trovão de uma aldeia que se não me engano era aldeia da pedra, e eles estão bem mais grandinhos do que no gaiden, não sei se podemos considerar isso, mas levou um tempinho entre o acidente com o Obito e a morte da Rin

more_horiz
Cara Obito perdeu o braço, parte do corpo e ficou todo ferrado, mesmo o madara cuidando dele demorou meses pra ele se recuperar, pra vc ter uma ideia basta olhar o tanto qe o cabelo do obito cresceu enquanto ele se recuperava e no proprio manga ele diz qe ja esta junto do madara a mt tempo

Nao foi no mesmo dia, parada foi meses ou ate anos depois

more_horiz
Tópico movido da Área Principal, para Área de Dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos