Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBee tem fusão c Samehada? EmptyBee tem fusão c Samehada?

more_horiz
Tenho esta duvida.

descriptionBee tem fusão c Samehada? EmptyRe: Bee tem fusão c Samehada?

more_horiz
O poder de se fundir ao outros parece ser da samehada, entao, seus usuarios provavelmente tem essa capacidade mas nunca mostraram ele se fundindo com ela, talvez mostrem mais pra frente

Oqe sabemos é qe todos os 3 usuarios da same tem haver com o mar, tud fruto do mar

more_horiz
Tópico movido da Área Principal, para Área de Dúvidas.

more_horiz
Acho que ele não tem e seja apenas uma técnica aprendida pelo legado de espadachin do Kisame

more_horiz
acho q como ellos disse qualquer um pode se fundir com ela ja q e uma tecnica da propria samehada talvez o bee nunca quis se fundir com ela ou n teve uma oportunidade

more_horiz
Difícil de saber, até pq como já citaram sobre os antigos usuários serem relacionados/parecidos com seres marinhos. Se for uma habilidade própria da espada também seria um bom up pro Bee, que contaria com chakar bijuu e ainda poderia sugar mais chakra e seria uma fusão sinistra.

more_horiz
Bom ainda não foi mostrado que ele pode se fundir com a Samehada...

Mas, acredito que a fusão ao usuário é uma habilidade da Samehada, então ao meu ver ela poderia se fundir com seu usuário...

No entanto tenho bastante curiosidade em saber se pode ou não e seria uma grande ajuda para o Bee, que além de chakra do Hachibi, teria regeneração em alto nível, assim como o Kisame...

more_horiz
Bom, a capacidade de SE FUNDIR, é da Samehada, já que ela entra no corpo da pessoa como um "parasita", parecido a habilidade dos Irmãos Sakon & Ukon.

Porém, mesmo que a espada possa se fundir, de nada adianta isso ele se não sabe usar o Same Odori no Jutsu.

more_horiz
Como já foi dito, a habilidade de fusão é da Samehada. As habilidades que o usuário ganha são dela. Então, ele provavelmente pode usar a fusão e ganhará sensor, absorção de Ninjutsus em contato com a pele, regeneração de alto nível...

Nem prestamos atenção no fato de que o Bee recebeu o ótimo up ao conseguir a Samehada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos