Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vcs acham do Chojuro de Naruto? EmptyO que vcs acham do Chojuro de Naruto?

more_horiz
Comentem oq pensam a respeito dele,sua espada...
Ele esta nivel de quais ninjas?

descriptionO que vcs acham do Chojuro de Naruto? EmptyRe: O que vcs acham do Chojuro de Naruto?

more_horiz
Ele é bastante forte só não tem muita confiança e a espada dele é uma das melhores também ,para mim ele é nível jounin alto ,e ganha de todos konoha 11 tirando o Naruto como também ganha dos irmãos da areia tirando o gaara

descriptionO que vcs acham do Chojuro de Naruto? EmptyRe: O que vcs acham do Chojuro de Naruto?

more_horiz
Nao acho que ele vence TODOS de Konoha 11,mas alguns sim.
Repararam que ele é baixinho?Parece um genin...

Última edição por Neji em Qua 20 Mar 2013, 01:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Altura não interfere,não vê onooki ,qual konoha 11 você acha que ele não ganha ?
quanto ao tópico já dei a opniao que ele é bastante forte e versátil tal como sua espada

more_horiz
Nunca me liguei muito nele.

Mas ele parece ser fortinho com a Hiramekarei, um espadachin da névoa. Acho que ele está no mesmo nível do Suigetsu e do Juugo, ou dos mais forte dos 11 de Konoha.

more_horiz
ah ele e forte deve ser do msm nv q o darui apesar q ele mostrou poca coisa

more_horiz
Eu acho que Neji,Lee,Choji,Shino,Shikamaru,kankuro,Temari e talvez mais outros jovens podem vence lo.
Realmente mostro pouco,TALVEZ ele tem uns suiton.
Nao acho ele grande coisa,mas foi o guardiao da Mizukage oq já é algo...
Sua espada "martelo" que libera chakra é legal.
Eu considero se for Jounin nivel baixo pelo mostrado.

more_horiz
Para ser nomeado guardião da Mizukage ele precisa ser bom.

Para ser espadachin e possuir uma das espadas, precisa ser bom.

Nível Jounin, na minha opinião. Precisariam mostrar mais dele para concluir-mos alguma coisa.

more_horiz
lhe falta odio kkkkkk
Pra possuir aquela espada e fazer parte da guarda pessoal da mizukage ele deve ser muito forte sim,inclusive durante a guerra ele se soltou mais,o naruto RM estava tendo problema com o zetsu e foi justamente o chojuro que ajudou pelo que eu lembre

more_horiz
Nao vejo grandes coisas nele nao, talvez ele seja inteligente ou tenha mt chakra e nao saibamos, mas, por hora eu acho ele alguem de nivel normal

Acho qe oqe tem de especial nele é só a espada porq de resto ele é comunzao

Nao sei porq o topico afinal o cara mal apareceu :fem:

talvez ele seja nivel chunnin e peite o Kiba + Akamaru fora isso nao vejo mt coisa nele nao

more_horiz
Ele tem um estilo bacana, mas o legal nele, é a hiramekarei.

Acho que ele tem nível jounin, afinal, ele é um shinobigatana.

more_horiz
Para descendente dos Spadachin da nèvoa ele peca muito na personalidade , nao gostei , um cara para ser considerado um dos espadachins da nèvoa , o cara tem que no minimo ser sanguinario.
Dos novos espadachins o unico que mostrou honrar foi Kisame.

Tirando isso ele è muito legal ,eu acho ele muito legal , pode dar uma comidinha na Coroa de Kirigakure e talz , derrotou o Zetsu cirilo , è isso ae.

more_horiz
A primeira vista eu gostei muito dele, e principalmente da espada Hiramekarei :fem:

Ele não mostrou muita coisa, mas acredito que ele deva ser um Jounin Baixo/Médio, e que ele seja capaz de vencer alguns ninjas Chunin Alto/Médio

E ele não pode ser fraco, se considerar que ele é um membro da organização dos Sete Espadachins, além de ser o guarda costas da Mizukage...

more_horiz
Como o Naruto disse, ele é um jovem muito habilidoso, mas que não foi muito explorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos