Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Tenten

+17
Garcia
Leon Lancaster
Hime'
FrutosDoMar
Heisenberg
Madara
Coldman
Path of death
nagatoKS
lMugetsu_StalkeRl
LendaKage
NagatoX
fallengod
Nagato Paiin
gatebreake
sasami-san
Dante
21 participantes

descriptionHidan vs Tenten - Página 4 EmptyRe: Hidan vs Tenten

more_horiz
Jounin baixo ?

è zueira né ?

Então o Konohamaru é um jounin médio , enfio um rasengan num dos pain.

eu já falei pra fecharem o tópico não sei porque ainda não fecharam , vitória unânime do Hidan aqui.

more_horiz
:trollface2:

Nem acredito que tem um tópico desses. :ana:

ASHUASHUASHU Enfim,com conhecimento,sem conhecimento,de olhos abertos,de olhos fechados,sem uma perna e se um braço o Hidan continua vencendo.
Ta,eu exagerei. :fem:

Ele nao humilha por completo a Tenten,mas humilha por imcompleto pelo fato dela ter explosivos. :vish:

Hidan 10\10

more_horiz
podiam fazer uma comparação konohamaru vs tenten né? e ainda acho que ela perde para ele, já que ta virando moda comparações com a tenten
quanto ao topico hidan humilha

Última edição por leoinvi em Qui 21 Mar 2013, 00:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenten Jounin nivél Baixo ? vixii

Se ela tiver Chunin nivél médio acho que isso ela conseguiriam chorando. Se tem um cargo que Tenten tem que ralar pra conquistar é Jounin. Esse nivél e cargo não é pra ela.

Hidan é muito mais forte que ela, ele tem tudo pra vencer a Chuunin. Hidan desviaria das investidas de Tenten brincando como ele fez com o Asuma e Shikamaru.

more_horiz
Isso mesmo agora na guerra os ninjas de konoha 11 subiram de rank pra mim.Agora falta Kishi nos provar...
O engraçado é que uma Chuunin como a Tenten tem missao Rank-S,fato.
Olha o quanto vcs a subestimam.
@Tópico
Hidan vence com seu ritual.

more_horiz
Esses argumentos de ,aa ele è muito devagar para acertar fulano è muito errado.
Hidan vence tenten , ainda mais aquele lugar que Hidan pode facilmente usar os troncos gigantes para defender , e usar sua Foice para repelir os ataques , depois ele vai atraz de tenten ,e ataca ela com tudo , ela pode defender os ataques dele , ele acerta ela e fim.

more_horiz
Eu nunca disse que Hidan é devagar...
Também acho que Hidan vença,mas Tenten com conhecimento e preparaçao pode vence lo na minha opiniao.
E nao devemos esquecer que Hidan subestima demais seu oponente oq atratalha muitas vezes.Ele pode levar os golpes da Tenten,ficar de boa por ser imortal,mas seu pescoço é cortado,isso com conhecimento.Porque sem,ninguem vai saber no inicio que ele nao morre e como decapita lo.
Hidan:8/10
E pra quem acha que eu to me incomodado de escrever isso,eu escrevo quantas vezes for preciso.
Criar tópicos para desmerecer Tenten vcs podem,mas em relaçao ao seu nivel,habilidades ninguem muda nada,nao tem esse poder.

more_horiz
Bom, em certo ponto eu devo concordar com o @Neji.

Vejamos, Tenten com conhecimento sobre ele, fica fácil lidar com ele, um Chunin talvez venceria ele, Hidan é muito confiante em sí mesmo e subestima muito seus adversários a ponto de ser muita burrice por parte dele.

Se a Tenten vencesse ele com conhecimento, vou dizer não ficaria muito surpreso, Hidan é um plágio.

Mas uma sem conhecimento, Hidan é muito favorito sobre a Tenten..

more_horiz
Enfim, acabei de ver uma merda aqui, Tenten X Hidan, sério? Ela até tem uma chance, com o Bashosen ele já era, mas Hidan humilha Tenten com um braço amarrado, eu odeio o Hidan, mas sinceramente, se a Tenten chegar perto dele sem o Bashosen, ela é estrupada, esmagada, decapitada e torrada '-'

Hidan 8/10

more_horiz
Concordo contigo Infinity com conhecimento a Tenten teria chances de vencer.
@ Topic
Sem conhecimento Hidan vence sem muitas dificuldades, se bobear talvez o Akatsuki nem precise do ritual.
Não entendi o Bashosen como restrição, afinal a arma nem é da Tenten e mesmo que ela tivesse em posse da ferramenta, após usa-la, Tenten fica muito fraca e se tornaria presa fácil pro Hidan.

more_horiz
Fala sério, Hidan é subestimado ao extremo nesse fórum, nem se a Ten Ten tivesse conhecimento do tipo sanguíneo dele ela venceria isso, pelo amor de deus.

O Asuma é um Jounin MUITO superior a Ten Ten, e lutou COM AJUDA e suporte do Shikamaru, e mesmo ANTES do Hidan roubar sangue, o Asuma estava tomando um SUFOCO COM AJUDA DA SOBRA, imagina SEM ELA, o Hidan só foi derrotado quando Shikamaru descobriu o segredo, pois eram 4 X 1, Shikamaru para imobilizar, Izumo e Kotetsu para proteger o Shikamaru, e Asuma lutando, se o Kakuzu fizesse um "a.." morriam os 4 num piscar de olhos, tanto é que quando o Kakuzu se meteu ele se livrou de todo mundo usando apenas Taijutsu, e Hidan finalizou facilmente o Asuma.

Ten Ten não tem intelecto nem perto do parecido com o do Nara, jogar armas no Hidan não serve para nada, uma tarja explodiu na cara dele e o máximo que fez foi quebrar o fio de ferro que ele usava na Foice, ele não sofreu NADA, a única forma que Shikamaru achou se despedaçar o Hidan foi "empacotar" ele com tarjas explosivas com uma armadilha já montada que necessitou de um plano do caramba, se acham que a Ten Ten consegue fazer isso com conhecimento, ai é outra história.

De qualquer jeito uma chuunin mais ou menos jamais venceria um Akatsuki sozinha.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Fala sério, Hidan é subestimado ao extremo nesse fórum, nem se a Ten Ten tivesse conhecimento do tipo sanguíneo dele ela venceria isso, pelo amor de deus.

O Asuma é um Jounin MUITO superior a Ten Ten, e lutou COM AJUDA e suporte do Shikamaru, e mesmo ANTES do Hidan roubar sangue, o Asuma estava tomando um SUFOCO COM AJUDA DA SOBRA, imagina SEM ELA, o Hidan só foi derrotado quando Shikamaru descobriu o segredo, pois eram 4 X 1, Shikamaru para imobilizar, Izumo e Kotetsu para proteger o Shikamaru, e Asuma lutando, se o Kakuzu fizesse um "a.." morriam os 4 num piscar de olhos, tanto é que quando o Kakuzu se meteu ele se livrou de todo mundo usando apenas Taijutsu, e Hidan finalizou facilmente o Asuma.

Ten Ten não tem intelecto nem perto do parecido com o do Nara, jogar armas no Hidan não serve para nada, uma tarja explodiu na cara dele e o máximo que fez foi quebrar o fio de ferro que ele usava na Foice, ele não sofreu NADA, a única forma que Shikamaru achou se despedaçar o Hidan foi "empacotar" ele com tarjas explosivas com uma armadilha já montada que necessitou de um plano do caramba, se acham que a Ten Ten consegue fazer isso com conhecimento, ai é outra história.

De qualquer jeito uma chuunin mais ou menos jamais venceria um Akatsuki sozinha.

Eu até entendo @Mugetsu, mas Hidan é muito nobb as vezes..

Ele é forte, mas suas manias faz dele um oponente muito peitavél, inclusive quando se tem conhecimento sobre ele haha.

Sei lá...como eu havia dito Hidan é um plágio em certas momentos.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Concordo com tudo issae :garcia:

Nem com conhecimento a Tenten derrota o Hidan.

Só porque ele ataca sem pensar, a galera já acha que ele perde para qualquer um por ser burro. Mas a Tenten também não é nenhum exemplo de inteligência, e o Hidan sabe muito bem como usar sua imortalidade, mesmo sendo "burro".

Até mesmo com com conhecimento a Tenten é derrotada, e com facilidades ainda.

more_horiz
Se já é dificil pra ninja de alto nivel ganhar de uma akatsuki no x1 imagine a tenten nossa.....

O hidan realmente vai com tudo pra cima do adversário, mas o cara é imortal ele vai no modo "foda-se" mais que qualquer o outro

Sem o shikamaru por perto jamais a tenten conseguiria bolar uma estrtegia eficaz,hidan mataria sem muitas dificuldades

Hidan:9/10

more_horiz
PQP kkkkkkk coloca logo Tenten Vs Madara e Hashirama com tenten com conhecimento sobre os dois e com o bashosen e fala q ela tem chanses pqp é unica coisa que ta faltando......

Hidan 100000000000000/10 com ou sem conhecimento com ou sem bashosen .

Tenten só daria trabalho pro hidan com conhecimento / bashosen/ e manto da kyubi do naruto ... e ainda pode perder kkkkkkkkk se hidan lutar a serio :hua:

more_horiz
a tenten por que ela é tao forte mais tao forte que ela pode matar o juubi na sua forma completa kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
lorde naruto escreveu:
a tenten por que ela é tao forte mais tao forte que ela pode matar o juubi na sua forma completa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Do jeito que muitos colocam aqui parece que isso mesmo :asideia:

Tenten a mais forte de naruto :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos