Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Sasori

+9
FrutosDoMar
Garcia
Hiei
gatebreake
Madara
Path of death
Heisenberg
Coldman
Ellos
13 participantes

descriptionDeidara vs Sasori - Página 2 EmptyRe: Deidara vs Sasori

more_horiz
O Deidara só explode.
O Sasori lança fogo, água, veneno, areia magnética e tem uma penca de armas embutidas. Sem falar de sua pequena "coleção", sem falar que o Sasori tem dois corpos e pode ficar trocando de marionete como recipiente. O Deidara, não pode sequer se deixar atngir.

more_horiz
Já teve essa comparação um milhão de vezes.

No geral eu vejo o Deidara alguém MUITO mais poderoso que o Sasori em poder de destruição, mas o problema é o veneno do Sasori.
Se tivesse conhecimento disso, eu apostaria no Deidara sem dúvidas, já que com conhecimento ele faria o possível pra destruir todas as marionetes logo e isso ele pode fácil com um C2 ou C3, o problema é que o Deidara sem conhecimento sempre testa seus inimigos e fica brincando com eles usando o C1.

Sandaime Raikage aqui eu não vejo adiantando de muita coisa não. Com vários pássaros de C1 o Deidara pode enganar facilmente o Sasori e criar um pássaro/aranha pequena que exploda perto da marionete.

O problema aqui são as 100 marionetes. Apesar de que o Deidara tem poder mais que suficiente pra destruir todas elas, dificilmente ele faria isso sem ser atingido.

Sei lá, Deidara pode destruir tudo do Sasori com facilidades, mas se ele for arranhado ele morrerá, por isso aposto no Sasori.
Com conhecimento o Deidara poderia já apelar pra um C2 e mandar o Sasori e suas marionetes pro espaço, mas como não é esse o caso, aposto no Sasori.

more_horiz
Aquele Suiton do Sasori cortou atè as nuvems no cèu , quero ver o Deidara vai fazer quase sem mobilidade no cèu.

O Satetsu ajudaria justamente para defender as explosoes do Deidara.

more_horiz
Misaq escreveu:
Já teve essa comparação um milhão de vezes.

No geral eu vejo o Deidara alguém MUITO mais poderoso que o Sasori em poder de destruição, mas o problema é o veneno do Sasori.
Se tivesse conhecimento disso, eu apostaria no Deidara sem dúvidas, já que com conhecimento ele faria o possível pra destruir todas as marionetes logo e isso ele pode fácil com um C2 ou C3, o problema é que o Deidara sem conhecimento sempre testa seus inimigos e fica brincando com eles usando o C1.

Sandaime Raikage aqui eu não vejo adiantando de muita coisa não. Com vários pássaros de C1 o Deidara pode enganar facilmente o Sasori e criar um pássaro/aranha pequena que exploda perto da marionete.

O problema aqui são as 100 marionetes. Apesar de que o Deidara tem poder mais que suficiente pra destruir todas elas, dificilmente ele faria isso sem ser atingido.

Sei lá, Deidara pode destruir tudo do Sasori com facilidades, mas se ele for arranhado ele morrerá, por isso aposto no Sasori.
Com conhecimento o Deidara poderia já apelar pra um C2 e mandar o Sasori e suas marionetes pro espaço, mas como não é esse o caso, aposto no Sasori.

enganar sasori :paola3: o cara mostrou que q pode ver tudo no campo d batalha e morreu pq quiz pq a chiyo disse q ele viu o atack e não desviou pq não quiz, aquele suiton do sasori burlaria muitos ataques do deidara :[negão]:
a satetsu seria uma defesa tremenda pensa:
suna de gaara defendeu todos os atacks do deidara
Satetsu é mais forte q a suna então as explosões não serviriam p nada :falsa:

more_horiz
Satetsu é mais forte que a Suna, mas o Sasori tem pelo menos metade do controle sobre a areia do Gaara? Porque o Sasori controlando o Sandaime mostrou um controle extremamente lento, bem diferente do Gaara ou do próprio Sandaime, por exemplo.

Sasori é inteligente, mas Deidara já se mostrou mais inteligente que ele em campo de batalha, não duvido que ele consiga sim fazer um pássaro pequeno se aproximar do Sandaime e destruí-lo facilmente.

O problema aqui é a falta de conhecimento do Deidara e o fato de que ele subestima muito seus oponentes. Se ele soubesse do veneno e já começasse usando C2 ou C3, a luta seria dele facilmente, mas não é esse o caso.

E aquele jato d'água é filler.

more_horiz
Sem conhecimento o Deidara é inferior ao Sasori, pois Deidara não sai atacando com suas técnicas mais poderosas logo de início, enquanto que Sasori nem precisa lutar muito a sério para finalizar um oponente como ele, pois um único arranhão já define a batalha.

Deidara se preocuparia em evitar todos os ataques de Sasori? Não, pois ele nem ao menos sabe do veneno. Obviamente ele tentaria se desviar, mas não com a mesma cautela que Chiyo e Sakura, por exemplo. Já Sasori, ao ver as técnicas de Deidara, tiraria as conclusões óbvias: argila, explosão, etc. Ok, não seria tão simples evitar os ataques inesperados, mas não vejo Deidara escapando sem nenhum arranhão.

Preocupações de Deidara: Explodir as marionetes/Sasori.
Preocupações de Sasori: Fazer UMA ÚNICA INVESTIDA. Ou seja, apenas um ataque define a luta.

Lutar sem conhecimento contra Sasori é muito perigoso, e isso não vale só para Deidara, como também vale para uma boa parte dos ninjas que não extrapolam o nível lenda. Por isso, Sasori wins.

more_horiz
Sasori vence com o Sandaime ou com as 100 marionetes.

O Sandaime é perfeito aqui.Um pouco de satetsu em campo é suficiente para burlar o C1 e C2.
Em grandes quantidades burla C3.
Corpo marionete burla C4.

Ambos morrem para o C0. '-'

Além de que não ha necessidade de apelar para as 100 marionetes.O Sasori apoiado a aquele cabo em suas costas,dando-lhe uma boa altura para usar o satetsu,mas o fato de que o Jiton é controlado livremente pelo mesmo,ele conseguiria direcionar os ataques de satetsu ao Deidara que upado pela velocidade do Jiton o deixaria mais rapido.

Como por exemplo para usar o satetsu shigure ou kaihou,ja que o kesshu ao meu ver é ineficaz diante o Deidara.

Se Deidara tivesse conhecimento e Sasori tbm,eu apostaria no Sasori do mesmo jeito.Ja que com conhecimento do bakuton ele tentaria envenar o mesmo logo de inicio.

Ja so com conhecimento por parte do Deidara,ai ja seria apelação para o titeriteiro.

Sasori 7\10

more_horiz
Sasori é mais perigoso e mais forte, mas não seria uma luta fácil.

Deidara apesar de tudo seria bem trabalhoso, suas bombas são complicadas, Sasori teria grandes problemas se ele não cuidar de suas marionetes. Mas Sasori é um ninja que precisa de um Arranhão pra vencer uma luta, ou uma inalada de gás venenoso e já era.

Satetsu iria dar problemas, 100 marionetes seriam terrivéis + corpo de Sasori que é repleto de venenos, armas e truques escondidos.

Deidara já admitiu ser mais fraco que Sasori, acho que o Emo loiro viu a força de Sasori e ficou bolado. Mas Deidar seria um oponente dificil aqui.

Sasori 06~07/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos