Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? EmptyO Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ?

more_horiz
Essa duvida me surgiu:

Durante a breve luta de sasuke contra kakashi sasuke mostrou a forma tengu do seu susano por alguns minutos mas por causa dos seus não conseguiu manter...
No entanto depois que ele ganhou o FMS a aparencia do seu susano mudou....

Antes:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? 61401322

Depois:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? Susanooq

A minha duvida é , supondo que madara já tivesse o Susano antes de obter o FMS, a aparencia do seu susano era diferente antes de adquirir os olhos de izuna ?

Poderia ser algo mais proximo ao tengu como foi com itachi e sasuke ?

Eu sei que pode parecer meio idiota mas e uma duvida que eu tive

descriptionO Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? EmptyRe: O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ?

more_horiz
todos os susanos sao meio diferentes nas suas versoes pre e full, entao eu acho q o susano dele deveria ser mas ou menos igual do itachi e sasuke antes do fms

descriptionO Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? EmptyRe: O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ?

more_horiz
O Susano'o que o Sasuke mostrou não foi o Tengu, o Susano'o Tengu é esse aqui:
Spoiler :

Esse Susano'o que o Sasuke mostrou só foi a forma completa dele. Quanto a aparência, talvez o Susano'o dele tenha se ''fundido'' com o do Itachi por ele estar com os olhos dele agora. Ou pode ter sido um up que ganhou.

more_horiz
Susano Tengu é o Megazord que o Path of Death postou.

Se vc rever o flashback do Shodaime contra o Madara, e ver o Susano que ele utiliza quando a Bijudama é devolvida contra ele, vc vai notar que o Susano dele tá numa forma idêntica a essa versão do Sasuke.

Isso me faz pensar que os Susano Tengu só é alcançado após obter o FMS.

E que os Susanos de Sasuke e Itachi ainda estão incompletos, sendo apenas a cabeça do Susano Tengu.

Ou seja, quando Sasuke alcançar a "forma completa" do seu Susano agora que ele obtêm o FMS para isso, o Susano dele vai ficar dessa forma:

Spoiler :

O Susano da última imagem realmente lembra um falcão, ou seja, faz referência ao Karasu Tengu.

Última edição por Dante em 20/3/2013, 20:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

Se vc rever o flashback do Shodaime contra o Madara, e ver o Susano que ele utiliza quando a Bijudama é devolvida contra ele, vc vai notar que o Susano dele tá numa forma idêntica a essa versão do Sasuke.

E que os Susanos de Sasuke e Itachi ainda estão incompletos, sendo apenas a cabeça do Susano Tengu.

Ou seja, quando o Sasuke alcançar a "forma completa" do seu Susano agora que ele obtêm o FMS para isso, o Susano dele vai ficar dessa forma:

Spoiler :

O Susano da última imagem realmente lembra um falcão, ou seja, faz referência ao Karasu Tengu.

Então pelo que eu entendi ficaria assim :

Susano completo do sasuke MS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? 74061262

Susano completo de itachi MS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? Susanoo

O Susano de madara MS provalvelmente seria algo parecido

Agora:

Susano completo de sasuke FMS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? Susanoof

Possivel Susano tengu de Sasuke FMS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? Images8bn

Susano completo de Madara FMS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? Untif

Susano tengu de Madara FMS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? Evile

Então o que acharam ?

more_horiz
Anonimo escreveu:
Dante escreveu:

Ou seja, quando o Sasuke alcançar a "forma completa" do seu Susano agora que ele obtêm o FMS para isso, o Susano dele vai ficar dessa forma:

Spoiler :

Então pelo que eu entendi ficaria assim :

Susano completo do sasuke MS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? 74061262

Susano completo de itachi MS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? Susanoo

O Susano de madara MS provalvelmente seria algo parecido

Agora:

Susano completo de sasuke FMS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? Susanoof

Possivel Susano tengu de Sasuke FMS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? Images8bn

Susano completo de Madara FMS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? Untif

Susano tengu de Madara FMS:
O Susano de madara poderia ser diferente quando ele apenas o MS ? Evile

Então o que acharam ?

Sim.

É nisso que eu e mais alguns acreditamos.

Em breve o Susano do Sasuke irá se tornar no Karasu Tengu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos