Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara aparecera em abril

+4
nagatoKS
FrutosDoMar
Rikudou Madara
gabriel.goncalvesmacedo
8 participantes

descriptionmadara aparecera em abril Emptymadara aparecera em abril

more_horiz
O anime naruto volta ao manga dia 11 de abril, e finalmente o madara vai aparece no anime, segue a lista dos episódios abaixo: 308 Madara Uchiha 11/04/2013 309 O Poder de um Deus 18/04/2013 310 A Força de um nome 311 Onde encontrar si proprio 312 Os cinco Kages reunidos 313 Mistérios 314 Jinchuuriki vs Jinchuuriki Isso tudo é segundo o Wikipédia

descriptionmadara aparecera em abril EmptyRe: madara aparecera em abril

more_horiz
Nunca confie na wikipédia meu caro.... '-'

Mas acho provável que ele apareça em Abril mesmo xD

more_horiz
Pode ser que seja , mais nao acho que correrà tao rapido assim nao em , de Madara em 3 episodios ja aparece Naruto vs Obito...

more_horiz
apesar de n acreditar muito na wikipedia acho q aparece em abril ou depois desse filler chato de hj

more_horiz
eu nunca vi wikipédia erra na lista dos episódios de naruto, mas nao so wikipédia q postou nao, ha outros sites tambem

more_horiz
Acho que provavelmente ele irá aparecer em abril mesmo, mesmo sendo uma informação da Wikipedia, é bem possivél...

more_horiz
306 Sera da Hinata fechando o mes de março,...

Em abril segundo o Site Project teremos Abertura e Fechamento novos no dia 04 no epsodio 307 que provavelmente sera naruto chegando aos campos de batalha e a aliança virando o jogo, pois seria muita sacanagem fazer abertura nova pra continuar filler,...

no 308 então provavelmente sera o madara, pelo que da dando a entender até essse Edo-Tensei foi um teste para a invocação do mesmo, que esta cada veiz mais procimos, Temam meros mortais :miau:

more_horiz
E bem possível, mais contando com estes fillers e bem possível que só ocorra durante o final de Abril esperando a confirmaçao :zeca:

more_horiz
Postei um tópico melhor e mais organizado. Colega, você bem que poderia caprichar na hora de postar tópicos... esse tipo de postagem, mal organizada e digitada, tira a vontade (pelo menos no meu caso) de ler o que você escreveu, e de fazer comentários produtivos.

http://nsanimes.forumeiros.com/t26056-fillers-acabam-dia-11-de-abril-de-2013

more_horiz
é porque eu fiz com pressa, porisso q eu fiz assim me desculpe pela falta de organização

more_horiz
É, vamos ter que esperar por Maio

April 04, 2013
Naruto Shippuden Episode 307 – Disappearing Into the Moonlight
April 11, 2013
Naruto Shippuden Episode 308 – Night of the Crescent Moon
April 18, 2013
Naruto Shippuden Episode 309 – A-Rank Mission: The Noble’s Tournament
April 25, 2013
Naruto Shippuden Episode 310 – Crumbling Shrine

more_horiz
Eba mais 1 mes de Fillers :DD

Abaixo o cronograma de episódios de Abril, que infelizmente será inteiro filler, embora contaremos com uma nova abertura e encerramento que já foram anunciadas anteiormente no newsExpress.
04/05/2013 307. Desaparecendo No Luar

Gekkō ni Kiyu
月光に消ゆ

11/05/2013 308. A Noite da Lua Crescente

Mikazuki no Yoru
三日月の夜

18/05/2013 309. Missão Rank-A: Torneio dos Nobres

Ē-Ranku Ninmu: Gozen Jiai

A級任務・御前試合

25/05/2013 310. A Ruina do Santuário

Rakujō

落城

Alem dos traços estarem um lixo , agora o anime è meio ano filler ,meio ano mangà.

more_horiz
Ahhhhh Veiiii Dee Novo Não Vai Toma No !$#@$#! essas porrs desse filler!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos