Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguem tem informações sobre o Hanzou???

+19
Tuga
Kakuzu-sama
Clock
CerealKiller
Ling Yao
kerokero
minato-kun
Jiraya-chan
llima
danielferreira
GuToOoO
naruto_pvz
Orochimaru
Ero-senin
Uzumaki MinatO
ScissorsD
S3ttl3r
Houkou
Underson
23 participantes

descriptionAlguem tem informações sobre o Hanzou??? EmptyAlguem tem informações sobre o Hanzou???

more_horiz
Estou corioso por saber mais sobre o Hanzou, o shinobi da chuva que derrotou e deu o nome aos 3 sennin's de Konoha.

descriptionAlguem tem informações sobre o Hanzou??? EmptyRe: Alguem tem informações sobre o Hanzou???

more_horiz
So sei que ele é Fodão, deu uma surra no Triu ternura (Oro, Jiraya, e Tsunade) e tomo uma Surra do Pein

descriptionAlguem tem informações sobre o Hanzou??? EmptyRe: Alguem tem informações sobre o Hanzou???

more_horiz
não por dentro dessas paradas sobre o hanzou... só sei q ele é o chefe do sai, não é isso???

more_horiz
Não amigo, chefe do Sai é o Danzou.

Hazou também sei pouco dele, mas aparentemente era muito forte, considerado uma lenda.

more_horiz
Ele foi o primeiro Sennin, e que deu o titulo de Sennin para o Jiraya

o titio Orochi. e a Tsu, ele é o Kage da Vila da Chuva e o mito do Anime.

Alguem tem informações sobre o Hanzou??? Madarasigncopy

Alguem tem informações sobre o Hanzou??? Uzumakiminatolw7

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
não por dentro dessas paradas sobre o hanzou... só sei q ele é o chefe do sai, não é isso???

putz.... é mesmo...rsrsrsrs me confundi todo.....

esse hanzou, ele ainda não apareceu no anime, ne?? ainda não to adiantado no manga, por isso to por fora... vou procurar saber sobre esses assuntos

more_horiz
Mas axo q ele nao fora derrotado pelo Pein...

more_horiz
Salamander Hanzou
Rank: Ame Gakure Kage
Jutsus: Pravavelmente em sua maioria baseados em Suiton
Kuchiyose: Salamandra Gigante (Nome desconhecido)
História: Foi o homem que derrotou os sannin lendários de Konoha, Jiraiya, Orochimaru e Tsunade, em batalha... como os jovens eram muito fortes e determinados Hanzou decidiu poupar suas vidas e lhes deu o titulo de Sannins

Durante a luta contra Jiraiya, Pein diz que derrotou e matou Salamander Hanzou e tomou o controle de Ame Gakure... Hanzou provavelmente estava bem velho e dificilmente estaria em condições de enfrentar Pein de igual pra igual, realmente era um Kage muito forte dotado de habilidades unicas e de grande inteligencia

Bom acho que é só isso que eu sei dele =x

more_horiz
Obrigado Titio Orochi
É mais informação do que eu consegui reunir em minhas pesquisas pela net

more_horiz
Sei q Hanzou e chefe da Anbu nucleo e de Sai...e que lutou contra o 3ºhokage para decidir kem seria...sao as unicas informaçoes q sei :D
Naruto Rullz Baby :D
Alguem tem informações sobre o Hanzou??? Naruto1xu2
Longa Vida a Naruto e Hinata :D
Alguem tem informações sobre o Hanzou??? Nh3

more_horiz
Disponha =)

Realmente não tem muita coisa sobre ele na net e nem mesmo no proprio mangá... ele apareceu em duas ou três paginas senão me engano =x

Uma coisa é certeza... ele era bem forte =)

more_horiz
Ele era conhecido no mundo todo, dito como invencivel, e tomo uma cóça do Pain!

more_horiz
Ele já estava bem velho neh... provavelmente com mais de 70 anos =x

Ficou facil pro Pein =P

more_horiz
Ele deveria ter kase ou ate mas idade q o shodaime...

more_horiz
Se não estou enganado, o Hanzou foi quem deu ao o título de Sannin ao Jirayia, ao Orochimaru e á Tsunade... E também sei que ele era o Mizukage (mas nao tenho a certeza)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos