@Ellos
Nao sei,mas Haku nao estava acertando sem ser nos pontos vitais?
claro qe nao estava, mas, me diz, a Kin vai acertar os pontos vitais sem a pessoa nem mesmo tentar desviar ?
Shizune tentou trollar kabuto, kabuto apenas desviou
Mesmo si Ino, Sakura ou Hinata nao desviar pelo menos evitam de ser acertadas em pontos vitais, as agulhas da Kin seriam como as do Haku
Voce acha qe a Kin vai atirar agulha no olho das garotas e elas nem vao tentar desviar ????????????????????????????????????????????????????????????????
Acertar pontos vitais nao é tao facil quanto parece man kakaka
Por pouco ela nao pegou Shikamaru num ponto vital em seus primeiros ataques.
Faz min rir, acerto o braço do Shika ou sei la
Shikamaru enfrento a Kin e nem mesmo preciso ir ao medico mesmo sendo acertado pelos ataques dela
Nao é por mal nao mas Kin nao é o Haku e nem shizune, ela com as suas agulhas nao feriram nem um cara como o shika
Ino nao tirou a consciencia dela,ambas tinham levado um golpe do Zaku
Qe golpe fodao foi esse ?
Ino pelo oqe lembro saiu de boa do shintenshin e a Kin desmaiou
E agora pegar novamente vai ser dificil,onde de todo jeito nao tem finalizaçao,ou vc acha que eu considero isso de desistir numa luta pra valer?
Porq seria dificil ???? Ino nao pego o Obito duas vezes ????????
Kin nem mesmo viu o jutsu da ino, porq ela nao poderia pegar ela di novo ????????????????????
pelo visto só da ino entrar na kin ela ja venceria porq na floresta nao vi elas apanhando de ngm pra uma delas apagar dakele jeito
Sakura mesmo se sair da ilusao pode ser trollada pelas agulhas.Kin deve ter um Taijutsu mais ou menos que nem a Sakura,né?
Ilusao ali nem faz efeito na sakura, ela escapo do gen do Kotetsu ou Izumo sei la, Escapo do Gen do Kabuto, nao seria um gen filler da kin qe trollaria a sakura
Nao qe eu ache qe a sakura do classico fosse boa em taijutsu, mas, onde vc viu a kin mostrar algo de taijutsu ? sakura com seu combo kawarimi no jutsu + bunshin no jutsu + mordida vence a kin kkkkkkkk
Hinata por ser Hyuuga e sair de todas as ilusoes,nada haver,isso depende do usuario em capacidade do Kai,oq ela de acordo com o DB é péssima.
Hinata só precisa ativar o Byakugan e ver qe sao ilusoes
Voce viu quando o sasuke enfrentou os caras da vila da chuva e falou pro kabuto, naruto e sakura qe os clones eram ilusoes ??????????? o mesmo qe rolou nakela cena na floresta ocorreria aki, ativo o doujutsu, ja era ilusao
Quanto a Tenten eu pensei que vc tinha se ligado que com ou sem os dragoes ela tem trocentas armas que podem derrotar Hinata nao importa se é por cima,frente.Isso de 64 golpes é Filler pra frente,oq aqui é o Exame Chuunin.
tenten no manga nao mostrou a velocidade das suas armas, si nao mostrou velocidade da arma, eu aposto na velocidade da hinata, sendo assim, mesmo com mts armas a hinata escaparia de todas
tenten no filler mostrou o dragao gemeos, mas, filler hinata tem kaiten
entao, filler hinata mostrou mais, manga hinata mostrou mais...
E Kin pra Hinata depois Sakura ou Ino a diferença de poder é pouca.
Pouca ou mt, existe diferença
Veja oqe o Haku fez no naruto e sasuke, ambos mesmo feridos sairam vivos
Vej as agulhas da shizune no kabuto, mesmo sendo de perto, ele conseguiu evitar o atq fatal e ela tava mirando na cara dele
Apenas agulhas nao matam ngm, nao vendo oqe o kabuto e sasuke fizeram com haku e shizune
Genjutsu é filler e mesmo si nao fosse, sakura é boa em gen e hinata tem byakugan e aposto mais no shintenshin do qe no genjutsu