Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

+11
Pat
NagatoX
Will
Path of death
Leon Lancaster
Nayingrid
nagatoKS
Coffey
Ellos
Madara
Coldman
15 participantes

descriptionKin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 8 EmptyRe: Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

more_horiz
@Ellos
Kin usa suas agulhas com precisao onde ela vai lançando 2 depois 3,5 e etc.Nao vejo Hinata conseguindo se aproximar e realizar um juuken.Sakura nao sei quanto ao genjutsu,mas vejo Kin superior o mesmo vale para Ino.
Ela perdeu pro Shikamaru porque ele conseguiu usar seu poder contra ela oq eu duvido que Sakura,Hinata ou Ino conseguiriam.
Pra mim:
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino
Mudou de ideia quanto a Tenten vs Hinata?o.O

descriptionKin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 8 EmptyRe: Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 18:53
@Ellos
Kin usa suas agulhas com precisao onde ela vai lançando 2 depois 3,5 e etc.

idai ??????????

Sasuke e Naruto foram acertados por varias agulhas do Haku e nao morreram, mesmo qe acerte o corpo de alguem, ainda assim a pessoa pode resistir
Nao vejo Hinata conseguindo se aproximar e realizar um juuken

mesmo qe a kin acerte 10 agulhas na hinata, tu acha qe seria mais dano do qe o dano qe o neji causou a ela ??????????????

Hinata é resistente o bastante pra aguentar umas agulha like a sasuke vs haku

toma umas 10 agulhas no corpo e vai pra cima da Kin ou sera qe vc vai dizer qe a kin é rapida ?
Sakura nao sei quanto ao genjutsu,mas vejo Kin superior o mesmo vale para Ino.

Superior em q ?

Sakura num mostrou qe é resistente diante do Zaku ??????????????????

agulhas da kin fariam praticamente nada a ela, e, mesmo o genjutsu é burlado ja qe a sakura escapou ate do genjutsu do kabuto e sempre foi boa em genjutsus

ino tem tecnicas qe sao superiores a da kin
Ela perdeu pro Shikamaru porque ele conseguiu usar seu poder contra ela oq eu duvido que Sakura,Hinata ou Ino conseguiriam

Kin conhece o Shintenshin no jutsu ? a ino nao desmaiou a Kin ??
sakura ja nao resistiu as shurikens e kunais do zaku ? porq nao resistiria a agulhas da kin like a sasuke vs haku ?? desde quando o genjutsu da kin serve pra algo contra a sakura ???
hinata si mostrou resistente ao enfrentar neji, neji tem mais dano qe a kin entao porq ela nao poderia resistir e se aproximar da kin ??????????????????

Kin só tem agulhas e sao mt inferiores a do haku, seus genjutsus sao fail diante do byakugan ou talento da sakura e a propria ino ja desmaiou a kin

Mudou de ideia quanto a Tenten vs Hinata?o.O

Onde se viu eu falando algo a respeito de tenten ?

more_horiz
@Ellos
Nao sei,mas Haku nao estava acertando sem ser nos pontos vitais?
Por pouco ela nao pegou Shikamaru num ponto vital em seus primeiros ataques.
Ino nao tirou a consciencia dela,ambas tinham levado um golpe do Zaku.E agora pegar novamente vai ser dificil,onde de todo jeito nao tem finalizaçao,ou vc acha que eu considero isso de desistir numa luta pra valer?
Sakura mesmo se sair da ilusao pode ser trollada pelas agulhas.Kin deve ter um Taijutsu mais ou menos que nem a Sakura,né?
Hinata por ser Hyuuga e sair de todas as ilusoes,nada haver,isso depende do usuario em capacidade do Kai,oq ela de acordo com o DB é péssima.
Quanto a Tenten eu pensei que vc tinha se ligado que com ou sem os dragoes ela tem trocentas armas que podem derrotar Hinata nao importa se é por cima,frente.Isso de 64 golpes é Filler pra frente,oq aqui é o Exame Chuunin.
E Kin pra Hinata depois Sakura ou Ino a diferença de poder é pouca.
Pra mim continuo com meu rank:
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

more_horiz
cara essa ilusão da kin é tão filler quanto os dragões gemeos,ella não tem gengutsu .
quanto ao topico
temari
hinata
tenten
ino
kin
sakura

more_horiz
@leoinvi
Eu nao considero como Filler pois a luta esta no mangá.
Sendo Filler ou nao Tenten com armas vence Hinata.
Como Hinata vence Tenten?
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

more_horiz
estou falando da kin cara,nem citei a tenten,mais já que tocou no nome dela me diz qual o capitulo que ela acha o leque ?não lembro desse capitulo queria da uma olhada ,e a hinata vence ela como o ellos disse .
quanto ao topico
temari
hinata
tenten
resto...

Última edição por leoinvi em Qua 27 Mar 2013, 23:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Ellos
Nao sei,mas Haku nao estava acertando sem ser nos pontos vitais?

claro qe nao estava, mas, me diz, a Kin vai acertar os pontos vitais sem a pessoa nem mesmo tentar desviar ?

Shizune tentou trollar kabuto, kabuto apenas desviou
Mesmo si Ino, Sakura ou Hinata nao desviar pelo menos evitam de ser acertadas em pontos vitais, as agulhas da Kin seriam como as do Haku

Voce acha qe a Kin vai atirar agulha no olho das garotas e elas nem vao tentar desviar ????????????????????????????????????????????????????????????????

Acertar pontos vitais nao é tao facil quanto parece man kakaka
Por pouco ela nao pegou Shikamaru num ponto vital em seus primeiros ataques.

Faz min rir, acerto o braço do Shika ou sei la

Shikamaru enfrento a Kin e nem mesmo preciso ir ao medico mesmo sendo acertado pelos ataques dela

Nao é por mal nao mas Kin nao é o Haku e nem shizune, ela com as suas agulhas nao feriram nem um cara como o shika

Ino nao tirou a consciencia dela,ambas tinham levado um golpe do Zaku

Qe golpe fodao foi esse ?
Ino pelo oqe lembro saiu de boa do shintenshin e a Kin desmaiou
E agora pegar novamente vai ser dificil,onde de todo jeito nao tem finalizaçao,ou vc acha que eu considero isso de desistir numa luta pra valer?

Porq seria dificil ???? Ino nao pego o Obito duas vezes ????????

Kin nem mesmo viu o jutsu da ino, porq ela nao poderia pegar ela di novo ????????????????????

pelo visto só da ino entrar na kin ela ja venceria porq na floresta nao vi elas apanhando de ngm pra uma delas apagar dakele jeito
Sakura mesmo se sair da ilusao pode ser trollada pelas agulhas.Kin deve ter um Taijutsu mais ou menos que nem a Sakura,né?

Ilusao ali nem faz efeito na sakura, ela escapo do gen do Kotetsu ou Izumo sei la, Escapo do Gen do Kabuto, nao seria um gen filler da kin qe trollaria a sakura

Nao qe eu ache qe a sakura do classico fosse boa em taijutsu, mas, onde vc viu a kin mostrar algo de taijutsu ? sakura com seu combo kawarimi no jutsu + bunshin no jutsu + mordida vence a kin kkkkkkkk
Hinata por ser Hyuuga e sair de todas as ilusoes,nada haver,isso depende do usuario em capacidade do Kai,oq ela de acordo com o DB é péssima.

Hinata só precisa ativar o Byakugan e ver qe sao ilusoes

Voce viu quando o sasuke enfrentou os caras da vila da chuva e falou pro kabuto, naruto e sakura qe os clones eram ilusoes ??????????? o mesmo qe rolou nakela cena na floresta ocorreria aki, ativo o doujutsu, ja era ilusao

Quanto a Tenten eu pensei que vc tinha se ligado que com ou sem os dragoes ela tem trocentas armas que podem derrotar Hinata nao importa se é por cima,frente.Isso de 64 golpes é Filler pra frente,oq aqui é o Exame Chuunin.

tenten no manga nao mostrou a velocidade das suas armas, si nao mostrou velocidade da arma, eu aposto na velocidade da hinata, sendo assim, mesmo com mts armas a hinata escaparia de todas

tenten no filler mostrou o dragao gemeos, mas, filler hinata tem kaiten

entao, filler hinata mostrou mais, manga hinata mostrou mais...

E Kin pra Hinata depois Sakura ou Ino a diferença de poder é pouca.

Pouca ou mt, existe diferença

Veja oqe o Haku fez no naruto e sasuke, ambos mesmo feridos sairam vivos
Vej as agulhas da shizune no kabuto, mesmo sendo de perto, ele conseguiu evitar o atq fatal e ela tava mirando na cara dele

Apenas agulhas nao matam ngm, nao vendo oqe o kabuto e sasuke fizeram com haku e shizune

Genjutsu é filler e mesmo si nao fosse, sakura é boa em gen e hinata tem byakugan e aposto mais no shintenshin do qe no genjutsu

more_horiz
@Ellos
Vc disse coisas nada haver,eu tenho minha opiniao formada:
1-Temari
2-Tenten com uma barricada de kunais com velocidade normal,precisao 100% que é quando se joga uma kunai,mas aqui ela tem num unico ataque umas 200 laminas que podem se repetir.
3-Kin com suas senbos pegariam Hinata,Ino e Sakura.Ela tambem deve ter um Taijutsu como Sakura 10/50 o.O
4-Hinata seu Taijutsu é suficiente para derrotar Sakura ou Ino
5-Sakura/Ino.
@leoinvi
Porque?
Mangá 533.
Ate já sei...

more_horiz
só por curiosidade ,é que eu comecei a acompanhar o manga só na luta do sasuke e itachi vs kabuto, antes acompanha o anime e não vi essa parte, e cara não tem 200 arma sno chão não,eu vi o manga agora essa parte e não é tantas armas assim não
quanto ao topico
temari
hinata
tenten
resto..

more_horiz
@Ellos
Vc disse coisas nada haver,eu tenho minha opiniao formada

Si voce tem opiniao formada porq crio o topico pedindo a opiniao de outras pessoas ?
Eu tava te citando ou falando ctg antes porq pelo oqe me lembro apenas dei minha opiniao e vc me citou discordando dela ¬¬
Si voce acha qe nao tem nada haver prove u.u

Quanto ao topico

Kin usa apenas agulhas, assim como as agulhas do Haku nao mataram sasuke e naruto, as agulhas da Kin nao matariam alguem, mesmo porq, Kin possui mt menas agulhas do qe o Haku

Mesmo qe digam qe a Kin atiraria agulhas nos olhos do seu inimigo, shizune bem na frente do kabuto nao conseguiu acertar ele em pontos vitais, alem disso, shikamaru conseguiu fazer as agulhas da Kin acertar o braço dele e depois conseguiu usar seu jutsu, nao vejo porq a sakura nao poderia kebrar o gen ou hinata ativar o byakugan

Kin é personagem qe apareceu uma vez apenas, em um combate entre Kin e Akamaru (shipp), eu aposto no akamaru

more_horiz
Como a tenten mata a hinata sem nem ao menos levar um tapa dos punhos suaves?

more_horiz
@Ellos
Sim,mas vc repeti demais e eu sempre discordo o.O
Nada haver...
@Leoinvi
Eu penso que seja 200 por ter 2 pergaminhos de toda forma isso é só num unico ataque.E as outras armas?
Eu contei 200 armas o.O
Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 8 Naruto09804
Hinata nao escapa disso com agilidade,só o Lee.
@Patrick
Hinata nao tem capacidade para se aproximar antes de passar por um barricada de armas oq eu duvido.E se chegar,Tenten como aluna do Guy treina Taijutsu,é a genin mais rápida,pode muito bem equilibrar um Taijutsu e depois se afastar atacando com suas armas.

more_horiz
cara to falando dessa parte não,estou falando é da parte da luta da temari no final,quando a tenten já tava no leque,não tinha muitas arma ali não.
quanto ao topico
temari
hinata
tenten
resto

more_horiz
Nunca que ela equilibraria uma luta com a Hinata,um toque da hinata e era um ponto de chakara selado,até a tenten se afastar hinata poderia inutilizar boa parte do corpo

more_horiz
@Ellos
Sim,mas vc repeti demais e eu sempre discordo o.O
Nada haver...

Porq voce puxa discurssao cmg si depois fica com esse papo de nada haver ?

Nao te citei, falei pra geral do topico, nao era algo direcionado a vc, si vc kiz responder, oks, mas, depois nao corre pow e ainda pior com essa disculpa de ja ter opiniao formada e nao ta nem aeew pra outras opinioes

Tud oqe falei ali é verdade

1. Sasuke e Naruto tomaram muitas agulhas no corpo ao enfrentar haku
2. shizune mirou agulhas na cara do kabuto e ele desviou ou defendeu
3. Shikamaru evitou um dano critico e as argulhas acertaram ao braço dele
4. shikamaru apos a luta nao foi ao medico
5. mesmo com mts agulhas, hinata si mostrou resistente ao enfrantar neji e sakura ao enfrentar zaku
6. mesmo qe acerte agulhas na hinata ou sakura, elas sairiam do gen, hinata com byakugan e sakura por ter saido do gen do kabuto e izumo
7. kin mal apareceu e entre ela e o akamaru do shipp, prefiro o akamaru

more_horiz
@leoinvi
Nao é o mesmo?Obvio,mas no mangá nao mostra tudo claramente.Viu o anime?Ou vc acha que Tenten quis poupar em diminuir a quantidade de armas para Temari?o.O
O proprio Lee fica impressionado que as armas da Tenten nao fizeram efeito contra Temari.
Isso,com as armas que vc viu já é suficiente para Hinata cair.

@Patrick
Se vc acha que nunca eu também acho que NUNCA que Hinata escapa de uma barricada de armas,ainda com precisao 100%,isso esta claro.
Raspao?Quero ver dar um raspao,Tenten é proveniente em Taijutsu,assim,como Hinata,basta ela desviar das palmadas e afastar,tao simples.
Hinata Tai 25 Agl 20
Tenten Tai 25 Agl 30
Tenten elogiada pelo Hiruzen em medir distancia...

more_horiz
aonde no MANGA voce viu o hiruzen elogiando ela e o lee falando algo da luta?e na boa contar 3 separações que tem uma risca no chão igual de ceramica é facil.
quanto ao topico
temati
hinata
tenten
resto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos