Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

+11
Pat
NagatoX
Will
Path of death
Leon Lancaster
Nayingrid
nagatoKS
Coffey
Ellos
Madara
Coldman
15 participantes

descriptionKin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 2 EmptyRe: Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

more_horiz
Acho que para o nível das Kunoichis no clássico, a Kin estaria acima da Sakura, Ino e Hinata...

Mais taria abaixo da Tenten (considerando que naquela epóca ela era a melhor Kunoichi de Konoha), e taria muito abaixo da Temari...

descriptionKin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 2 EmptyRe: Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

more_horiz
Meu Rank É...

Temari :HM*:
Resto Delas :fem:
Inseto Femea do Shino :megusta:

Pra min a Kin venceria a Sakura e Ino, sendo qe, tenho duvidas com relaçao a Ino, resto acho qe trollaria ela

@Infinity House
Se vai considerar os Jutsus Filler da Tenten ? manga ela nao usa dragoes e cia nao man, akilo de atirar coisas na temari é filler, no topico do kimi tu tava falando parada de manga ser diferente de anime :fry: :fry: :fry: :fry: :fry: :fry: :fry:

more_horiz
cincirdi com o ellos ,se for considerar o manga hinata ganha da tenten sim
quanto ao topico kin perde para temari

more_horiz
Acredito que ela perca da Temari . Eu fico meio em duvida se acredito nas coisas mostradas pelo anime, certo que eu não lia o mangá aquela epoca mas é dificil considerar. Se considerarmos, é como ja falaram, Tenten ganha da Kin, mas caso contrario...

Conhecendo o estilo da Tenten, não da para se deduzir muito, ela invoca armas e lança. O conhecimento dela perante essas armas é que pode pesar pro aldo da Kin, visto que a mesma utiliza-se de agulhas pro Gen funcionar.

Concluo então que a Tenten possui maior chance de ataque, mas dependeria puramente de seu conhecimento e não de suas habilidades mostradas no mangá.

Mas Tenten ganhando de Kin, não significa que perca de outras, portando deixo meio rank:

1. Temari
2. Kin
3.Hinata
4.Tenten
5.Sakura/Ino

more_horiz
Infinity House escreveu:
Minha lista.

1- Temari disparada
2- Tenten
3- Kin
4- Hinata
5- Sakura / Ino

lista perfeita naquela epoca tenten era a segunda kunoichi mais forte so q agora agora ao meu ver ela caiu algumas posições( e claro sem o bashosen) mas na epoca ela era fortinha pena q teve o azar de encarar a temari se pegasse a sakura ou ino ela ganhava de boa

more_horiz
Bem já como estamos falando da época que elas era genins a posição fica essa
Temari (não precisamos nem dizer)
Tenten (na época ela era uma das kunoichis genins mais fortes, se tivesse lutado com Hinata em especial Sakura e Ino ganhava de boa e isso é inevitável)
Kin (assim como a Tenten teve a má sorte de lutar com alguém mais forte ou melhor mais inteligente, ela tem habilidade o suficiente pra Ino, Sakura e Hinata serem derrotadas, mas não o suficiente pra vencer a Temari e Tenten)
Hinata (lutou contra o Neji e aquentou a pra cabamba o cara, Sakura e Ino teriam rodado no primero golpe e também ganhava das duas de boa também)
Sakura/Ino (bem elas estavam no mesmo nível prova disso é que elas empataram, mas se tivessem lutado com todos os outros competidores morriam, eram as duas moscas mortas do pedaço na prova chuunin.

more_horiz
Acho ridiculo falar que o Soushoryunn da Tenten é filler.
A luta foi cortada e no proprio mangá nao vimos os pergaminhos que se necessita para invocaçao de armas.
Agora vai pelo senso de cada um.
No entanto no mangá deixa claro que Tenten tem um ataque devastador com laminas:
Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 2 Naruto09804
Isso prova que as armas vieram de cima oq fato é a tecnica dos dragoes.
Tenten vs Temari como Tenten iria cair no leque do nada?
Está mais do que obvio que nao é nada de filler.
Quanto a Tenten cair de rank,nao concordo na minha opiniao cada vez mais seu arsenal aumenta.E lembrando ela nao só tem kunais,mais um bom taijutsu,agilidade,armadilhas,correntes que podem amarrar seu oponente,clone shuriquen e sua nova técnica o Souryunn Tensakai que basta abrir seu grande deslocamento.
No mangá nao mostra mais que 50% de seu poder e ela ainda continua forte das kunoichis.
@Tópico
Realmente Temari é favorita.
Tenten esta mais do que claro que era(e continua pra mim)a Kunoichi da folha mais forte.
Kin poderia vencer Hinata,Sakura ou Ino.
Hinata pode no taijutsu derrotar Sakura ou Ino.
E essas duas já sabemos o resultado.

more_horiz
Considerando o exame chunnin o Ranking seria.
1- Temari (de longe a mais forte)
2- Tenten
3- Kin/ Hinata
4- Sakura/ Ino

more_horiz
O Rank daquela época para mim era:

1°- Temari

2°- Tenten
3°- Kin
4°- resto

É basicamente isto. Tenten era a kunoichi Gennin mais fortinha da folha naquela época, mas acontece que ela deu azar pegando a Temari. Se ela pegasse uma Ino ou uma Sakura da vida ela estaria feita.

more_horiz
@Neji
Obvio que o Jutsu é Filler man, si nao existe no manga é filler, voce pode dizer qe é facil pra ela fazer aquilo mas nao tem como vc dizer qe é um jutsu oficial porq no manga ele nao existe
Talvez ela tenha feito isso pra invocar tudo aquilo no classico ou algo semelhante, OU SEJA, ela nao putou e ficou de cabeça pra baixo...
Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 2 08

more_horiz
@Ellos
Nao entendi no mangá mostra os pergaminhos?
No mangá mostra Tenten jogando as armas com oq?Ela abre as maos e sai laminas???
Como Tenten iria para o leque daquele jeito?Nao seria por um fuuton?
Até vc sabe que tudo é logico até demais,nao adianta negar Tenten tem ataques com armas,fato.
Agora Time Guy vs Time Guy a luta foi cortada...
5 Kages vs Madara a luta foi cortada...
E muitas coisas mais.
A respeita da imagem:
Tenten no classico nao tem esse pergaminho.
Ao abrir so isso serve para invocar uma arma oq prova a granada de Kunais.
Para um numero maior de armas precisa abrir mais o pergaminho oq tem mais selos que invocam armas.
E sério nao vou nem discutir a respeito se Tenten tem ou nao o Soushoryunn está na cara.
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino
E pra mim até hoje é assim(tirando Kin que morreu),porém,Sakura > Ino.

more_horiz
Kkkkkk atualmente a hinata atraz da tenten ?
quanto ao tópico kin só perde pra temari

more_horiz
@leoinvi
Eu acho,Hinata é uma Hyuuga,Tenten deve conhecer os pontos fracos que ha no byakugan,fato,foi ela quem ajudou Neji a aperfeiçoar a rotaçao.Neji contra kidomaru com kaiten ainda tinha agilidade 40 oq Hinata nao tem no Shippuden.
Oq vai ajudar Hinata é o Hakke Kushou,mas nao por muito tempo,pois Tenten vai atacar até acertar ela,assim como foi Neji vs Kidomaru.
Sendo que Tenten tem vários truques agora como granada de kunais,clone shuriquen,correntes que podem amarrar seus oponentes e etc.Se Hinata se aproximar Tenten é boa no taijutsu assim como ela.
E geralmente taijutsu armado tem vantagem sobre taijutsu sem armas como Hidan vs Kakashi precisou de uma kunai pois senao estaria na desvantagem.Imagina Tenten com duas espadas gemeas na mao...
@Tópico
Kin nao pode ganhar da Temari e Tenten,mas vejo vencendo Sakura,Himata e Ino.

more_horiz
Na boa taijutsu de um hyuuga ser pior ?vamos considerar o mangá ,hinata tem vários jutsus forte além do byakugan,e não tem isso de ponto fraco ,hinata ganha dela isso todos concordam,so que me faltava comparar a futura líder do clã hyuuga e futura mulher do protagonista com a tenten
quanto ao tópico kin fica em segundo

more_horiz
@leoinvi
Eu disse pior???
Tenten é aluna de Guy,fato.
Na boa Taijutsu de um aluno do Guy pior?
Tenten é precisa com armas oq envolve armas de curto alcançe.
Eu já disse mil vezes que os jutsus da Tenten foram cortados,de toda forma no mangá mostra o numero de armas...
FUTURA lider Hyuuga?
Tenten é uma FUTURA Kunoichi nivel forte,digo mais forte.
Para Hinata e Tenten chegarem onde querem vao ter que suar mais muito ainda...
E oq muda isso de lider?
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

more_horiz
Cara você duvida que hinata será a futura líder dos hyuugas ?o que tem ser aluno do gai ? Ela tem jyuken ?tenten futura lendaria ?da onde você tirou isso ?
quanto ao tópico kin só perde para temari

more_horiz
@leoinvi
Nao dúvido,mas vc tá contando o presente ou futuro?
Aluna do Guy,treina Taijutsu oq envolve armas de curto alcance.Tenten é precisa com armas,fato.
Juuken???/.\?????
Tenten quer ser forte,lendária talvez com armas,sei lá.Ela admira Tsunade.Mas te digo nao é só Hinata que tem objetivos na vida.
E nao vamos discutir mais da Tennte e Hinata,né?O tópico é da Kin...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos