Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

+11
Pat
NagatoX
Will
Path of death
Leon Lancaster
Nayingrid
nagatoKS
Coffey
Ellos
Madara
Coldman
15 participantes

descriptionRank - Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 4 EmptyRe: Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

more_horiz
nurari escreveu:
1-Temari
2-Hinata
3-Tenten
4-Kin
5-Ino
6-Sakura

A unica habilidade da Kin era lançar Senbous e depois utilizar o som dos guizos para atacar, isso e total perda de tempo para a Hinata, que pode se esquivar das agulhas, e antes que a Kin tivesse tempo de mexer nos guizos ja seria derrotada, aqueles guizos nem afetaram o shikamaru direito.

Tenten sabia lançar kunais e é forte, mais levando em conta que a Tenten não ja chega em campo pulando e dizendo Soushoryu, Hinata ja estari encima dela, e ja daria um belo golpe jyuken, mesmo naquela eqpoca.

Ino e Sakura, eram as mais fracas.

E vc esqueceu que Tenten tinha taijutsu 25 igual Hinata?Mais rápida...
Neji defende dos golpes da Tenten com kaiten oq Hinata nao tem.
Lembra quando Temari fez um movimento e Tenten se afastou?
Nao vejo Hinata genin vencendo Tenten,só no Shippuden uma disputa acirrada oq eu claro aposto na Tenten.

descriptionRank - Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 4 EmptyRe: Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

more_horiz
@Ellos
Sem comentarios,nao vou perder meu tempo.

kkkkkkkkk

Koe mano preciso de uma discurssao que dure ate terça pra eu me distrair kakakaka

Falando seriu agora, O jutsu dos dragões gemeos nao existe no manga, entao, ela pode ter usado um pergaminho pra invocar eles mas isso nao ker dizer qe ela fica de cabeça pra baixo e cia man, no shippuuden ela invoca varias armas e nao fica de cabeça pra baixo

@Topico

Ta vo detalhar mais meu Rank

Temari
Hinata
Tenten
Ino
Sakura
Kin

Temari era mais velha, experiente e forte que todas as outras, nao vejo oqe a Kin fez de tao incrivel pra ficar sendo colocada ate a frente da Ino ou sakura e fala seriu classico essas kunoichis eram mt fracas

more_horiz
@Ellos
Lembra quando Tenten ajuda Neji no kaiten?
As armas ficaram ao redor oq foi um ataque de cima.
Entao pela sua logica,Tenten foi parar no leque do nada?
E como Hinata>Tenten?

more_horiz
Cara neste filler que vai vim deu para ver a hinata treinando com o neji e várias armas em volta dela ,isso quer dizer que ele usa o jutsu inexistente ?
quanto ao tópico
temari
hinata
kin
tenten
inoSakura

more_horiz
leoinvi escreveu:
Cara neste filler que vai vim deu para ver a hinata treinando com o neji e várias armas em volta dela ,isso quer dizer que ele usa o jutsu inexistente ?
quanto ao tópico
temari
hinata
kin
tenten
inoSakura

É mais Tenten Soushoryunn nao é filler,e se vc duvida as armas no chao mostram que Tenten tem um devastador ataque com ferramentas ninjas oq torna superior a Hinata,Kin,Sakura e Ino.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 13:33
@Ellos
Lembra quando Tenten ajuda Neji no kaiten?
As armas ficaram ao redor oq foi um ataque de cima.
Entao pela sua logica,Tenten foi parar no leque do nada?
E como Hinata>Tenten?

Tenten pode simplismente ter corrido em volta do Neji, viu o lee correndo em volta da areia do gaara ??? pode ser o mesmo

Cara nao importa muito oqe eu acho ou qe vc acha, O Jutsu nao Existe no Manga nem no classico e nem no Shippuuden, o Jutsu é Filler

Ate onde sei a tenten foi parar no leque porq temari owna, ela pode ter ido parar la de varias formas

Quanto a hinata...

Hinata mostrou um taijutsu maneiro ao enfrentar o Neji, Tenten nao mostrou nada

more_horiz
@Ellos
Nao vou discutir e repetir nao dá em nada.
Hinata ter um taijutsu bom é defesa contra uma chuva de armas?
@Tópico
Temari depois Tenten está claro.
Hinata vs Kin,naquela época Hinata nao tinha muito habilidade com seu byakugan ouviria os gisos...
Sakura/Ino.

more_horiz
1. Temari (claro)
2. Kin
3. Tenten (era ruim que nem hoje)
4. Hinata ( esta abaixo da tenten por que não tem potencial)
5. Sakura e Ino (não faziam nada).

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
1. Temari (claro)
2. Kin

Tenten é tao ruim a ponto que na 4 guerra foi escolhida para lutar nas linhas de frente da primeira divisao junto de Chouza e Hiashi.
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

more_horiz
Neji escreveu:
XxNagato2xX escreveu:
1. Temari (claro)
2. Kin

Tenten é tao ruim a ponto que na 4 guerra foi escolhida para lutar nas linhas de frente da primeira divisao junto de Chouza e Hiashi.
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

Mesmo não linha de frente ela continua ruim, só tava assim por causa do Bashousen, e tava na linha de frente por que não tinha ninguem de competencia, por que na primeira divisão não tem ninguem menos ruim que ela, todos são ruins.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 20:17
@Ellos
Nao vou discutir e repetir nao dá em nada.
Hinata ter um taijutsu bom é defesa contra uma chuva de armas?

Obvio que nao vai dar em nada, eu falei que o Jutsu nao existe no manga e vc ker ficar de blablabla, O Jutsu é Filler ele nao existe no manga e pronto

Quanto a meu Rank, os Dragoes gemeos mesmo sendo filler e sendo levados em consideraçao pra min nao é grande coisa, nao é um jutsu rapido a ponto de qe alguem nao possa se esquivar dele

more_horiz
@Xx
Nao tem nada haver com o bashosen,ela foi escolhida pela sua capacidade com armas/médio alcance.
@Ellos
Soushoryunn é facil de esquivar? :asideia:
Neji escapa disso só com rotaçao.
Hinata por acaso é rápida?Tinha agilidade 20 se nao me engano.

more_horiz
@Ellos
Soushoryunn é facil de esquivar?
Neji escapa disso só com rotaçao.
Hinata por acaso é rápida?Tinha agilidade 20 se nao me engano.

Si o Soushoryunn for os Dragões gemeos, pra min é facil sim de esquivar

Temari invoca varias arma e as atira, ele nao dispara tud ao mesmo tempo, daria pra ir esquivando delas uma a uma de boa com a visao do byakugan e a velo da hinata

Neji nao escapou disso com Kaiten, neji tava treinando o kaiten e pediu pra tenten atacar ele, se tem noçao qe o neji inventou seu proprio kaiten e ngm ensinou isso a ele ne ? o mlk teve de treinar tio

more_horiz
@Ellos
Nao é bem assim,Tenten atira varias armas com precisao 100% em seu oponente,Hinata nao é ninguem para escapar disso.
E nao acho que Neji com velocidade 30,sem rotaçao desviaria.
Hinata nao tem agilidade,nem evasao para tal coisa,nunca.
Ver nao é desviar...

more_horiz
@Ellos
Nao é bem assim,Tenten atira varias armas com precisao 100% em seu oponente,Hinata nao é ninguem para escapar disso.
E nao acho que Neji com velocidade 30,sem rotaçao desviaria.
Hinata nao tem agilidade,nem evasao para tal coisa,nunca.
Ver nao é desviar...

No proprio anime nao mostram a tenten atirando coisas na temari e a temari esquivando apenas chegando para atras ? tenten ate diz... ela esquivou e a temari pensa, HaHa olha a garotinha medindo a distancia entre nós.... isso tud nao ocorre antes da tenten usar os pergaminhos ou sei la ??

Temari no classico tinha pouca velocidade e mesmo assim enganou completamente a tenten, temari tava na frente da tenten saltou e subiu em seu leque e a tenten nem conseguiu ver ela

Sendo qe a temari era mais lenta que o shikamaru, posso ta enganado mas pra min a hinata era mais rapida qe temari e shika iii sendo assim mais rapido qe a tenten

A propria temari qe nao é mt rapida desvio de umas paradas da tenten com velocidade, Neji brincaria com a tenten, Poha neji mostro mt agilidade contra o kidoumaro, o Kidou com mt mais coisas tava errando o neji mesmo quando ele nao tava usando kaiten, alem disso, se ta kerendo comparar um treino de kaiten com luta ? tu acha qe a tenten venceria o neji ??

Voce ta considerando o Jutsu Filler da Tenten, tu acha qe nao deveria começar a considerar tud oqe a Hinata ja mostrou em filler tbm nao cara ???????????????????

For considerar filler pra tenten, considere pra hinata e tu sabe qe a hinata ja mostrou coisa pakas em filler, ne ?

more_horiz
@Ellos
Errado,vou te dar uma aula sobre a luta o.O
Temari nem se mexeu pelo fato do leque liberar fuuton,lembra?
E putz Tenten joga 4 shuriquens...
Temari agl 25
Hinata agl 20
Shikamaru agl 20
Tenten agl 30,aluna do Guy fazer oq?
Eu acho que Neji nao vence a Tenten antes dele usar kaiten e repelir as armas o.O
Hinata no Exame Chuunin,na luta contra Pain,contra Obito quando ela ve 10km mostra algo de novo?o.O

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 23:34
@Ellos
Errado,vou te dar uma aula sobre a luta o.O
Tente :aceito:

Obs: falei tente e nao tenten Rank - Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 4 747167273
Temari nem se mexeu pelo fato do leque liberar fuuton,lembra?
antes disso, antes desse momento a tente ja tinha tentado acerta ela e ela desvia apenas com velo
E putz Tenten joga 4 shuriquens...

Nao lembrava quantas eram e mt menos qe armas eram, mas, voce lembra qe temari desviou apenas com velocidade, ne ?

Tenten errou o atq e nem mesmo viu oqe a temari vez
Temari agl 25
Hinata agl 20
Shikamaru agl 20
si a temari com 2.5 desviou com velo sem a tenten nem mesmo ver oqe ela vez, nao vejo porq alguem com 2.0 nao desviaria

Cara a temari desviou dakelas shurikens ali sem a tenten nem mesmo vee oqe ela fez
Tenten agl 30,aluna do Guy fazer oq?

podia ser aluna do hashirama qe sem fazer mais do qe ela fez, ela nao vence a hinata Rank - Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 4 747167273
Eu acho que Neji nao vence a Tenten antes dele usar kaiten e repelir as armas o.O
mesmo sem Kaiten se ta ligado qe os punhos dele sao rapidos ne ? viu ele desviando das kunais do kidoumaro nao ?

com ou sem kaiten o neji trolla a tenten
Hinata no Exame Chuunin,na luta contra Pain,contra Obito quando ela ve 10km mostra algo de novo?o.O

To falando qe o Jutsu de dragoes gemeos é filler

Si tu vai considerar filler pra tenten, considere fillers pra hinata, em filler hinata tem seu kaiten, tem 64 pts de chakra e tem velocidade

Si vc ker considerar filler é obvio qe a hinata massacra a tenten
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos