@Ellos
Eu já vi Tenten vs Temari mil vezes quer saber mais do que eu?o.O
Vo iii pior, ainda vo te ensinar coisas a respeito dela kakakaka
Temari usou fuuton,igual quando ela abriu a primeira lua.
pra desviar das 4 shurikens ??????????????????????????????????????????????
aa eu te recomendo rever o anime...
E putz uma luta dessa no Exame Chunin é filler?o.O
No manga nao tem
Neji vs Kidomaru agilidade 40,mesmo assim tambem usou o kaiten
ele desviou de varios ataques do kidou, mesmo sem kaiten, num foi ?
neji simplismente desviaria dos atqs da tenten
E nao considero filler da Hinata,foram vcs que fizeram eu mudar de ideia o.O
Voces é mt gente kkkkkkkk
seria bom vc me tirar desse vcs aeew kakakaka
Voce ta considerando jutsu filler da tenten e nao vai considerar jutsu filler da hinata ???????????????????
Lutas coerentes ao mangá nao considero como filler...
vc considera coerente, eu nao considero e aeew ? a pergunta é, tem no manga ??????
Jutsu da tenten nao existe no manga
Jutsu da hinata nao existe no manga
ai vc ker considerar o da tenten e desconsiderar o da hinata ???? nao me parece justo
Filler Hinata massacra Tenten?
Ela pode ter os 64 golpes de defesa,porem,Tenten tem meios de burlar isso.Como na luta do kimimaru,Neji percisou de kaiten+Agl e mesmo assim foi atingido,tinha as aranhas e tal,mas Hinata é bem abaixo do Neji.Tenten é > Kidomaru em ataques com armas o.O
Tenten > Kidoumaro ????????????????????????? kkkkkkkkk faz min rir
tenten qe enfrentou o kidoumaro ta tao abaixo do cara quanto o kankuro ta abaixo do sasori
Tenten amarrou Raiga o puxou atirando kunais em seus pontos vitais oq por ele usar raiton evitou.Oq Hinata faz diante disso?Oq Hinata faz diante de um dragao bomba?
Kaiten
E nao considero filler o.O
Dragao gemeos tem no manga ?????????? entao como tu nao considera filler ???????????????????????????
Jutsu da tenten nao existe no manga man
Aceitando ou nao que Tenten tem Soushoryunn,ela tem muitas armas e pergaminhos de invocaçao.Isso vc nao pode negar.Entao é suficiente para tenten vencer Hinata.
problema é a velocidade das armas e nao o numero delas
Hinata vai aproximar e fazer oq?
Juuken
Tenten desvia de seus golpes,contra ataca,afasta e encha Hinata de laminas o.O
desviar do juuken da hinata ?
Acho qe nao hein
Cara oqe to falando é
Jutsu da tenten é filler, si tu ker considerar ele, considere velocidade, kaiten, 64 pts de chakra e outros jutsus da hinata de filler
si vc nao considerar o jutsu filler, tenten possui mts armas, mas, nao sabemos a velocidade delas e nisso a hinata trolla a tenten