Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

+11
Pat
NagatoX
Will
Path of death
Leon Lancaster
Nayingrid
nagatoKS
Coffey
Ellos
Madara
Coldman
15 participantes

descriptionRank - Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 6 EmptyRe: Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

more_horiz
@Shikamaru
Entao multiplaca por 2 +4 shuriquens+umas laminas.
Nao para ela o.O
Se Hinata se aproximar,Tenten tem taijutsu e agilidade o suficiente para desviar,afastar.Duvida?
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

descriptionRank - Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 6 EmptyRe: Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

more_horiz
Neji escreveu:
@Shikamaru
Entao multiplaca por 2 +4 shuriquens+umas laminas.
Nao para ela o.O
Se Hinata se aproximar,Tenten tem taijutsu e agilidade o suficiente para desviar,afastar.Duvida?
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

Bom não queria ter que falar denovo, mais JA QUE INSISTE:

So me diga com que taijutsu e agilidade que a tenten tem no classico mostrado no manga, ele consegue escapar de um atake da Hinata?

@Topico

Pensando bem:

Temari
Hinata
Kin(Com as Senbons ela trolla a tenten)
Tenten
Sakura feath Ino

xau

more_horiz
@Shikamaru
Tenten taijutsu 25 agl 30
Hinata taijutsu 25 agl 20
Tenten é aluna do Guy,no databook e mangá mostram que ela treina taijutsu com sua equipe,nao vai ser Hinata que vai dar um juuken,né?
E nao sei porque superestimar Hinata,ela nao tem defesa.
No mangá deixa claro Tenten treinando taijutsu:
Rank - Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 6 Naruto05211
Hinata é timida,custou lutar.
Tenten e Temari mostraram se as mais poderosas do que Kin,Hinata,Sakura e Ino.
Se for como vc ta pensando Hinata > Temari,porque vc falou que Hinata escapa das armas da Tenten o.O

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 19:21
@Ellos querendo me dar aula sobre a luta Tenten vs Temari o.O

Talvez eu saiba mais sobre a tenten qe vc kkkkkkkkk
Sabe qual o problema,no episodio tem um movimento que é o leve vento sendo liberado e as shuiquens mudam de direçao,Temari nao desvia,todo mundo sabe disso,vc foi o unico que me surpreeendeu o.O

movimento do vento sendo liberado ? kkkkkk
sera qe nao viu a diferença dessas 4 shurikens pros outros ataques ?

Me diz mano, temari tava na frente da tenten e desapareceu, aquilo foi vento tbm ou a velocidade dela ?
Se vc tivesse no Exame Chuunin nao perceberia isso o.O

sei qe a tenten nao percebeu e perguntou, ela desapareceu ?

Tenten depois fica surpressa por errar um alvo parado

me diz mano, como a temari desapareceu na frente da tenten ?
Guy sensei,Lee e Neji ficam chocados e afirmar que ela tem mira 100%.

iiiiiiiii ? nao adianta ter mira perfeita si o alvo é rapido

do jeito qe vc fala a tenten acerta qualquer um, alem disso, vc ta esquecendo do kaiten
Apenas Shikamaru percebeu como eu te expliquei.
Naruto fica tontinho.
Vc tem duvidas se as armas sao lentas ou rapidas?Vc ja viu lançar kunais lentamente?o.O
Agora imagina umas 200 contra a hinata o.O,num unico ataque que se repeti 2X.

shika falou algo de vento ? naruto tonto... normal kakaka

Cara me diz como a temari desapareceu na frente da tenten ?
alguma arma da tenten passaria pelo kaiten ??
tenten nao é grande coisa em questao velocidade man, é apenas quantidade

more_horiz
@Ellos
Temari desapareceu tipo com um ninjutsu,habilidade,nao foi agilidade,onde ela conseguiu flutuar no leque o.O
No caso das 4 shuriquens todo mundo nao sabia porque Tenten errou um alvo parado,apenas Shikamaru.
E de toda forma desviar de 4 shuriquens oq nao aconteceu,nao quer dizer que desvia de 200 armas ou mais,né?
Hinata tem kaiten?
Armas nao podem passar do Kaiten,mas quando a defesa estiver parando se o ninja nao for muito rapido leva uma chuva de kunais,no caso,dos Hyuugas em seus pontos cegos e em qualquer parte o.O
Tenten naquela época tinha uma ataque que Neji podia segurar ou escapar de uns ataques surpressas talvez,mas Hinata,nao.
Exemplo Neji vs Kidomaru.
@Tópico
Temari e Tenten sao favoritas...
Kin pegaria Hinata de surpressa,antes dela se aproximar oq eu acho que Hinata nem se mexer iria se nao tivesse determinaçao.De toda forma Kin acertaria senbos nela.
Sakura e Ino.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 20:38
@Ellos
Temari desapareceu tipo com um ninjutsu,habilidade,nao foi agilidade,onde ela conseguiu flutuar no leque o.O
qem ta falando de flutuar com leque, to perguntando como ela sumiu na frente da tenten

Ninjutsu ? Habilidade ?? me diz o nome do ninjutsu entao pow kkkkkkkk

Temari tava na frente da tenten e puf, sumiu
foi o mesmo qe o kidoumaro fez com neji, tava na frente dele e simplismente saltou, mas, neji tem olho melhor qe tenten e o achou

Tenten perdeu o alvo na frente dela e ainda ficou perguntando como a mina desapareceu, temari com sua velocidade simplismente enganou a tenten e nao vejo porq outros nao fariam o mesmo

Sabe como a temari sumiu na frente da tenten ???????????? foi com velocidade
No caso das 4 shuriquens todo mundo nao sabia porque Tenten errou um alvo parado,apenas Shikamaru.
shurikens tavam do lado da temari, foi obvio qe a temari si moveu

vc viu quando o kiba tentou acertar o obito e o obito ao invez de usar a intangibilidade apenas pulou pro lado ????????????????? foi o mesmo com a temari e tenten kaka

cara vc acha qe porq a tenten possui precisao 100% em alvos parados ela acerta qualquer um ? se sabe qe ninjas si movem, ne ?
E de toda forma desviar de 4 shuriquens oq nao aconteceu,nao quer dizer que desvia de 200 armas ou mais,né?
talvez sim, talvez nao
sei qe com velocidade ela lidaria com a maioria
Hinata tem kaiten?

tenten possui dragoes gemeos ?

vc considerar filler pra tenten, considere pra hinata tbm tio
Armas nao podem passar do Kaiten,mas quando a defesa estiver parando se o ninja nao for muito rapido leva uma chuva de kunais,no caso,dos Hyuugas em seus pontos cegos e em qualquer parte o.O

iii naquela epoca a tenten sabia de ponto cego ? hinata nao tem quase a mesma velocidade da temari qe simplismente sumiu na frente da tenten ?? tenten nao possui limites de armas ???
Tenten naquela época tinha uma ataque que Neji podia segurar ou escapar de uns ataques surpressas talvez,mas Hinata,nao.
Exemplo Neji vs Kidomaru.

vc ate pouco tempo atras tava sugerindo qe neji sem kaiten perderia pra tenten

só da temari sumir na frente da tenten e ela fica perguntando onde a temari foi, ja mostra qe com velocidade 2.0 vc desvia da tenten

more_horiz
@Ellos
Nao dá pra discutir,se vc acha que Temari desviou esta enganando a logica que teve.
Hinata desviar das armas da Tenten?o.O
Eu disse Neji precisa de kaiten,sim.
Vc tem umas ideias...
Numa comparaçao Tenten e Hinata vs Sakura e Ino,vc diz que Deidara desvia fácil das armas da Tenten,sendo que ele tem agl 45 e desviou de algumas.Agora dizer que Hinata sem defesa,agl 20 desvia de uma "chuva"de kunais que podem se repetir 2 vezes é muita superetimaçao.
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

more_horiz
@Ellos
Nao dá pra discutir,se vc acha que Temari desviou esta enganando a logica que teve

Ue como a temari sumiu na frente da tenten, num foi velocidade ???? si é um ninjutsu me diz o nome ue
Temari tava na frente da tenten e sumiu, tenten pergunta si ela desapareceu e a temari aparece no alto, pura velo man, si fosse ninjutsu teria nome
Hinata desviar das armas da Tenten?o.O

si é levando em conta apenas manga, hinata desvia
si é levando em conta manga e anime, hinata tem kaiten
Eu disse Neji precisa de kaiten,sim.

kkkkkk
Cara neji massacra a tenten com ou sem o kaiten
Vc tem umas ideias...
Numa comparaçao Tenten e Hinata vs Sakura e Ino,vc diz que Deidara desvia fácil das armas da Tenten,sendo que ele tem agl 45 e desviou de algumas.Agora dizer que Hinata sem defesa,agl 20 desvia de uma "chuva"de kunais que podem se repetir 2 vezes é muita superetimaçao.

deidara de contas desvia das armas da tenten isso no shippuuden
hinata desviando da tenten é classico e isso levando em conta apenas o manga, qual a velocidade da tenten no manga ? si voce levar em conta filler, entao, hinata nao precisa desviar porq ela tem kaiten

Manga = tenten nao mostrou nada, por isso hinata desvia
Filler = hinata nao precisa desviar porq tem kaiten
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

cara agente ta discutindo algo com relaçao ao topico, vc nao precisa dizer @Topico, porq nossa discurssao nao ta fungindo do assunto do topico, alem disso, tu acha qe repetir o rank toda hora ja nao teria sido considerado flood ? kakaka

more_horiz
Vou deixar mimha opiniao bem clara,meu rank:
1-Temari:Mostrou se uma genin forte capaz de derrotar Tenten,onde Hiruzen a elogia.Tem um ninjutsu que cria foices de vento.Tinha 15 anos,sendo mais velha das kunoichis.
2-Tenten:Além de ser a genin da folha mais experiente oq treinou e praticou suas habilidades 1 ano a mais do que as demais ninjas,tem uma estrema pontaria com suas armas a ponto de poder invocar umas 200 laminas mortais num só ataque(que por ter linhas é dobrado)onde atingem os pontos vitais do oponente com precisao 100%.Sendo aluna de Guy,tendo taijutsu 25,no DB afirma que o Time Guy se dedica no taijutsu nao vai ser Hinata que vai acertar um juuken.Se bem que Tenten foi elogiada por Hiruzen em medir distancia oq pode se afastar.Era a genin mais rápida do Exame Chuunin,onde ao usar o Soushoryunn salta rapidamente entre seus pergaminhos.
3-Kin:Mostrou ter capacidade para usar senbos e com gisos enganar seu oponente onde cria ondas sonoras capaz de paralisar e confudir o alvo.É uma kunoichi que gosta de matar lentamente com suas agulhas mortais o.O
4-Hinata:Uma Hyuuga quase sem talento,mas tinha um bom taijutsu capaz de vencer facilmente Sakura ou Ino.
5-Sakura e Ino:Ino iria ganhar,mas numa luta de verdade forçar Sakura dizer que desisti nao cola o.O

more_horiz
@Neji
Da proxima vez que eu falar algo man, a nao ser qe vc tenha certeza qe to errado, acho melhor nem tentar argumentar man mesmo qe seja algo desfavoravel a tenten

Bom continuo com o mesmo

1. Jutsu dos dragoes gemeos é filler, si for considerar filler, hinata tem kaiten e 64 pts de chakra
Si vc acha qe o jutsu dos dragoes nao é filler, mostra ele no manga
2. temari tava na frente da tenten e desapareceu, tenten perdeu de vista alguem com 2.5 de velocidade
3. neji com ou sem kaiten vence a tenten

Quanto a meu Rank
coloquei a Kin por ultimo porq ela só tem sua tecnica com agulhas

Na luta do Haku com sasuke e naruto, ambos foram acertados mts vezes com agulhas e continuaram de pe, o segredo das agulhas é perceber qe uma tem sino e a outra nao tem, basta prestar atençao qe vc nao cai na armadilha alem de qe mesmo caindo nesse truque, nao é algo mt perigoso ja qe o dano é pequeno e ele lida depois com uma especie de genjutsu e sakura e hinata teriam meios de lidar com as ilusoes

Pra min a Kin teria de mostrar mt mais pra estar acima ate da sakura, ino e hinata

more_horiz
Mudo meu rank para:

1.Temari (habilidosíssima no fuuton)
2.Hinata (taijutsu rasoável e resistência contra o Neji)
3.TenTen (porque realmente parece que aconteceu uma boa luta com ou sem dragões gêmeos)
4.Ino (estratégia e shintenshin)
5.Kin (as agulhas com guisos e sim, o genjutsu é tão filler quanto os dragões gêmeos)
6.Sakura (pq n fez o que fez contra o ninja do som)

more_horiz
Nao acho que seja filler,mas de toda forma Tenten tem um ataque devastador de armas oq apenas Temari podia defender,alem,de um taijutsu regular,sendo a genin mais rapida.
A luta no mangá e anime é tao clara que nao ha oq duvidar...
Como Tenten cai no leque?No anime explica.
Como tem aquelas armas?No anime explica.
@Ellos
64 golpes de defesa nao é do Exame Chuunin.

more_horiz
Entao quer dizer que tenten ganharia de qualquer um menos temari?para.né fanboy
Quanto ao topico
Temari
Hinata
Kin
Ino
Tenten
Sakura

more_horiz
Como eu ja disse:

Temari
Hinata
Kin
Ino
Tenten
Sakura

Sem querer ser chato, isso ta num flood extremo.

more_horiz
@leoinvi
Até agora meus argumentos comprovaram que Kin perde para Temari e Tenten,mas ganha das demais.
Hinata escapar de trocentas kunais?
Sakura e Ino?
Kin?
Só Temari.
@Tópico
Como todos/maioria disseram Tenten era a genin mais forte oq atualmente pra mim continua,entao,a disputa é entre Hinata e Kin oq eu aposto na Kin.

more_horiz
Nao acho que seja filler,mas de toda forma Tenten tem um ataque devastador de armas oq apenas Temari podia defender,alem,de um taijutsu regular,sendo a genin mais rapida.

Si voce nao acha qe é filler o mostre no manga é bem simples man

no manga a tenten mostra a grande quantidade de armas, porem, nao mostra a velocidade delas, sendo assim, aposto na velocidade da hinata ja qe foi mostrada

taijutsu da hinata >>> taijutsu da tenten, bom isso pelo oqe foi mostrado
A luta no mangá e anime é tao clara que nao ha oq duvidar...
no manga nem mostra a luta man
si vc acha qe a luta existe no manga, qe a tenten possui esse jutsu no manga, mostre ue, si eu falei qe é filler é porq tenho certeza qe nao existe no manga ¬¬
Como Tenten cai no leque?No anime explica.

tornado da temari

tenten caiu no leque por causa de um fuuton da temari
Como tem aquelas armas?No anime explica.

nao faço ideia, algum dia o kishimoto nos explica, mas, fosse apostar, diria qe com pergaminhos, mas, independente disso, nao sabemos a velocidade das armas
64 golpes de defesa nao é do Exame Chuunin.
filler nao segue a cronologia do manga

more_horiz
@Ellos
Agora Tenten cai no leque,mas as armas nao sao jogadas,né?
Eu já disse,tanto faz se é o Soushoryunn ou nao,Tenten tem armas em grande numero oq com precisao 100% nao vai ser lentamente,certo?Isso nao sei de onde vc tirou o.O
E no mangá mostra velocidade?o.O
Hinata tem agilidade 20,sem comentarios.
Nao ha oq discurtir pra vc Tenten perde porque os dragoes gemeos sao filler,sendo que ha luta da Hinata tambem foi cortada,assim,como de muitos.Só que Tenten vs Temari foi sacanagem...
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos