Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

+11
Pat
NagatoX
Will
Path of death
Leon Lancaster
Nayingrid
nagatoKS
Coffey
Ellos
Madara
Coldman
15 participantes

descriptionKin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 5 EmptyRe: Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

more_horiz
@Ellos
Errado,vou te dar uma aula sobre a luta o.O
Temari nem se mexeu pelo fato do leque liberar fuuton,lembra?
E putz Tenten joga 4 shuriquens...
Temari agl 25
Hinata agl 20
Shikamaru agl 20
Tenten agl 30,aluna do Guy fazer oq?
Eu acho que Neji nao vence a Tenten antes dele usar kaiten e repelir as armas o.O
Hinata no Exame Chuunin,na luta contra Pain,contra Obito quando ela ve 10km mostra algo de novo?o.O

descriptionKin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 5 EmptyRe: Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin?

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 23:34
@Ellos
Errado,vou te dar uma aula sobre a luta o.O
Tente :aceito:

Obs: falei tente e nao tenten Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 5 747167273
Temari nem se mexeu pelo fato do leque liberar fuuton,lembra?
antes disso, antes desse momento a tente ja tinha tentado acerta ela e ela desvia apenas com velo
E putz Tenten joga 4 shuriquens...

Nao lembrava quantas eram e mt menos qe armas eram, mas, voce lembra qe temari desviou apenas com velocidade, ne ?

Tenten errou o atq e nem mesmo viu oqe a temari vez
Temari agl 25
Hinata agl 20
Shikamaru agl 20
si a temari com 2.5 desviou com velo sem a tenten nem mesmo ver oqe ela vez, nao vejo porq alguem com 2.0 nao desviaria

Cara a temari desviou dakelas shurikens ali sem a tenten nem mesmo vee oqe ela fez
Tenten agl 30,aluna do Guy fazer oq?

podia ser aluna do hashirama qe sem fazer mais do qe ela fez, ela nao vence a hinata Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 5 747167273
Eu acho que Neji nao vence a Tenten antes dele usar kaiten e repelir as armas o.O
mesmo sem Kaiten se ta ligado qe os punhos dele sao rapidos ne ? viu ele desviando das kunais do kidoumaro nao ?

com ou sem kaiten o neji trolla a tenten
Hinata no Exame Chuunin,na luta contra Pain,contra Obito quando ela ve 10km mostra algo de novo?o.O

To falando qe o Jutsu de dragoes gemeos é filler

Si tu vai considerar filler pra tenten, considere fillers pra hinata, em filler hinata tem seu kaiten, tem 64 pts de chakra e tem velocidade

Si vc ker considerar filler é obvio qe a hinata massacra a tenten

more_horiz
@Ellos
Eu já vi Tenten vs Temari mil vezes quer saber mais do que eu?o.O
Temari usou fuuton,igual quando ela abriu a primeira lua.
E putz uma luta dessa no Exame Chunin é filler?o.O
Neji vs Kidomaru agilidade 40,mesmo assim tambem usou o kaiten.
E nao considero filler da Hinata,foram vcs que fizeram eu mudar de ideia o.O
Lutas coerentes ao mangá nao considero como filler...
Filler Hinata massacra Tenten?
Ela pode ter os 64 golpes de defesa,porem,Tenten tem meios de burlar isso.Como na luta do kimimaru,Neji percisou de kaiten+Agl e mesmo assim foi atingido,tinha as aranhas e tal,mas Hinata é bem abaixo do Neji.Tenten é > Kidomaru em ataques com armas o.O
Tenten amarrou Raiga o puxou atirando kunais em seus pontos vitais oq por ele usar raiton evitou.Oq Hinata faz diante disso?Oq Hinata faz diante de um dragao bomba?
E nao considero filler o.O
Aceitando ou nao que Tenten tem Soushoryunn,ela tem muitas armas e pergaminhos de invocaçao.Isso vc nao pode negar.Entao é suficiente para tenten vencer Hinata.
Hinata vai aproximar e fazer oq?
Tenten desvia de seus golpes,contra ataca,afasta e encha Hinata de laminas o.O
Temari>Tenten>Kin>Hinata>Sakura/Ino.

more_horiz
@Ellos
Eu já vi Tenten vs Temari mil vezes quer saber mais do que eu?o.O

Vo iii pior, ainda vo te ensinar coisas a respeito dela kakakaka
Temari usou fuuton,igual quando ela abriu a primeira lua.
pra desviar das 4 shurikens ??????????????????????????????????????????????

aa eu te recomendo rever o anime...
E putz uma luta dessa no Exame Chunin é filler?o.O

No manga nao tem :fem:
Neji vs Kidomaru agilidade 40,mesmo assim tambem usou o kaiten
ele desviou de varios ataques do kidou, mesmo sem kaiten, num foi ?
neji simplismente desviaria dos atqs da tenten
E nao considero filler da Hinata,foram vcs que fizeram eu mudar de ideia o.O

Voces é mt gente kkkkkkkk
seria bom vc me tirar desse vcs aeew kakakaka

Voce ta considerando jutsu filler da tenten e nao vai considerar jutsu filler da hinata ???????????????????

Lutas coerentes ao mangá nao considero como filler...
vc considera coerente, eu nao considero e aeew ? a pergunta é, tem no manga ??????

Jutsu da tenten nao existe no manga
Jutsu da hinata nao existe no manga

ai vc ker considerar o da tenten e desconsiderar o da hinata ???? nao me parece justo :fem:
Filler Hinata massacra Tenten?
Ela pode ter os 64 golpes de defesa,porem,Tenten tem meios de burlar isso.Como na luta do kimimaru,Neji percisou de kaiten+Agl e mesmo assim foi atingido,tinha as aranhas e tal,mas Hinata é bem abaixo do Neji.Tenten é > Kidomaru em ataques com armas o.O

Tenten > Kidoumaro ????????????????????????? kkkkkkkkk faz min rir

tenten qe enfrentou o kidoumaro ta tao abaixo do cara quanto o kankuro ta abaixo do sasori

Tenten amarrou Raiga o puxou atirando kunais em seus pontos vitais oq por ele usar raiton evitou.Oq Hinata faz diante disso?Oq Hinata faz diante de um dragao bomba?
Kaiten :ohh:
E nao considero filler o.O
Dragao gemeos tem no manga ?????????? entao como tu nao considera filler ???????????????????????????

Jutsu da tenten nao existe no manga man
Aceitando ou nao que Tenten tem Soushoryunn,ela tem muitas armas e pergaminhos de invocaçao.Isso vc nao pode negar.Entao é suficiente para tenten vencer Hinata.
problema é a velocidade das armas e nao o numero delas :sorry:

Hinata vai aproximar e fazer oq?
Juuken :ohh:
Tenten desvia de seus golpes,contra ataca,afasta e encha Hinata de laminas o.O

desviar do juuken da hinata ? :think:
Acho qe nao hein :fem:

Cara oqe to falando é
Jutsu da tenten é filler, si tu ker considerar ele, considere velocidade, kaiten, 64 pts de chakra e outros jutsus da hinata de filler

si vc nao considerar o jutsu filler, tenten possui mts armas, mas, nao sabemos a velocidade delas e nisso a hinata trolla a tenten

more_horiz
Concordo com tudo que o ellos tá falando ,se considerar filler de 1 considere do outro pois se não é hipocrisia.
quanto ao tópico
temari
hinata
kin
tenten
Ino
Sakura

more_horiz
@Ellos
Vou ser rápido:
Eu disse Tenten > Kidomaru em ataques com armas o.O
Temari nao desviou,simplesmente usou um leve vento oq se vc rever a luta que eu já vi muitas vezes consegui interpretar.
Lembra do Shikamaru?
Ninguem percebeu como Temari fez aquilo,mas ele pensou tipo ela é ninja da areia,tem um leque/objeto nas costas deve ter usado um fuuton o.O
Temari quando abre a primeira lua nao precisa sair do lugar,onde libera fuuton,assim,como quando Tenten ataca as 4 shuriquens o.O
E com isso nao importa se é por cima,baixo,frente,atras,Tenten vence Hinata:
Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 5 Naruto09804
Obs:Na previsao do episodio 43,Naruto fala:"Quem diz que as mulheres sao mais fracas que os homens é porque nao viram elas lutarem.Na minha opiniao acho essas mulheres assustadoras."
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 01:03
@Ellos
Vou ser rápido:
Eu disse Tenten > Kidomaru em ataques com armas o.O

Eu sei, eu falei qe ela tem mais quantidade, mas, ele tem mais velocidade, poder de fogo e é mais apelao

em atq a distancia a tenten qe enfrentou a temari fica mt abaixo do kidou
Temari nao desviou,simplesmente usou um leve vento oq se vc rever a luta que eu já vi muitas vezes consegui interpretar

nada disso, to falando das 4 shurikens, a temari nao usou o leque no primeiro ataque ela apenas foi pro lado e a tenten nem mesmo viu
Lembra do Shikamaru?
Ninguem percebeu como Temari fez aquilo,mas ele pensou tipo ela é ninja da areia,tem um leque/objeto nas costas deve ter usado um fuuton o.O

shika apenas diz qe a luta iria acabar, ele nao fala nada de leque ou como a temari venceria, shika viu a velocidade da temari e falo qe ela ia vencer
Temari quando abre a primeira lua nao precisa sair do lugar,onde libera fuuton,assim,como quando Tenten ataca as 4 shuriquens o.O

no primeiro atq ela nem mesmo pega no leque, ela vai apenas um pouco pra esquerda basta ver qe todas as shurikens ficaram juntas do lado dela
E com isso nao importa se é por cima,baixo,frente,atras,Tenten vence Hinata:

qual a velocidade dessas armas ????????????????

sem o jutsu filler, essa quantidade de armas significa nada
Obs:Na previsao do episodio 43,Naruto fala:"Quem diz que as mulheres sao mais fracas que os homens é porque nao viram elas lutarem.Na minha opiniao acho essas mulheres assustadoras."
previsao interfere em algo ?

more_horiz
@Ellos
Te falo uma coisa:
Tenten tem a mira 100%,nao erra seu alvo parado oq era Temari,por isso tanta surpressa dela errar.Apenas Shikamaru percebeu por ser analitico...
Hinata nao é ninja para desviar das armas da Tenten com agilidade o.O
Vc gosta de mangá,mas Hinata nao mostra nenhuma agilidade para tal coisa oq no DB ela tem 20 o.O
Vc acha que as armas da Tenten sao lentas?As vezes vc diz cada uma.
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 01:55
@Ellos
Te falo uma coisa:
Tenten tem a mira 100%,nao erra seu alvo parado oq era Temari,por isso tanta surpressa dela errar.Apenas Shikamaru percebeu por ser analitico...

Olha a imagem mano, temari apenas vai pro lado, por isso as shurikens ficam juntas do seu lado e nao ao redor dela
Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 5 Aaaaaaatb

Voce nao viu a temari bem na frente da tenten e sumindo ? temari com 2.5 de velo simplismente ficou invisivel kkkkkkkkkkkkkkkk tenten adianta pergunta, ela desapareceu ????????????????????

Cara temari com 2.5 de velo é mt mais rapida qe a tenten basta ver oqe ela fez com essas 4 shurikens ou quando ela desaparece na frente da tenten

Hinata nao é ninja para desviar das armas da Tenten com agilidade o.O

si com 2.5 vc fica invisivel, com 2.0 vc desvia mole

Vc gosta de mangá,mas Hinata nao mostra nenhuma agilidade para tal coisa oq no DB ela tem 20 o.O

No manga hinata enfrentou neji
No manga a tenten apenas perdeu nem mostraram a luta

No anime tenten possui dragoes gemeos, mas, no anime hinata tem varios outros jutsus como kaiten e 64 pts de chakra alem de velo

For apena manga hinata leva porq mostrou mais, for considerar fillers hinata leva porq mostrou mais

Vc acha que as armas da Tenten sao lentas?As vezes vc diz cada uma

rapidas é qe nao sao, alem disso, esse jutsu é filler, for levar em conta filler hinata tem kaiten, akelas armas passam pelo kaiten ?

more_horiz
@Ellos querendo me dar aula sobre a luta Tenten vs Temari o.O
Sabe qual o problema,no episodio tem um movimento que é o leve vento sendo liberado e as shuiquens mudam de direçao,Temari nao desvia,todo mundo sabe disso,vc foi o unico que me surpreeendeu o.O
Se vc tivesse no Exame Chuunin nao perceberia isso o.O
Tenten depois fica surpressa por errar um alvo parado.
Guy sensei,Lee e Neji ficam chocados e afirmar que ela tem mira 100%.
Apenas Shikamaru percebeu como eu te expliquei.
Naruto fica tontinho.
Vc tem duvidas se as armas sao lentas ou rapidas?Vc ja viu lançar kunais lentamente?o.O
Agora imagina umas 200 contra a hinata o.O,num unico ataque que se repeti 2X.
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

Última edição por Neji em 24/3/2013, 19:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Estranho esse topico, falar do nivel de ninjas de umas 400 paginas atras :asideia:

O meu fica assim:

Temari
Hinata(COMO DIABOS A TENTEN VAI DERROTAR A HINATA?)
Kin
Tenten
Sakura/Ino

Última edição por shikamaru_fenix em 24/3/2013, 19:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Shikamaru
Com suas armas o.O
Como Hinata derrota Tenten?

more_horiz
Neji escreveu:
@Shikamaru
Com suas armas o.O
Como Hinata derrota Tenten?

A HINATA DO CLASSICO, poderia sentar a mão na tenten que não tem nada pra parala, as shurikes e o resto são inuteis, Hinata poderia desviar facil, O UNICO POBLEMA SÃO AS TARJAS, porém não vejo elas parado a Hinata nunca.

more_horiz
Vc ve Hinata desviando disso?
Kin(Naruto)fica em qual rank das kunoichis do Exame Chuunin? - Página 5 Naruto09804
Ela nao é ninja para isso,tinha agilidade 20.
Neji precisa de rotaçao...

more_horiz
Neji escreveu:
Vc ve Hinata desviando disso?
Ela nao é ninja para isso,tinha agilidade 20.
Neji precisa de rotaçao...

Como eu disse ela n desvia disso, porém isso não para ela.

Clique em Parar de supervisionar o tipico.

more_horiz
@Shikamaru
Entao multiplaca por 2 +4 shuriquens+umas laminas.
Nao para ela o.O
Se Hinata se aproximar,Tenten tem taijutsu e agilidade o suficiente para desviar,afastar.Duvida?
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

more_horiz
Neji escreveu:
@Shikamaru
Entao multiplaca por 2 +4 shuriquens+umas laminas.
Nao para ela o.O
Se Hinata se aproximar,Tenten tem taijutsu e agilidade o suficiente para desviar,afastar.Duvida?
@Tópico
Temari
Tenten
Kin
Hinata
Sakura/Ino

Bom não queria ter que falar denovo, mais JA QUE INSISTE:

So me diga com que taijutsu e agilidade que a tenten tem no classico mostrado no manga, ele consegue escapar de um atake da Hinata?

@Topico

Pensando bem:

Temari
Hinata
Kin(Com as Senbons ela trolla a tenten)
Tenten
Sakura feath Ino

xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos