Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugan? Rinnegan? Novo Doujutsu? EmptyByakugan? Rinnegan? Novo Doujutsu?

more_horiz
Se Naruto e Hinata tivessem um filho, ele teria o Byakugan? Ou Poderia desenvolver uma novo Doujutsu? Poderia sair o Rinnegan? Oque Será que aconteceria? O Chakra do Clã Uzumaki provavelmente ele vai ter, mas, ele ia ter o Byakugan? Essa é uma pergunta que eu me fasso..

descriptionByakugan? Rinnegan? Novo Doujutsu? EmptyRe: Byakugan? Rinnegan? Novo Doujutsu?

more_horiz
Certa vez Einstein recebeu uma carta da miss New Orleans onde dizia a ele:
-"Prof. Einstein gostaria de ter um filho com o senhor... A minha justificativa se baseia no fato de que eu, como modelo de beleza, teria um filho com o senhor e, certamente, o garoto teria a minha beleza e a sua inteligência."

Einstein respondeu:
-"Querida miss New Orleans, o meu receio é que o nosso filho tenha a sua inteligência e a minha beleza."

Se tudo der certo, o filho nasce com o chakra Uzumaki e o Byakugan. Se tudo der errado... :itrollu:

descriptionByakugan? Rinnegan? Novo Doujutsu? EmptyRe: Byakugan? Rinnegan? Novo Doujutsu?

more_horiz
Se Naruto e Hinata tivessem um filho, ele teria o Byakugan?

Concordo com oqe o Vini falou, é possivel qe o menor nem Byakugan tenha

Poderia desenvolver uma novo Doujutsu?
É possivel o filho mais velho do rikudou pelo visto nao tinha nenhum dos 3 doujutsus top qe conhecemos e sim uma especie de rinnebyakugan com as 3 bolinhas do sharingan só qe da cor branca
Oque Será que aconteceria?
depende do kishi, mas, acho qe essem mlk nunca ira nascer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos