Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Anko

+11
Kuusuke
kyuudaime
Will
Sato no Kyouki
Ben Ikneg
Yue Hyuuga
NagatoX
Garcia
Pedobear
Misaq
Dante
15 participantes

descriptionHinata vs Anko EmptyHinata vs Anko

more_horiz
Local:Primeira Divisao.
Distancia:20 metros.
Conhecimento:Anko sabe do Hakke Kushou que Hinata é uma Hyuga,tem byakugan.Hinata sabe que Anko foi aluna de Orochimaru.
Restriçoes:Chakra Kurama.
Condiçoes:Ambas 100%.

descriptionHinata vs Anko EmptyRe: Hinata vs Anko

more_horiz
hinata vence,anko não foi mostrada quase nada ao contratrio da hinata,que tem palma de ar,loes gemeos e jyuken ,fora que hinata pode vir a ter kaiten,para mim hinata ganha sem dificuldades já que as cobras da anko seriam feridas pelo jyuken

more_horiz
Vamos comparar os status:
Hinata nin 30 tai 35 int 35 agl 25 est 20.
Anko nin 35 tai 25 int 20 agl 30 est 40.
Na guerra a Hyuuga deve estar mais evoluida,no entanto pelo mostrado vamos ver:
Hinata tem Leoes Gemeos,Hakke Kushou...
Anko cobras nas maos,mas com maestria.
Vamos ser mais realistas no inicio nenhuma leva uma palma de ar ou investida de cobras.
Para Hinata vencer tem que se aproximar oq é perigoso por causa das cobras.
Mas eu acho que Hinata pode vencer,assim como Tenten pelo oq Anko mostrou,sei lá.
Deixo empate:5/10 até ler mais.

more_horiz
Aposto na Hinata. Anko foi muito pouco explorada. Tudo o que ela mostrou foram aquelas cobrinhas que representam pouco perigo pra uma Hyuuga como a Hinata, que pode até mesmo atacar a distância com o Hakke Kushou.
Uma vez que a Hinata se aproxime a luta acabará. E ela ainda tem os leões gêmeos pra desequilibrar ainda mais aqui.

Hinata 7.5/10

more_horiz
Quem disse que se sabe pouco sobre a Anko? Ela foi pouco explorada sim, mas deu para perceber o uso de cobras

Hinata tem o Byakugan, Jyuken, Hakke Kuushou e Juho Soshiken

Anko tem Sen'eijashu (o uso de cobras), Sen'ei Tajashu (uso aumentado de cobras), Sōjasōsai no Jutsu (técnica que ela usou contra Orochimaru com o uso de um kage bushin e ativando o selo em último caso, ela cria o selo com as mão dela e a da vítima, invocando duas cobras que mordem a vítima).

O uso de cobras anularia o jyuken, já que ela precisaria se esquivar muitas vezes e utilizar os kushous como defesa. Ao ver que Hinata daria conta das cobras com os kushous, Anko tentaria utilizar o Sōjasōsai no Jutsu, Hinata poderia perceber e ao notar isso ativaria o Juho Soshiken e iria para cima, se esquivando até achar uma brecha...

Hinata só conseguiria vencer a Anko se achasse uma brecha e pudesse utilizar o Juho Soshiken, aí seria k.o. na hora. E se a Anko conseguisse utilizar o Sōjasōsai no Jutsu, era k.o. também.

Por enquanto deixo empatado.

more_horiz
Sōjasōsai no Jutsu não era a técnica em que a Anko morria junto? Me desculpem se estiver enganado, mas não sou tão fã de Naruto assim.

Enfim, vejo ligeiro favoritismo a Hyuuga aqui. Ela possui a técnica dos 64 pontos que seria efetiva para a defesa contra as cobras, e causaria danos ao mesmo tempo, se tornando assim a técnica mais efetiva aqui. Além do Hakke Kushou, que asseguraria uma luta a uma distância média, que não seria prejudicial a nenhuma das Kunoichis.

E creio que caso Anko seja acertada pelo Juuken, suas técnicas envolvendo chakara seriam debilitadas, o que abriria brechas para ser finalizada pelo Juho Soshiken que, ao meu ver, seria letal.

A perícia no uso das cobras é um problema, mas grande parte de sua técnica se torna efetiva devido ao elemento surpresa (o mesmo usado com Orochimaru, em que as cobras seguem-se após o confronto do Taijutsu, como um ataque surpresa). Graças ao Byakugan, Hinata não seria pega por esse elemento, diminuindo a eficácia da estratégia principal de Anko.

Além do fator conhecimento, que se levado em consideração, pode-se tornar prejudicial a Anko. Afinal, apenas conhece uma técnica a média distância da Hyuuga, o que pode lhe fazer pensar que ela é uma combatente de longo alcance, e a premissa principal de qualquer Shinobi quando se luta com um combatente de longo alcance é lançar-se a uma curta distância, por ser de praxe os campers serem ruins no combate corpo a corpo. O que não é o caso. Então seria suicídio, porém o conhecimento pode indiciar isso.

Então deixo vantagem a Hyuuga.

more_horiz
O engraçado é que na comparaçao Tenten vs Anko,Anko foi favorita pelo DITO(que nao sei de onde tiraram),nao pelo mostrado.Isso é um absurdo e agora a Hinata eles nao levam esse dito,né?Por isso que eu falo que Tenten aqui é colocada tao pra baixo.
@Tópico
Por enquanto também deixo empate até ter mais certeza.

more_horiz
@Pedobear

Esta técnica é de fato suicida, porém ela usou com um clone quando tentou parar Orochimaru.

@Neji

Eu não tenho favoritismo com a Hyuga, mesmo gostando bastante dela. Nem rebaixo a TenTen. Fanatismos a parte, acredito que Hinata tenha tantas chances contra a Anko como a TenTen. Compartilho da sua idéia que a luta até agora daria empate.

@Tópico

Hinata com kaiten ou shuggo hakke (se confirmados) solaria a Anko. Esta defesa ainda que filler, foi capaz de derrotar um Kuchiyose (Abelha Rainha) do clã inimigo dos Aburame num filler. Espero que uma dessas defesas supremas sejam confirmadas para Hinata. E sinceramente espero que seja as 64 palmas, porque foi ela quem criou no filler, é exclusivo dela.

more_horiz
Anko vence.

Ela é uma das mais poderosas Jounins de Konoha, ainda possui a marca da maldição do Orochimaru, podendo usar mãos de cobra, dentre coisas do tipo, que trariam problemas para a Hinata, que não tem o Kaiten para se defender.

Pelo dito creio que a vitória é da Anko, com certeza.

more_horiz
Nao sei onde que vcs inventaram isso de dito.
Ser aluna de Orochimaru quando era criança oq largou cedo é motivo para vencer sempre?
Oq vimos foi Anko usar cobras nas maos,ela usa muito bem,mas só isso.
Nao tem isso dela invocar cobras gigantes e usar o selo oq todo mundo sabe que ela nao tem capacidade,resistiu 1 em 10,mas nao tem odio para continuar.
Mesmo assim ela pode vencer Hinata que também tem chances.

more_horiz
Vitória da Anko.

Anko é praticamente uma mini-orochimaru, com ataques das cobras, a hinata não chegaria perto e assim estaria atrasando um resultado óbvio.

Anko 9/10

more_horiz
Hinata favorita, vejo juuken mto eficaz contra a Anko, e o que a mesma pode fazer contra os leões gêmeos? Anko luta com elemento surpresa, e Hinata tem o byakugan para burlar essa façanha.
Hinara favorita, mas com dificuldades e altas.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Hinata favorita, vejo juuken mto eficaz contra a Anko, e o que a mesma pode fazer contra os leões gêmeos? Anko luta com elemento surpresa, e Hinata tem o byakugan para burlar essa façanha.

Olha oq vc diz no outro tópico,Tenten vs Anko:
"Essa comparação ridícula, Anko acaba com ela"
Que Anko é rápida acabaria com Tenten facilmente.
Tá vendo o quanto vc rebaixa Tenten e superestima Hinata?Diferente de vc eu acho que as duas Chuunins podem vencer.
Ué,ela nao é rápida?
@Tópico
Acho que Hinata pelo mostrado tem uma leve vantagem,sei lá.

more_horiz
Bem... é meio dificil '-'
O Hachichakra(Aquelas facas de chakra dos hyuugas), poderia destruir facilmente aquelas cobras, e consequentemente derrotar a Anko com um kusho.
Com o mostrado no mangá, Hinata ganha!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Neji escreveu:
Yue Hyuuga escreveu:

Olha oq vc diz no outro tópico,Tenten vs Anko:
"Essa comparação ridícula, Anko acaba com ela"
Que Anko é rápida acabaria com Tenten facilmente.
Tá vendo o quanto vc rebaixa Tenten e superestima Hinata?Diferente de vc eu acho que as duas Chuunins podem vencer.
Ué,ela nao é rápida?
@Tópico
Acho que Hinata pelo mostrado tem uma leve vantagem,sei lá.

O que a Tenten faz com ataques surpresas da Anko? Consegue ver? Tem byakugan? não a vejo com eficiência para acabar com a Anko. E até vc admitiu que a hinata tem vantagem, não falei que ela ganha com facilidade, e sim com MTAS dificuldades. Anko luta através de elemento surpresa, e hinata pode burlar isso. Não subestimo e superestimo ninguém, tiro conclusões através do mostrado, tanto é que tem tópico que falo que hinata perde, não fico criando ataques, prq a luta foi cortada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos