Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime Tobirama vs Time Ginkaku e Kinkaku EmptyTime Tobirama vs Time Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
Pessoal se o time do Tobirama enfrentasse a unidade avançada Ginkaku e Kinkaku naquela noite em que supostamente Tobirama morreu e passou o titulo de hokage pro Hiruzen, eles teriam chance de vencer??

descriptionTime Tobirama vs Time Ginkaku e Kinkaku EmptyRe: Time Tobirama vs Time Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
Não sei, depende do mostro que era o Hiruzen.

descriptionTime Tobirama vs Time Ginkaku e Kinkaku EmptyRe: Time Tobirama vs Time Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
O Tobirama era mto forte e deve ter dado mto trabalho pra unidade Ginkaku, acho q se ele tivesse apoio do seu time ele teria ganho esta batalha, seu time tinha o Hiruzen q deveria ser mto forte e estava jovem, ainda tinha um Uchiha, o Kagami, o Danzou tbm acho q era forte, juntando com o edo tensei acho q eles teriam grande chance de vitoria

more_horiz
Supostamente morreu ? em que manga é dito isso :fuuu:

Ate onde sabemos ele foi la e lutou contra 20 pessoas da elite de Kumo, sendo 2 Pseudo-Jinchuurikis capazes de selar Tenseis

Tobirama pode ter matado 18 e depois fugido com seu Tempo Espaço, Hiruzene os outros podem ter voltado pra ajudar o Nidaime ou rolado qualquer outro blablabla

É tud muito incerto, nao sabemos o nivel dos 18 caras ao lado de kin e gin, nem mesmo o nivel do tobirama, mas, si ele estivesse com mais gente a seu lado, é claro qe ele teria tido mais chances de vitoria

more_horiz
Provavelmente, sim.

Eles teriam boas chances de vitória...

Principalmente se considerarmos que o grupo do Tobirama é um grupo forte, contando com ninjas que provavelmente estão em nível Jounin Alto/Kage Baixo...

Mas mesmo assim é dificíl analisar essa luta, dentre o grupo do Tobirama, os únicos que temos alguma informação concreta é o Hiruzen (que nem mostrou muito), não há muita informação sobre as habilidades do restante do grupo...

more_horiz
Eu falei supostamente morreu justamente por não ter certeza, pq qdo os irmao de kumo foram revividos disseram que estão em uma técnica do Tobirama que eles tinham derrotado uma vez, mas não afirmaram que mataram, entao não tenho certeza que morreu naquela ocasião

more_horiz
Creio que ele morreu la porque se não ele não deixaria o seu legado de Hokage para simples Jovens

Acho que se eles ficassem seria apenas derramamento de sangue mais acho que eles poderiam vencer esta batalha

-O Akimichi; O Uchiha; Danzou e Hiruzen X 20 Ninjas Random (Que não sabemos o nível, quem sabe eram de nível altíssimo)

-Tobirama X Kin e Gin: Acho que por ele ser aclamado alto nível (Todos os Kages de alto nivel acho que vencem esta dupla) ainda mais poderia vir a ter o auxilio de seus subordinados

more_horiz
Pelo que sei Tobirama morreu naquela luta , porèm Kin Gin e sua turma tambem morreram ali , nao??

Tobirama deve ter usado o edo tensei da maneira que o Madara disse que era usado originalmente.

Agora se a turminha do Tobirama estivesse ficado e ajudado eu nao sei , se Tobirama nao quis que lutassem contra eles , pode ser que Tobirama sabia que eles iriam morrer e nao queria perde-los.

more_horiz
é difícil dizer com toda certeza .

por que pelo que parece o time que estava com os irmãos ouro e prata eram todo ninjas de elite , talvez ninjas do nível do gai e kakashi do clássico .

tudo depende também do time tobirama que pode ter ninjas poderosos .

more_horiz
Se tivessem, eles não teriam fugido não é mesmo?

Eles eram jovens e não tinham habilidades especiais naqueles tempos.

E por isso Tobirama se colocou a disposição para se sacrificar.

more_horiz
por isso eu falei que não tem como ter certeza .

eles serem jovens não impedem que eles sejam fortes .

more_horiz
Sem contar que o Time kinkaku e Ginkaku tinha em suas maos as armas do Rikudou .
Se todos for no nivel do Kinkaku e Ginkaku , eles sao claramente muito superiores ao Kakashi e Gai do clàssico , mais facil imaginar 20 ninjas no nivel de Darui seria um tanto complicado lidar.

more_horiz
Bom, se o próprio Tobirama analisou a situação e confirmou que a forma mais correta era ele sozinho lutar contra esse esquadrão, é porque os ninjas era sim bem fortes.

O problema é que não sabemos o verdadeiro poder de Tobirama o que gera muitas dúvidas tbm sobre a força desse esquadrão se era tão forte aponto de derrubar um Kage como o Tobirama.

Só o mangá mais a frente para nos apresentar isso.

more_horiz
como já disseram aí, o Tobirama perdeu para um time de elite de Kumo mais Ginkaku e Kinkaku, agora Tobirama, Danzou,Hiruzen e os dois conselheiros, mesmo sendo jovens, se eles não ganham pelo o menos dão um trabalho enorme vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos