Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem do konoha 10 aguentaria mais tempo com o madara?

+10
Pedobear
Baguete
Path of death
Ellos
Htn Sharingan
Anonimo
Leon Lancaster
nagatoKS
Maito
lorde naruto
14 participantes

descriptionquem do konoha 10 aguentaria mais tempo com o madara? Emptyquem do konoha 10 aguentaria mais tempo com o madara?

more_horiz
sem ser o naruto qual do konoha 10 aguentaria mais tempo em uma luta contra o madara?

Última edição por lorde naruto em 21/3/2013, 16:48, editado 1 vez(es)

descriptionquem do konoha 10 aguentaria mais tempo com o madara? EmptyRe: quem do konoha 10 aguentaria mais tempo com o madara?

more_horiz
Se é 11 de Konoha, porque sem o Naruto? Bota 10 de Konoha :aliens:

O que mais aguentaria... O Chouji eu acho, ele é o mais forte entre os 10.
Ele ou o Lee, pela velocidade.

O resto não aguenta nada.

descriptionquem do konoha 10 aguentaria mais tempo com o madara? EmptyRe: quem do konoha 10 aguentaria mais tempo com o madara?

more_horiz
acho q todos rodam no primeiro golpe do madara quem do konoha 10 aguentaria mais tempo com o madara? 3723172547

more_horiz
A pergunta correta seria:
Qual dos 10 de Konoha o Madara derrotaria menos rápido?
Acho que seria o Lee ou Kiba, isso se eles se mancarem e ao invés de lutar, os chunnins irão correr.
Vai depender do Madara que pode escolher a forma como vai derrotar o coitado.

more_horiz
Depende....

Qual dos 10 é mais rapido ? :hua:

Do jeito que madara gosta de brincar ele provalvelmente ia matar um de cada

Mas se ele tiver com pressa acho que leva geral com uma Susanada

more_horiz
""A pergunta correta seria:
Qual dos 10 de Konoha o Madara derrotaria menos rápido?""

kkkkkkkk Casquei o bico kkkkkk
Quanto ao típico acho q Lee demoraria mais pelo sua velocidade e os gates

more_horiz
Depende muito

Chouji, Shika, Kiba, Neji, Sakura, Tenten, Ino, Hinata, Shino tud morrem no meteoro

Lee é rapido provavelmente nao adiantaria meteoro, mas, Mundo das Flores trolla ele igualmente rapido ja qe ele nao vuuua e aquela poha é grande abeça

Cara nem tem porq fazer um topico assim todos morrem absurdamente rapido, si o madara kizer usa o Bashou Tensei + Espada do Susano e finaliza qualquer um deles

more_horiz
O correto seria você perguntar ''Qual dos 11 de Konoha seria menos humilhado, caso fosse enfrentar o Madara?''

Apenas o Naruto daria trabalho a ele. Mas, sem contar o Naruto, acho que Chouji é o que duraria mais. Pelo tamanho e pela força bruta dele, ele é o que duraria por pelo menos alguns minutinhos a mais que os outros.

more_horiz
Acho que Lee e Chouji demorariam mais tempo contra o Madara

O primeiro pela velocidade

E o Chouji por causa da Stamina e também um bom corpo que pode levar danos

more_horiz
Primeiramente, bom dia faces quem são os 10 de Konoha?

Kiba - Hinata - Shino - Ino - Shikamaru - Choji - Lee - Ten Ten - Neji - Sakura?

Considerando os citados, os que seriam derrotados mais rápido seriam Shikamaru e Ino, por não possuírem grande resistência nem meios de lutar com Madara. Seguidos por Ten Ten (que demoraria um pouco por ser de longo alcance), Sakura (por ser corpo a corpo, seria derrotada, mas tem uma boa resistência), Neji e Hinata (que possuem algumas defesas), Shino (o mesmo de Ten Ten).

Creio que Kiba, Lee e Choji seriam os últimos. (sendo Choji e Lee mais certos que Kiba).

more_horiz
O que conseguisse correr mais rápido. :felizan:

Excluindo o Naruto, concordo com a maioria do tópico, Chouji e Lee seriam os humilhados de maneira menos feia em comparação com os outros.
Chouji por causa da resistência, Baika no Jutsu e força; Lee por conta do taijutsu, velocidade e gates. Acredito na Sakura também, mas não muito... bem pouco, junto com o Kiba.

more_horiz
na boa daqui a pouco vem uns ai que irão falar que tenten sola ele :fem:
quanto ao topico nenhum aguenta nada ,madara ganha facil dos 10 juntos,só o lee poderia correr

more_horiz
O Lee, sem dúvida alguma.

Tanto que, nem sei se já repararam mas o Lee vai ser dos principais responsáveis pelo selamento dele.
Foi dito de forma bastante explicita que o ponto fraco do Madara são ataques fisicos, Lee está ai para isso.

Madara à partida, nem tem velocidade para acompanhar o Lee. Mas com o auxilio de Rinnegan e Bunshins, sem dúvida alguma que daria conta dele, até relativamente rápido.

Agora os restantes, nem comento muito. Rodariam todos rápido.

O mais forte, é o Chouji, basta o Madara começar a abusar de jutsus Rinnegan ou até utilizar Susano'o (lá com os 4 braços) que o Chouji não poderia fazer muito.

O mais inteligente é o Shikamaru, mas... falta poder. Madara se utilizasse Mokutons e afins, lidaria rapidamente com ele.

Acho que é isso.

more_horiz
seria que rodava mais rapido com o madara ja que ninguem derrota ele.

Mais o que aguenta mais concerteza o Lee e o Chouji os outros em menos de 3 minutos ja cai :paola3: .

quem do konoha 10 aguentaria mais tempo com o madara? Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Sei lá,um pior que o outro. :zeca:

Acho que os Hyuugas masters (Neji e Hinata),Chouji e o Lee.
Pq??
Kaiten,Byakugan,Hakke Kushou e outros servem para ''dificultar'' de certo ponto a derrota imediata.
Ate pq genjutsus dos niveis mostrados pelo Madara não sao muito uteis diante o Byakugan.

Chouji,alta resistencia fisica,chakra,Buttlerfly mode,Chou Baika.

Lee,gates,velocidade,alta stamina.

Mas todos morreriam do mesmo jeito.
Lee por genjutsus,mundo das flores,amaterasu,susano,Shinra Tensei,meteoro,Chibaku Tensei,Katon.
Neji e Hinata so se salvam do Katon do Madara,de resto eles apanham feio e talvez de alguns genjutsus.
Chouji se salva de nada praticamente,mas pelo fato de ficar grandão e super resistente,ele aguentaria um tempinho curto.

De resto,Madara esmaga até sem o cérebro. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos